1. Spirit Fanfics >
  2. J.S.P and the new generation: Children of the legacy >
  3. Hogwarts parte 2

História J.S.P and the new generation: Children of the legacy - Hogwarts parte 2


Escrita por: Lady_WMBPotter

Notas do Autor


Oiii.
Voltei

Capítulo 4 - Hogwarts parte 2


P.O.V Narradora

Era mais uma manhã na casa dos Potters.Harry já tinha terminado o seu café foi para sala e sentou na poltrona omde pegou um exemplar do profeta diário e começou a ler.Ginny foi lá para cima tomar um banho.Alvo na cozinha remexia em se café , pois estava nervoso  esperando sua carta desde ontem quando completou 11 anos.James estava na sala de lazer jogando vídeo game e Lily também estava na sala de lazer só que ela estava assistindo um seriado na Tv.

-CHEGOU!!!A CARTA CHEGOU!!!EU VOU PARA HOGWARTS!!!-Grito derrepente o garotinho de 11 anos correndo para a sala principal assustando todos na casa.

-O que foi ?Tá tudo bem?Quem tava gritando?-Ginny perguntou descendo as escadas atordoada, e pelo fato de está toda molhada e com shampoo no cabelo era evidente que ela interrompeu se banho para ver se estava tudo bem.

-É o alvo, parece que ele recebeu a carta.-Falou james aparecendo na porta da sala com lily ao seu lado.

-Sim eu recebi!!-respondeu alegremente alvo severo.

-Então mais um Potter irá para Hogwarts!-Falou Harry orgulhoso.

-Podemos ir no beco diagonal hoje a tarde?-Perguntou James Sirius-Porque o fred, a domi e o teddy vão hoje.

-Podemos sim...-Ginny foi interrompida pelo seu segundo filho.

-Ótimo eu vou avisar para a rose!-Alvo disse sobindo as escadas.



Os Potters  estavam indo para  a frente da Floreios e Borrões se  encontrarocom  todos os Weasleys e com Teddy Lupin.Da família só quem ia para Hogwarts para a primeira vez era Alvo Potter e Rose Weasley, já que Teddy e Victore iam para o quarto, jamez, fred, molly e dominique iam para o segundo e lily, hugo, louis, roxane e lucy só iam próximo ano.Quamdo chegaram os adultos foram se cumprimentar e as crianças também.

 -Alvooo!Que saudade!! . -Falou rose abraçando alvo, seu melhor amigo.

-Também estava com saudades , rose.-Falou ele enquanto se separavam.

-Jaysix!!!Também estava com saudades de você!!!-Exclamou rose correndo para abraçar james, seu segundo melhor amigo, eles só não eram tão proximos igual a ela é alvo, porque james era mais velho e já tinha sua turma.

-Também estavacom saudades de você, rosinha-Falou james correspondendo ao Abraço de rose.

-Liluuu!My Best!!!-Exclamou rose abraçando lily, sua melhor amiga, enquanto hugo, louis e frd cumprimentavam james e alvo.

-Rosellaaaa-Exclamou lily correspomdendo rose.

-Oi Minnie!-James exclamou enquanto abraçava Dominique, sua melhor amiga.James era o único que  Dominique deixava a chamar  de Minnie, é tipo uma coisa deles.

-Oi jayzito-Comprimemtou dominique sorrindo , ainda abraçando james.

-Oi Hug!!-Falou Lily pulando em hugo, seu melhor amigo.

-Oi lil's-Falou hugo abraçando lily sorrindo.

 Depois de comprar todo os materiais, só faltava alvo e rose comprarem seus animais de estimação. 

-Vocês vão comprar oque ?-Perguntou dominique aos dois primeiranistas.

-Uma coruja-Respondeu alvo.

-Um gato-Respondeu Rose fazendo com que Rony murmurasse para Harry "Ela puxou esse amor por gatos da Mione, mas eu vou fazer com que o Hugo compre uma coruja!".

-Eu quero aquela, vou o chamar de Tye-Alvo aapontou para uma coruja com Penas ccastanho claro e com olhos pretos intensos.

-Eu quero ela, vou te chamar de Malia-Rose pegou uma gata de pelos arruivados um pouco alaranjados que lembrava muito Bichento |(antigo gato de Hermione) e Bichento ||(gato atual da família Granger-Weasley).




Depois se despedirem dos seus pais e irmão mais novos, eles entraram no trem e ficaram divididos em duas cabines:Na primeira Teddy, Victore, Molly e Fred e na segunda Alvo, Rose, James e Dominique, sendo que os dois últimos iam de vez em quando para a outra cabine falar alguma coisa ou iam até outra  cabine falar com algum dos amigos deles, pois era evidente para alvo e rose que james e dominique eram bem populares e tinham muitos amigos, principalmente james.

-Gente eu vou ter que ir ali na cabine do Crevery, Mcmillan, Thomas e do Finnigan, pois parece que o Mcmillan trouxe uma Tarântula e estão me chamando para eu ver...-Falava James antes de ser interrompido.

-U-uma..Ta-Ta-Tarântula?!-Falou rose desesperada, ela tinha puxado a fobia de seu pai em relação a aranhas.

