1. Spirit Fanfics >
  2. Janela chamada Jeon >
  3. Janela Jeon

História Janela chamada Jeon - Janela Jeon


Escrita por: TheLittleCake

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal. Boa leitura 😀

Capítulo 1 - Janela Jeon


Fanfic / Fanfiction Janela chamada Jeon - Janela Jeon

Todos os dias cinco da manhã, Jungkook ficava arrepiado pelo fato de ser uma janela. Às sete da manhã Jeon ficava feliz, pois era a hora que Jimin acordava e o abria. Park não tinha o poder de ver e nem ouvir a janela, então ele podia fazer tudo sem que o seu dono soubesse de algo.

Jungkook tinha uma grande paixão escondida por Jimin, mesmo sabendo que o humano mal sabia de sua existência.

Em um dia quente de verão, Jimin estava debruçado na janela, até que ouve chiados vindo de sua janela, ele finalmente pode ouvir Jungkook. Jimin assustado se pergunta quem estava lá. Jungkook responde dizendo "Olá". O maior fica observando sua casa sem saber de quem era aquela voz tão doce.

Assustado, Jimin pergunta quem estava em sua casa e aonde estava. Jungkook com vergonha responde dizendo que ele estava embaixo de Park.

Eles passaram alguns minutos conversando e perceberam que tinham muitas coisas em comum.

Depois desse dia eles viraram melhores amigos mesmo sendo Jeon uma janela e Jimin um humano.


Notas Finais


É só isso mesmo pessoal... Espero que tenham gostado 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...