História James Sirius Potter e a nova geração. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Arthur Weasley, Barão Sangrento, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Dino Thomas, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Ignoto Peverell, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Molly Weasley, Molly Weasley II, Murta Que Geme, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Simas Finnigan, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Alice/alvo, Fred/molly, Harry Potter, Huly, Jayminique, Jaynique, Lucy/louis, Roxane/lorcan, Scorose
Visualizações 8
Palavras 1.344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Incesto
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii.
Voltei

Capítulo 4 - Hogwarts parte 2


P.O.V Narradora

Era mais uma manhã na casa dos Potters.Harry já tinha terminado o seu café foi para sala e sentou na poltrona omde pegou um exemplar do profeta diário e começou a ler.Ginny foi lá para cima tomar um banho.Alvo na cozinha remexia em se café , pois estava nervoso  esperando sua carta desde ontem quando completou 11 anos.James estava na sala de lazer jogando vídeo game e Lily também estava na sala de lazer só que ela estava assistindo um seriado na Tv.

-CHEGOU!!!A CARTA CHEGOU!!!EU VOU PARA HOGWARTS!!!-Grito derrepente o garotinho de 11 anos correndo para a sala principal assustando todos na casa.

-O que foi ?Tá tudo bem?Quem tava gritando?-Ginny perguntou descendo as escadas atordoada, e pelo fato de está toda molhada e com shampoo no cabelo era evidente que ela interrompeu se banho para ver se estava tudo bem.

-É o alvo, parece que ele recebeu a carta.-Falou james aparecendo na porta da sala com lily ao seu lado.

-Sim eu recebi!!-respondeu alegremente alvo severo.

-Então mais um Potter irá para Hogwarts!-Falou Harry orgulhoso.

-Podemos ir no beco diagonal hoje a tarde?-Perguntou James Sirius-Porque o fred, a domi e o teddy vão hoje.

-Podemos sim...-Ginny foi interrompida pelo seu segundo filho.

-Ótimo eu vou avisar para a rose!-Alvo disse sobindo as escadas.



Os Potters  estavam indo para  a frente da Floreios e Borrões se  encontrarocom  todos os Weasleys e com Teddy Lupin.Da família só quem ia para Hogwarts para a primeira vez era Alvo Potter e Rose Weasley, já que Teddy e Victore iam para o quarto, jamez, fred, molly e dominique iam para o segundo e lily, hugo, louis, roxane e lucy só iam próximo ano.Quamdo chegaram os adultos foram se cumprimentar e as crianças também.

 -Alvooo!Que saudade!! . -Falou rose abraçando alvo, seu melhor amigo.

-Também estava com saudades , rose.-Falou ele enquanto se separavam.

-Jaysix!!!Também estava com saudades de você!!!-Exclamou rose correndo para abraçar james, seu segundo melhor amigo, eles só não eram tão proximos igual a ela é alvo, porque james era mais velho e já tinha sua turma.

-Também estavacom saudades de você, rosinha-Falou james correspondendo ao Abraço de rose.

-Liluuu!My Best!!!-Exclamou rose abraçando lily, sua melhor amiga, enquanto hugo, louis e frd cumprimentavam james e alvo.

-Rosellaaaa-Exclamou lily correspomdendo rose.

-Oi Minnie!-James exclamou enquanto abraçava Dominique, sua melhor amiga.James era o único que  Dominique deixava a chamar  de Minnie, é tipo uma coisa deles.

-Oi jayzito-Comprimemtou dominique sorrindo , ainda abraçando james.

-Oi Hug!!-Falou Lily pulando em hugo, seu melhor amigo.

-Oi lil's-Falou hugo abraçando lily sorrindo.

 Depois de comprar todo os materiais, só faltava alvo e rose comprarem seus animais de estimação. 

-Vocês vão comprar oque ?-Perguntou dominique aos dois primeiranistas.

-Uma coruja-Respondeu alvo.

-Um gato-Respondeu Rose fazendo com que Rony murmurasse para Harry "Ela puxou esse amor por gatos da Mione, mas eu vou fazer com que o Hugo compre uma coruja!".

-Eu quero aquela, vou o chamar de Tye-Alvo aapontou para uma coruja com Penas ccastanho claro e com olhos pretos intensos.

-Eu quero ela, vou te chamar de Malia-Rose pegou uma gata de pelos arruivados um pouco alaranjados que lembrava muito Bichento |(antigo gato de Hermione) e Bichento ||(gato atual da família Granger-Weasley).




Depois se despedirem dos seus pais e irmão mais novos, eles entraram no trem e ficaram divididos em duas cabines:Na primeira Teddy, Victore, Molly e Fred e na segunda Alvo, Rose, James e Dominique, sendo que os dois últimos iam de vez em quando para a outra cabine falar alguma coisa ou iam até outra  cabine falar com algum dos amigos deles, pois era evidente para alvo e rose que james e dominique eram bem populares e tinham muitos amigos, principalmente james.

-Gente eu vou ter que ir ali na cabine do Crevery, Mcmillan, Thomas e do Finnigan, pois parece que o Mcmillan trouxe uma Tarântula e estão me chamando para eu ver...-Falava James antes de ser interrompido.

-U-uma..Ta-Ta-Tarântula?!-Falou rose desesperada, ela tinha puxado a fobia de seu pai em relação a aranhas.