-Sim, mas eu vou ver se é verdade...se for o Mcmillan disse que é inofensiva e é domesticada..Não precisa se preocupar , rose-James tentava acalmar a prima ruiva de olhos azuis-Eu só vou lá ver e já volto qualquer coisa me chamem, vou está a 4 cabines daqui do lado direito e os pessoal está na cabine ao lado.

-Ansiosos?-Perguntou Dominique

-Muito-Responderam os dois juntos.

-Relaxem, vai dar tudo cer..-Dominique falava mais fora interrompida por duas meninas que apareceram na frente da cabine, uma loira de olhos verdes com vestes da corvinal  e a outra de cabelos castanhos muito claro com olhos da cor de mel com vestes da grifinória.

-Domi!!Finalmente te achamos!!-Falou a morena.

-Verdade...Você tem que vim ver oque a Camila Patil trouxe!-Falou a loira puxando Dominique com a ajuda da morena.

-Eu não sei..os meus primos estão no primeiro ano e o jay saiu para ver algo em outra cabine ...eu não quero deixa-los sozinhos..a propósito conheçam Alvo Potter, o irmão mais nova do jaysix e a Rose Weasley-Falou Dominique apontando para os primos que sorriram.

-É um prazer...Eu sou Lívia Clewater e  ela é Ana Julia Hale -Falou a loira.

-Você pode ir nick, não nos importamos-Falou rose sorrindo

-Certeza?-Perguntou Dominique receosa.

-Sim-Respondeu alvo.

-Ok...Já já eu volto, estou a três vagões a esquerda se precisarem de mim.-Falou domi saindo junto com a covirna e a outra grifinória.

-Por Merlim!Eu não sabia que eles sois eram tão populares!-Falou Rose para o moreno do seu lado.

-Eu tinha um pouco de noção disso já, que só chegava coruja lá em casa nas férias para o jay ele disse que eram todos amigos deles de Hogwarts...-Contou alvo para a ruiva , enquanto mordia um bolinho de caldeirão. 

-Ah ..Então era com isso que ele estava ocupa..-Rose foi interrompida por um garoto loiro na frente da cabine.

-Hãn..E-E eu posso ficar aqui?As outras cabines estão cheias-Falou ele maio encabulado.

-Pode-Respondeu Alvo simpático , enquanto Rose o analisava detalhadamente.Alvo acrescentou quando o loiro se sentou a sua fremte.-Eu sou Alvo.Alvo Severo Weasley Potter .

-O-O meu n-nome é Scorpios...Scorpios Malfoy-Falou ele corado.Quando ele falou alvo olhou para ele com certa curiosidade e rose fechou a cara.

-Eu sou Rose Granher Weasley-Falou Rose seca.

Depois de um tempo  trocando farpar com Scorpios ,Rose saiu da cabine e foi para a outra onde estava Teddy, Victore, Molly e Fred e logo depois de um tampo james e dominique se juntaram a eles.O resto da viagem foi divertida, todos os primos estram curtindo, se divertindo, zoando menos alvo que estava em outra cabine com Scorpios Malfoy , onde eles conversaram e acabaram se tornando amigos.



Já estavam todos os alunos no salão principal, olhamdo a seleção, cada vez que um nome era chamado alvo ficava mais nervoso, mas ele olhava para james qie mandava um sorriso e um sinal positivo e isso o fazia se sentir um pouco melhor.Depois de alguns nomes Scorpios Malfoy foi chamado.

-Inteligente...ambicioso...determinado...interessante...Você é muito diferente dos seus antepassados  mas como eles você vai para a SONSERINA-Anunciou o chapéu podia ver o alívio na cara do loiro.Alguns nomes mai para frente Alvo foi chamado epara ele ir aaté o chapéu ele teve que levar um empurrãozinho da sua prima Rose.

-Muito interessante...ambição...lealdade...determinação...coragem...Tem características de grifinórios mas as das sonserina se destacam bem mais diferentemente do seu irmão james , seus pais, seus avós e de todos os seus antepassados...melhor que seja SONSERINA-Aniunciou o chapéu fazendo comque a mesa das cobras comemorasse e gritasse "ganhamos um Potter".Alvo foi andando aaté a mesa tentando não acreditar que aquilot tinha acontecido, enquanto james estava quase passando mal na mesa do leões , todos os weasleys estavam estatalados  e todo o resto do salão estva boquiaberto até mesmo os professores.Depois de um certo tempo Rose foi chamada e a  mesma já não estava tão confiante quanto como chegou. 

-Ah mais uma Weasley ! !...Inteligente como a mãe...seria uma ótima corvina...mas eu vejo muita bravura e coragem em você...Minha pergunta final seria Corvinal ou Grifinória ...em que casa te colocar...E melho GRIFINÓRIA!-Anunciou ffazendo rose suspirar e a mesa dos leões ir a loucura, enqunto o resto do salão menos a mesa da sonserina estavam aplaudindo.Rose foi correndo para a mesa da grifinória onde ganho Parabéns, boas vindas e abraços de todos os primos ali presente.


Notas Finais


POR FAVOR COMEMTE OQUE ESTÃO ACHANDO.
Talvez eu poste amanhã
Tchau, bjs♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...