1. Spirit Fanfics >
  2. J.S.P and the new generation: Children of the legacy >
  3. Hogwarts parte e 3 e final

História J.S.P and the new generation: Children of the legacy - Hogwarts parte e 3 e final


Escrita por: Lady_WMBPotter

Notas do Autor


Hello hello

Capítulo 5 - Hogwarts parte e 3 e final


P.O.V NARRADORA.

A casa dos Potters estava  tranquila, nem parecia que james, alvo e lily estavam naquela casa, mas o motivo do silêncio, era que james se localizava dormindo na sala de lazer com a Tv ligada em um seriado que ele assiste, alvo estava no escritório escrevendo uma carta para Rose e LiLy estava em seu quarto inqueta, olhando para a janela o tempo todo esperando sua carta chegar,ela tinha completado 11 anos ontem.

-GHEGOU!Mãe!PAI!JAY!AL!MINHA CARTA CHEGOU!!-Gritou Lily quando leu a carta que Ediweges || tinha acabado de trazer.

-Parabéns lily...-Falava james sonolento

-Parabéns!-Disse alvo

-Oh a minha menininha tá crescendo!-Falaram Harry e Ginny emocionados. 

-Quando nós vamos?Pprque eu preciso agisar aos meus amigos...-Falou james.

-Hoje mesmo?-Respomdeu ginny

-Vou mandar uma carta para o teddy, fred, domi e molly-Falou james subimdo as escadas indo em direção ao seu quarto.

-Eu vou mamdar uma carta para o Hugo-Falou lily fazendo a mesma coisa que o irmão mais velho.

-Eu vou tomar um banho-Comentoi alvo.


Depois de todos os Potters e Weasleys comprarem os matérias dos estudantes só faltava comprara os animais de estimação , enquanto Teddy, James e Fred foram comprar suas vassouras(Teddy que vai para o 5 ano é artilheiro desde o 3, James que vai para o 3 ano é apanhador desde o 1 e fred vai tentar ser batedor esse ano), e Dominique, Victore,Rose, Alvo e molly saíram para tomar sorvete.

-Você vai comprar uma coruja né Hugo!Não um Gato como sua mãe e  sua irmã-Falou/Ordenou Rony.

-Para com isso Ronald!!Ele vai escolhar oque quiser!-Pepreendeu Hermione.

-Eu vou comprar os dois!Eu quero aquela couja, o nome dele é mike-! Mostrou uma coruja de pelos conza claro, com olhos amarelos vivos-E eu quero esse gato, vai se chamar de Maillow!-Terminou pegando um hato de pelos ruivos claros.

-Eu quero aquela!O nome vai ser Mandy-Falou lily olhando para uma coruja de pelos cinzas e olhos amarelos claros.

Depois de um tempo, Roxane ficou com uma coruja de pelo marrom escuro chamada Willy, Louis ficou com uma coruja com penas avermelhadas chamada Liam e Lucy ficou com uma coruja de penas castanhos chamada Lila. 



Todos já tinham embarcado no trem e estava se dividindo em duas cabines e uma era na frente da outra, em uma estvam:Teddy, Victoore, Fred, Molly, Louis e Lucy e na outra estavam:James, Dominique, Rose, Alvo, Roxane, Lily e Hugo.Na segunda cabine estva tudo ocorrendo be, eles estavam brincando, zoando, sendo eles mesmos sem ter nenhuma responsabilidade.

-Doces?-A mulher do carrinho parou na frente deles-James e Dominique muito bom ver vocês!

-Também é muito bom te ver-Respomderam os dois.

-Então alguém vai querer doces?

-3 bolinhos de caldeirão, 2 teias de caramelo,1 caixa de feijãozinhos de todos os sabores,1 sapo de chocolate e 2 varinhas de alcacuz-Falou james.

-1 bolinho de caldeirão, 3 varinhas alcauz,2teias de carameloe 2 sapos de chocolate.-Falou dominique

-2 bolinhos de caldeirão, 1 teia de caramelo e 5 varinhas de alcacuz-Falou alvo.