-Sim, mas eu vou ver se é verdade...se for o Mcmillan disse que é inofensiva e é domesticada..Não precisa se preocupar , rose-James tentava acalmar a prima ruiva de olhos azuis-Eu só vou lá ver e já volto qualquer coisa me chamem, vou está a 4 cabines daqui do lado direito e os pessoal está na cabine ao lado.

-Ansiosos?-Perguntou Dominique

-Muito-Responderam os dois juntos.

-Relaxem, vai dar tudo cer..-Dominique falava mais fora interrompida por duas meninas que apareceram na frente da cabine, uma loira de olhos verdes com vestes da corvinal  e a outra de cabelos castanhos muito claro com olhos da cor de mel com vestes da grifinória.

-Domi!!Finalmente te achamos!!-Falou a morena.

-Verdade...Você tem que vim ver oque a Camila Patil trouxe!-Falou a loira puxando Dominique com a ajuda da morena.

-Eu não sei..os meus primos estão no primeiro ano e o jay saiu para ver algo em outra cabine ...eu não quero deixa-los sozinhos..a propósito conheçam Alvo Potter, o irmão mais nova do jaysix e a Rose Weasley-Falou Dominique apontando para os primos que sorriram.

-É um prazer...Eu sou Lívia Clewater e  ela é Ana Julia Hale -Falou a loira.

-Você pode ir nick, não nos importamos-Falou rose sorrindo

-Certeza?-Perguntou Dominique receosa.

-Sim-Respondeu alvo.

-Ok...Já já eu volto, estou a três vagões a esquerda se precisarem de mim.-Falou domi saindo junto com a covirna e a outra grifinória.

-Por Merlim!Eu não sabia que eles sois eram tão populares!-Falou Rose para o moreno do seu lado.

-Eu tinha um pouco de noção disso já, que só chegava coruja lá em casa nas férias para o jay ele disse que eram todos amigos deles de Hogwarts...-Contou alvo para a ruiva , enquanto mordia um bolinho de caldeirão. 

-Ah ..Então era com isso que ele estava ocupa..-Rose foi interrompida por um garoto loiro na frente da cabine.

-Hãn..E-E eu posso ficar aqui?As outras cabines estão cheias-Falou ele maio encabulado.

-Pode-Respondeu Alvo simpático , enquanto Rose o analisava detalhadamente.Alvo acrescentou quando o loiro se sentou a sua fremte.-Eu sou Alvo.Alvo Severo Weasley Potter .

-O-O meu n-nome é Scorpios...Scorpios Malfoy-Falou ele corado.Quando ele falou alvo olhou para ele com certa curiosidade e rose fechou a cara.

-Eu sou Rose Granher Weasley-Falou Rose seca.

Depois de um tempo  trocando farpar com Scorpios ,Rose saiu da cabine e foi para a outra onde estava Teddy, Victore, Molly e Fred e logo depois de um tampo james e dominique se juntaram a eles.O resto da viagem foi divertida, todos os primos estram curtindo, se divertindo, zoando menos alvo que estava em outra cabine com Scorpios Malfoy , onde eles conversaram e acabaram se tornando amigos.



Já estavam todos os alunos no salão principal, olhamdo a seleção, cada vez que um nome era chamado alvo ficava mais nervoso, mas ele olhava para james qie mandava um sorriso e um sinal positivo e isso o fazia se sentir um pouco melhor.Depois de alguns nomes Scorpios Malfoy foi chamado.

-Inteligente...ambicioso...determinado...interessante...Você é muito diferente dos seus antepassados  mas como eles você vai para a SONSERINA-Anunciou o chapéu podia ver o alívio na cara do loiro.Alguns nomes mai para frente Alvo foi chamado epara ele ir aaté o chapéu ele teve que levar um empurrãozinho da sua prima Rose.

-Muito interessante...ambição...lealdade...determinação...coragem...Tem características de grifinórios mas as das sonserina se destacam bem mais diferentemente do seu irmão james , seus pais, seus avós e de todos os seus antepassados...melhor que seja SONSERINA-Aniunciou o chapéu fazendo comque a mesa das cobras comemorasse e gritasse "ganhamos um Potter".Alvo foi andando aaté a mesa tentando não acreditar que aquilot tinha acontecido, enquanto james estava quase passando mal na mesa do leões , todos os weasleys estavam estatalados  e todo o resto do salão estva boquiaberto até mesmo os professores.Depois de um certo tempo Rose foi chamada e a  mesma já não estava tão confiante quanto como chegou. 

-Ah mais uma Weasley ! !...Inteligente como a mãe...seria uma ótima corvina...mas eu vejo muita bravura e coragem em você...Minha pergunta final seria Corvinal ou Grifinória ...em que casa te colocar...E melho GRIFINÓRIA!-Anunciou ffazendo rose suspirar e a mesa dos leões ir a loucura, enqunto o resto do salão menos a mesa da sonserina estavam aplaudindo.Rose foi correndo para a mesa da grifinória onde ganho Parabéns, boas vindas e abraços de todos os primos ali presente.


Notas Finais


POR FAVOR COMEMTE OQUE ESTÃO ACHANDO.
Talvez eu poste amanhã
Tchau, bjs♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...