1. Spirit Fanfics >
  2. Jantar com a família Uzumaki >
  3. Jantar final

História Jantar com a família Uzumaki - Jantar final


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Bom esse é o último capítulo da fic, não ficou tão bom.

Capítulo 2 - Jantar final


Himawari estava empolgada Shikadai chegou junto com sua família e agora estar conversando com Boruto no quarto ela esperava que eles estivessem se acertando, ela agora estava na cozinha conversando com a sua mãe e Temari.
-Calma Hima -disse sua mãe- eles só estão conversando, vai dar tudo certo.
-eu sei, mas é o papai? E se ele não aceitar? -Himawari
-Ele vai ,seu pai sabe que vocês se amam. -Temari
Ela concordou. Se amam sua mente viajou a dois meses atrás quando Shikadai disse que amava.

*Flash Black On*
Himawari e Shikadai já havia saído muitas vezes ao longo de um mês e não estavam namorando ainda. Shikadai tinha pedido no dia anterior para que ela fosse até a cachoeira o encontrar.
Himawari chegou lá e sorriu ao ver ele apoiado na sombra de uma árvore de olhos fechados, tão lindo,ela chegou calmamente e deu um beijo na sua bochecha, ele abriu os olhos sonolento e sorri.
-Oi! -Shikadai.
-Oi! -Himawari- como você está ?
-bem- Shikadai
-você me chamou por algum motivo especial?-Himawari
-sim- Shikadai que ainda estava deitado se sentou- eu queria falar com você.
-falar o que? -Himawari
-Sabe...eu...eu gosto de você...eu gosto de verdade...eu...eu amo você Himawari.
Ele se atrapalhou com as palavras, estava tão nervoso ao se declarar. Himawari estava estática não falava nada e se mantinha de olhos arregalados.
-tudo bem se você não sentir o mesmo eu enten...
Himawari o calou com um beijo, um incrível beijo, doce e calmo, um beijo amoroso, quando sentiram o ar faltar se separaram sorrindo.
-eu também te amo muito,muito mesmo.
Ela tinha lágrimas nos olhos e sorria, ele uniu seus lábios novamente.
*Flash Black off*
Sorriu com a lembrança, Shikadai e Himawari desceram as escadas normalmente, pareciam bem, no mesmo segundo Hinata avisou que o jantar estava pronto.
O jantar seguiu bem após o jantar Himawari e Shikadai foram ter uma conversa com Naruto, os três estavam no escritório.
-bem vocês sabem o motivo de eu ter chamado vocês aqui. O namoro. -
Os dois não se pronunciaram então ele prosseguiu- primeiro eu devo dizer que eu não tenho nada contra você Shikadai.
-não tem? -a garota perguntou surpresa.
-não. Na verdade eu sei que você é um bom garoto, então Hima eu queria faltar sozinho com o Shikadai.
-tudo bem- disse relutante.
Himawari saiu.
-então Shikadai você realmente gosta dela? -o loiro disse o fitando.
-eu a amo- disse firmemente.
Naruto ficou surpreso não esperava isso, logo depois sorri, surpreendendo Shikadai ele não esperava um sorriso.
-tudo bem nossa conversa acabou- ele disse e se levantou.
-Como acabou ?então você aceita o namoro?
-sim, na verdade meu único medo e ver a Himawari sofre eu espero que você não faça isso, certo?
-sim, eu não vou fazer isso.
Naruto sorriu e saiu deixando para trás Shikadai completamente feliz.

Horas depois.

Himawari estava no seu quarto, após o jantar e a conversa com seu pai tudo deu certo,alguém bate na porta.
-pode entrar.
- oi Hima- Naruto entrava e fechava a porta indo em direção a cama de Himawari.
_oi pai
_então como você está?
_ótima ,obrigada por aceitar o namoro.
_eu só quero você feliz, sinto muito por não ter lidado bem no começo e só que a ideia da minha garotinha ter um namorado e deixar de ser minha garotinha eu não consegui lidar.
_pai eu não deixei de ser sub garotinha, eu nunca vou deixar, eu te amo.
_eu também te amo querida-sorriu para a garota_ e a propósito o Shikadai e uma boa escolha, boa noita Hima.
-obrigada, boa noite pai.


Notas Finais


Obrigada por ler, deixem sua opinião e me desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...