-3 bolinhos de caldeirão, 2 varinhas de alcacuz,3 teias de caramelo e 1 sapo de chocolate - pediu Rose.

-2 sapos de chocolate,3 teias de caramelo,4 varinhas de alcacuz-Falou Hugo.

-1 bolinho de caldeirão, 3 sapos de chocolate e 4 varinhas de alcacuz-Falou Lily.

-4 teias de caramelo,1 sapo de chocolate e 2 caixas de feijãozinhos de todos os sabores. -Falou Roxane.O resto da viagem ocorreu normal, eles jogaram snap explosivo, eles iam para a cabime dos outros primos, james e dominique saiam algumas vezes para falar com algumas pessoas, eles falavam para os menores como Hogwarts era legal...



Todos já estavam no salão principal vendo a seleção, depois de alguns nomes chamaram Lily, que foi sorrindo mesmo estando muito nervosa por dentro.

-Lealdade...companherismo...ambição...detdeterminação. ..coragem...bravura...Sonserina ou Grifinória é a pergunta...como o seu pai e seu irmão james, você tem  características da sonserina...mas do mesmo jeito deles as características da Grifinória se sobressaem mais, então GRIFINÓRIA.  -Anunciou o chapeu seletor.Lily foi correndo até a sua mesa, recebeu Parabéns, apertos de mãos, abracos dos primos e de seu irmão. Alguns nomes depois a diretora anunciou "Weasley, Hugo" e todos viram um garotinhipo ruivo indo se sentar lá na frente.

-Mais um Weasley!Eles não se casan não!?-Falou levando todos a sorrirem-Hum...interessante...Você concerteza é o Weasley mais difícil de classificar que eu já vi...lealdade...fidelidade...honestidade...tem todas as características da Lufa-Lufa-Com isso a Lufa-Lufa bateu palmas-Mas é impossível eu não dizer que você tem uma inegável inteligência e uma grande sabedoria, você seria um perfeito corvino-A corvinal bateu Palmas.-Mas também vejo ambição e muita determinação, vejo que é uma pessoa que se esforça para conquistar o que quer...Você seria um maravilhoso sonserino-Alguns alunos da sonserina bateram palmas, principalmente alvo e scorpios,enquntos os parentes do ruivo que se localizam na mesa dos leões não estavam nem respirando direito-Mas também bem vejo muita coragem, bravura...vejo que você seria capaz de se sacrificar por alguém que ama...sera um grifinorio maravilhoso-Com isso a Grifinória rompeu em palmas-Omde te colocar...Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa...Lufa-Lufa... Corvinal...melhor não você mesmo sendo muito inteligente, não acha a sabedoria uma coisa que mais importante em uma pessoa..Sonserina ou Grifinória...É melhor que seja GRIFINÓRIA!-Anunciou o chapéu, fazendo Hugo suspirar de alivio como se estivesse rirado um pesoenorme nas costas.Algum tempo depois Louis foi chamado.

-Leal..inteligente...corajoso...Lufa-Lufa, Grifinória ou Corvinal...Melho GRIFINÓRIA-Anunciou o chapéu e Louis foi até a sua casa sorrindo.Logo depois Lucy foi chamada.

-Bravura, coragem, lealdade...Lufa-Lufa ou Grifinória...GRGRIFINÓRIA-Anunciou o chapéu e Lucy saiu saltitantw em direção a sua casa




Olhem as notas finais.



Notas Finais


Amanhã eu devo postar outro cap.
E no próximo é que a fic vai começar a se desenrrolar, Teddy e Victore estarão no 7 ano, James, Dominique, Molly e Fred estarão no 5 ano, Alvo, Rose e Scorpios no 4 e Hugo, Lily, Louis, Roxane e Lucy estarão no 3 ano, ou seja se passará dois ano depois desse capitulo a cima, e no procimo cap os oitros personagens vão aparecer, como o Lorcan e Lysander S. e a Alice L, entre outros e apartir do próximo os capitulos vão ter a visão dos personagens.
COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO, PLIS
Bye, bjs♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...