História Jammy I Love You! - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~LemonyY

Postado
Categorias Undertale
Tags Errorink, Freshpaper, Freshxpaperjam, Inkerror, Paperfresh
Exibições 162
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEL EU DISSE QUE IA TER COMBO

Capítulo 7 - Não esperava por isso


NARRADORA POV’S ON

Jammy entrou no quarto de Fresh, olhando em volta.. Era colorido seu quarto parecia tipo dos anos 90. Mas é o 'Mr. Fresh'! (N/A: O que você esperava?). Quando percebeu, o maior estava deitado na cama encarando o teto.

(PaperJam): O que você está fazendo Mr. Fresh?

(Fresh): Literalmente nada.

(PaperJam): Entãão... Você pode me emprestar os seus óculos?

(Fresh): Uhnn.... Err..... O-Okay..?

Fresh se sentou na cama retirando seus óculos e entregando para Jammy, quando a menor o encarou ficou um pouco decepcionada. Fresh estava com os olhos fechados. #1 plano fail. (N/A: Ele é bem tímido / N/E: EU SEI!) Jammy pegou e colocou os óculos, Ela parecia estar bem satisfeita mas não estava...

(PaperJam): Yo Yo Yo Mr. Fresh! Por que um esqueleto foi para um baile e mas só ele não estava com um par?

(Fresh): Por quê?

(PaperJam): Por que ele estava ossolitário!

(Fresh): He he, essa foi boa mas, pode me devolve meus óculos?

(PaperJam): Ahn Por favor Mr. Fresh eu posso ver seus olhos?

(Fresh): N-não! Não pode..!

(PaperJam): Por favooooooor...! Por mim?

(Fresh): T-tu-udo B-bem...

Fresh suspirou abrindo seus olhos lentamente. Quando finalmente abriu seus olhos por completo (N/A: YEEESSSS) percebeu que Jammy olhava fixamente para seus olhos com uma cara fofa.

(PaperJam): Por que você escondia seus olhos Mr. Fresh? Eles são lindos!

(Fresh): V-você acha?

(PaperJam): Sim, eu acho!

Confirmou Jammy abraçando Fresh, o mesmo pareceu meio cansado e foi se separando de Jammy lentamente não que ele não estava gostando do abraço e sim cansado de ser um covarde (N/A: vida triste a dele), ele se levantou e pegou a Jammy pelo rosto e aproximou-se lentamente dela, ele parecia mais nervoso que qualquer coisa, então ele beijou sua amada, mas o beijo durou poucos segundos... (N/A: NÃÃÃO!/ N/E: MALVADAA!) Eles se separaram com um fio de saliva no meio, Jammy ficou espantada e ao mesmo tempo feliz. (N/E: Esse beijo foi de verdade agora) Sentiu uma movimentação fazendo-a cair na cama, quando abriu os olhos viu Fresh por cima a encarando com desejo e nervosismo.
A partir daqui, Jammy não sabia mais o que estava acontecendo. Só deixou que Fresh cuidasse de tudo, ele sabe como se faz, certo? Errado. Fresh não fazia ideia do que estava fazendo, aquele puxão foi por impulso agora não podia mais voltar atrás. Ele tentou improvisar, voltou a beijar Jammy novamente, invadindo sua boca com a língua sem pedir passagem. Jammy gostava daquilo mesmo não sabendo como fazer.(N/A: É CLARO ELA É VIRGEM / N/E: CALA A BOCA NAUM ESTRAGA O LEMON) Quando se separam, se encaram profundamente. Fresh estava sem seus óculos apenas seus olhos "sensuaisWTF", Jammy quase desmaiou ao ter visto aquilo, os olhos de Fresh brilhavam mais que qualquer estrela do céu. Respirou fundo e encarou a blusa que Jammy usava, percebendo que ela não estava de sutiã, (N/E: Alienígena|N/A: Xiu) mas qual é a diferença? Vão se comer logo logo. Levou suas mãos até a ponta da blusa e puxou para cima lentamente, fazendo Jammy fechar seus olhos envergonhada.

(Fresh): J-Jammy..?

(PaperJam): Si-sim..?

(Fresh): Vo-você tem certeza de que quer continuar?

Jammy corou fortemente mas concordou com a cabeça, relaxando... Fresh retirou sua blusa revelando seus seios, Jammy tentou não mostrar mas Fresh a impediu (N/A: Eu sabia ( ͡° ͜ʖ ͡°))

(Fresh): Relaxe...

Entao assim Jammy fez, tentou relaxar enquanto Fresh começava a lamber seu pescoço (N/E: Ai é impossível respirar|N/A: -_-), Jammy apenas gemia, o maior tentava saber o que era aquela sensação boa. Fresh começou a descer sua língua até os seios da menor, começando a lambe-los (N/E: istou amaldiçuada) Jammy tentava conter seus gemidos mas falhava miseravelmente. Enquanto mais gemia, mais Fresh enlouquecia. Sentiu a mão do maior passear pelo seu corpo lhe causando um arrepio.
E pra quem não sabia como fazer isso, é um mentiroso... O maior foi descendo lentamente o shorts de Jammy a deixando cada vez mais nervosa (N/A: Nervourse), após retirar por completo, levou a calcinha junto ?_?, chupou seus dois dedos e penetrou Jammy com os mesmos a fazendo gemer alto. Começou a fazer vai e vem lentamente com medo de machucar a menor ;-;. Jammy o abraçou o puxando para mais perto fazendo seus corpos grudarem.
Fresh começou a se despir lentamente enquanto Jammy apenas assistia. (N/A: Pega a pipoca que é mais gostoso) Ficou apenas de bermuda, que logo já não vai estar no lugar. Fresh voltou a fazer seus movimentos vai e vem só que um pouco mais rápidos. Quando já achou que estava bom abaixou sua bermuga e ficou em uma posição que fosse confortável.

(Fresh): P-posso..?

Jammy apenas concordou, Fresh penetrou-a lentamente ouvindo um gemido de dor da pequena. Esperou que ela se acostumasse para poder se movimentar novamente. Jammy rebolou avisando que podia continuar, Fresh se movia lentamente retirando gemidos de prazer da pequena.

(PaperJam): M-mais...

Essa pegou Fresh, mas ele ignorou e começou a ir um pouco mais rápido fazendo Jammy ir ao paraíso (N/E: oloko) e voltar ao mundo. O maior começou a ir mais fundo aumentando a velocidade. Se retirou de Jammy cansado (N/E: MAS ELE NEM GOZO NELA AINDA POAR|N/A:Não queremos q ink saiba disso queremos? ( ?° ?? ?°)) e gozou caindo “morto” ao lado de Jammy que tentava respirar normalmente, Fresh dormiu rapidamente enquanto a menor tentava achar uma resposta para aquela pergunta:

“O QUE ACONTECEU?” (N/E: O esqueleto te comeu)


Notas Finais


COMBO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...