1. Spirit Fanfics >
  2. Jantar em Familia >
  3. O sonho de Esteban

História Jantar em Familia - O sonho de Esteban


Escrita por: Somentepoeta

Capítulo 1 - O sonho de Esteban


1-O sonho de Esteban

 

Após chegar da escola Esteban, senta-se em seu quarto e começa a pensar como a vida estava no momento, aos 16 anos, diferente dos da sua idade, ou com uma confusão de pensar ser diferente comum na adolescência como diziam seus pais, avós, refletindo sobre tudo enquanto pegava no sono e pensava como tudo podia ser se ele tivesse como escolher como viver, olhando seu quarto com 3 paredes brancas e uma parede azul onde havia uma estante com uma tv e alguns livros, e logo ao lado um skate com a lixa com alguns arranhões, abaixo do skate os tênis surrados, sua cama ao lado da janela onde via toda a cidade, os pisos escuros para disfarçar a sujeira como dizia sua mãe, seu guarda roupa cheio de adesivos escondendo uma parede cheia de rabiscos feitos por ele e por seu irmão quando criança.

 Com o tempo os pensamentos e a observação vão se tornando sono, e os olhos azuis e verdes de Esteban vão se fechando lentamente, sente suas pálpebras pesadas e pega no sono.

 Abre os olhos e vê um lugar diferente, um quarto pequeno, com uma tv e um pequeno frigobar ao lado da cama de casal com toalhas nas pontas, Esteban olha para os lados assustado sem saber onde está, quando vê que sua janela não está lá e sim a janela está a 6 passos da cama, ele vai até la e olha para fora, de onde vê um Hotel, uma Piscina e a rua, a brisa mais leve, o ar diferente chama atenção de Esteban que vai até a porta do outro lado do quarto, ao abrir a porta uma surpresa, ele está em uma pousada de onde ve em baixo uma piscina, mas não vê seus pais.

 Ele desce as escadas ainda perdido, quando ouve gritos escandalosos, quando um homem o puxa, e diz

- Senhor Esteban o que faz aqui em baixo? Suas fãs estão enlouquecidas e a dificuldade para contê-las com o senhor aqui em baixo somente será maior. – Diz o homem serio dizendo para Esteban que logo responde:

- Que? Fãs? O senhor está me confundindo com alguém meu Senhor, eu sou somente um garoto de 16 anos.

- Pare de brincar Esteban, suba as escadas, o Senhor Bruno estará la em cima para conversar sobre o show de hoje no quarto 16, 2 após o seu.

Esteban se assusta, mas sobe as escadas mesmo sem entender nada, ele se sente incomodado, e procura coisas conhecidas, bate a mao nos bolsos e sente o celular, pega-o na mão e estranha de cara, aquele não era seu celular, era um novo modelo, diferente de seu celular humilde, sem muita funcionalidade, aquele era um Galaxy s7, olha a foto e vê sua foto com o violão e varias pessoas olhando para ele, volta a andar pra chegar ao quarto pra tirar as duvidas que o atormentam, guardando o celular no bolso, bate na porta do tal quarto 16, uma porta amarela com um tucano em cima do numero.

 Logo após bater um homem, ruivo, com barba por fazer, cabelos compridos, de mais ou menos 1,80 de altura abre a porta e logo diz:

- Tá olhando o que Esteban? Entra logo temos que falar

Esteban entra sem entender muito, senta na cama a pedido do homem, que parece ser o tal Bruno que o outro cara tinha dito, logo após sentar Bruno começa a falar:

- Bom, hoje é dia de show, quero saber se você já preparou a musica nova para a estreia de hoje.- Esteban assustado, responde sem pensar antes.

- Ah, sim, logico, a musica, terminei, éé..., eu acabei ela sim, e vou tocar ela hoje, onde mesmo (Dando uma risada envergonhada)

- No Pub de Floripa Garoto, va pro seu quarto e ensaie, hoje é seu dia, hoje é seu grande dia e você precisa estar pronto pra mandar muito, seu DVD e contrato dependem disso

Esteban somente mexe com a cabeça fazendo que sim e vai para o quarto, chegando la, mexe nas coisas e acha um notebook, ele liga o notebook para pesquisar sobre o que está havendo e ao digitar seu nome no google.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...