1. Spirit Fanfics >
  2. Jantar com a família Uzumaki >
  3. Jantar parte 1

História Jantar com a família Uzumaki - Jantar parte 1


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Minha primeira fanfic postada, espero que gostem.

Capítulo 1 - Jantar parte 1


 

Mais um dia em Konoha, na casa da família Uzumaki, Himawari e a primeira a acorda esta completamente nervosa, hoje é o dia em que o sua família e seu namorado terão um jantar juntos.
Sua família já conhecem seu namorado, Shikadai Nara, eles o conhecem desde do momento que ele nasceu, mas o conhecem como o filho de um de seus amigos ou o amigo do Boruto seu irmão, não como seu namorado, o namorado da princesinha da família. Isso vai ser um problema, foi a maior confusão apenas para eles saírem juntos em um encontro,o encontro terminou perfeitamente bem com o seu primeiro beijo embora o seu irmão tenha seguido os dois na tentativa de estragar tudo,ela sabia que seria um problema desde do começo mas ela não pode deixar de se apaixonar por aquele moreno lindo, inteligente, forte, preguiçoso e doce,ele é maravilhoso, o problema e que seu pai e seu irmão são meio super protetores e também Shikadai e dois anos mais velho que ela que no momento tem 17 anos,sua mãe chama dizendo que o café da manhã está pronto e ela segue em direção a cozinha.
Para Naruto o dia também não estava nada bom hoje ele teria um jantar com o namorado da sua filha, a sua caçula, seu bebê, sua princesinha estava namorando com Shikadai o filho do seu grande amigo e conselheiro Shikamaru, Naruto sabia que Shikadai era um bom garoto e por mais que fosse difícil admitir confiava nele, mas não com a sua filha, na verdade ele não confiava em ninguém com a sua filha,por tanto tempo ele tentou proteger ela mas ele sabia que um dia isso iria acontecer, Himawari era linda assim como a sua mãe mas ela era tão nova aos olhos dele, Naruto foi despertado dos seu pensamento com Hinata lhe chamando.
- Querido o café da manhã está mesa- disse Hinata com um sorriso doce,Naruto permaneceu em silêncio - Naruto? Está pensando sobre o almoço com o Shikadai ?
- sim - suspira- ela é muito nova eu não acho que estou pronto pra isso.
- a Himawari já tem idade suficiente, o Shikadai e um bom garoto que a ama assim como ela o ama, eles já estão saindo juntos a 3 meses você ainda não está acostumado com isso?
- na verdade eu tenho medo de perde ela.
- você é o pai dela isso nunca vai mudar.
- você tem razão, Shikadai e um bom garoto e eles se amam eu nunca poderia interferir nisso.Hinata sorri para ele é juntos descem para o café da manhã,na mesa Himawari e Boruto comiam e discutiam como sempre, o resto do dia seguiu normalmente na casa da família Uzumaki, até chegar a hora do jantar,a campainha toca e Hinata abre a porta sorridente.

Casa da família Nara,uma hora antes do jantar.

Dizer que Shikadai estava nervosa era um eufemismo, ele estava pirando, o grande gênio calmo e inteligente esta assim por causa do jantar com a família da sua namorada, na verdade foi ele mesmo que sugeriu o jantar afinal ele é Himawari já estavam namorando e se encontrando a meses ele achava que no mínimo deveria falar formalmente com a família dela,e também eles precisavam resolver e tornar isso oficial embora pra ele já fosse mais do que oficial ele a amava muito, mas já tiveram muitos problemas com Boruto seu amigo problemático irmão da sua namorada, Boruto já tentou de todas as maneiras afastar ele de Himawari, a partir do momento que ele descobriu que Shikadai nutria sentimento por ela o ameaçando para se afastar da sua irmã, tudo só ficou pior ao saber que Himawari correspondia aos sentimentos uma total surpresa para Shikadai, quando ele imaginária que uma garota tão incrível como Himawari fosse ter sentimentos por ele, por isso resolveu finalmente resolveu pedir a permissão oficial da sua família afinal eles sabiam do namoro deles na verdade toda Konoha sabia e comentava sobre eles o gênio Nara namorando a filha do Hokague era o assunto do momento, Shikadai havia conversando com Naruto ao pedir para ter um encontro com Himawari, e ele permitiu por insistência de Hinata mas permitiu,isso foi a três meses atrás ele nem perguntou sobre o namoro a eles o que deixava ele mais nervoso.
- SHIKADAI !!! - gritou sua mãe da sala- VAMOS CHEGAR ATRASADOS ANDA LOGO.
Ele olhou para o relógio, ela tinha razão já era 7:30 e o jantar estava marcado para as 8:00,desceu correndo encontrando seus pais esperando na sala.
- Finalmente que demora-Shikamaru disse preguiçosamente.
- Desculpa.
- certo vamos logo- disse Temari indo para fora os dois a seguiram.
A caminhada até a casa da família Uzumaki foi curta afinal não ficava tão longe, ao chegar lá Shikadai deu um passo a frente e tocou a campainha, alguns segundos depois uma Hinata sorridente abre a porta. - boa noite pessoal, entrem- disse abrindo espaço para eles passarem.
- obrigada- Shikadai agradeceu sorrindo nervosa.
Logo depois surge uma Himawari sorridente, em um vestido azul que destacava seus olhos e cabelos, Shikadai sorri verdadeiramente.
- oi Hima
- Shikadai! Oi! Oi Temari,Shikamaru- respondeu sorrindo- sejam bem-vindos
- obrigada Hima- Temari responde.
Eles entram na casa e encontram Naruto e Boruto na sala, o sangue de Shikadai gela quando eles olham para ele.
- boa noite-Naruto
- Boa noite- Shikamaru, Temari e Shikadai dizem sorrindo.
Tudo seguia bem, pelo menos Shikadai ainda estava vivo, na verdade eles nem abriram a boca, Temari e Hinata conversavam, Shikamaru, Naruto e Himawari conversavam e Boruto por incrível que pareça estava calado e Shikadai só falava quando solicitado.
- Shikadai vamos conversar?- falou Boruto pela primeira vez- e rápido.
- Claro- Shikadai
Os dois vão para o quarto de Boruto, que se mantém calado lá.
- então, o que você quer conversar? -Shikadai.
- eu queria te pedir desculpa- ele disse nervoso- eu sei que eu atrapalhei você é a Hima, eu sinto muito eu percebi finalmente o quanto ela te ama, eu só fiz isso pra proteger ela, a ideia da minha irmãzinha e um dos meus melhores amigos namorarem me assustou, eu realmente sinto muito você me desculpa?
As palavras dele deixaram Shikadai nervoso ele imaginou que Boruto iria brigar com ele mais uma vez.
- e claro que eu te desculpo, eu sei que me ver com a Himawari e difícil mais eu não vou magoar ela eu amo ela de verdade.
- eu sei, agora eu sei como vocês se amam,amigos?
-sim, amigos.  


Notas Finais


Obrigada por ler, deixem comentários com a sua opinião, a fanfic terá 3 capítulos, o próximo sai amanhã ou talvez hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...