1. Spirit Fanfics >
  2. Japis >
  3. Parte 3 conversas & Desabafos .

História Japis - Parte 3 conversas & Desabafos .


Escrita por: t3t3

Notas do Autor


Imagem acima descrição: PARA AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTA.

Capítulo 4 - Parte 3 conversas & Desabafos .


Fanfic / Fanfiction Japis - Parte 3 conversas & Desabafos .


Já estava era de noite.

Lápis se encontra voando sem rumo até encontrar o celeiro pousou na frente do próprio chamando a... 

Lápis: peridot me deixe entrar!!!

Peridot vai até a porta e pergunta

Peridot: qual é a senha?( A peri estava toda sorridente e ironica que não percebeu a irá da lápis)

Lápis:ME DEIXA ENTRAR SENÃO EU TE AFUNDO PRA DENTRO DO MAR E TE APRISIONO NO OCEANO!!!!

Peridot ficou surpresa,atonica, sem ação, sem saber o que dizer ou agir. 

Peridot: lá...pis...

Lápis:  me desculpa( lapi cai de joelhos na frente da peri e coloca as mãos no rosto e começar a chorar) e a peridot abraçou a lápis o mais forte que pode.

Peridot: isso ainda te aflinge e te atormenta?

Lápis: sim...

Peridot: vamos entre. Melhor conversamos  dentro do celeiro.

Elas sentaram na cama da peri, lápis deitou a cabeça no colo da verde e aperi faz carinhos nos cabelos azuis.

Peridot: ela vai acabar vindo atrás de  vc, ela quer conversar contigo , lápis, ela  quer ficar perto de vc, quer ser sua amiga.

Lápis: amiga?!?! ela me aterrorizou, me traumatizou, me me machucou, ela me obrigou a fazer uma fusão com ela e foi a pior experiência que tive. uma amiga de verdade  nunca faria isso.Eu a odeio!!! 

Peridot:mas você tem que ouvir. O que ela tem a dizer. O por que ela ter feito isso..

Lápis: não estou muito afim... ( Estava muito abalada) 

Barulho toc toc Alguém bateu na porta as duas olharam para a porta. 

Peridot: quem é? 

Voz: é a Jasper

Peridot: o que você quer? 

Jasper: usar você como saco de pancada. 

Peridot inguliu seco. 

Jasper: estou brincando abre essa porta quero falar com a lápis.

Peridot para lápis: vc tem que conversar com ela.

Lápis : tá bem ( faz uma cara de contra gosto)

Peridot abre a porta com o poder do magnetismo,jasper entra.

Jasper: beleza peridot vassa.

Lápis: não fala assim com ela, sua bruta. Essa é a casa dela também.vamos conversar em outro lugar.

Lápis e Jasper saíram do celeiro e entram na floresta, estava escuro. E lápis começou a falar. ..

Lápis: haa!! Quem te obrigou a vir atrás de mim?!?! Como conseguiu me encontrar?!?! Pare de fingir que se importa com os outros!!!

Jasper : primeiro ninguém me obrigou a ir atrás de vc eu que quis,segundo consegui te encontrar graças a visão do futuro da garnet e terceiro eu me importo com vc.,

Lápis: que?..( a lazúli ficou paralisada sem o que dizer mas ainda tinha remorso)

Jasper se aproximou de lápis e  a segurou nas mãos...

Jasper: me desculpa por  ter feito  vc sofrer... te foçar a se - ( Jasper olhou para lápis que estava só ouvindo ela não queria ouvir a palavra "fusão"  estava traumatizada) humm.. estava cega por vingança.fiz o que fiz pq me sentia sozinha, solitária,fraca, não amada mas com vc. Me sentia forte, bem e amada, não me sentia assim desde.. 

Lápis: desde o que?

Jasper: desde que a Pink Diamond foi despedaçada( Jasper fez uma cara triste) eu a adimirava ,mas quando ela se foi eu fiquei arrasada fiquei sem chão,sozinha, desorientada, e foi daí pra pior.

Lápis : eu não sabia ... ( lápis ficou sem graça por que ela não sabia que Jasper sofreu tanto quanto ela . É por isso  Jasper tinha esse comportamento rude ) -sinto muito. 

 Lápis : soltou as mãos delas é a abraçou..

Jasper: l- lápis...( Jasper abraçou de volta pela cintura) 

Lápis: me desculpa..  eu não sabia. humf (a lapi geme poisa  Jasper passou a mão nas costas). 

Jasper :como está as costas??

Lápis : melhor graças ao Steven. ( Lápis esqueceu que tinha machudo nas costas)

Começou uma chuva fina ( tipo aquelas cenas românticas de beijo)

Jasper: tenho que agradecer aquele tapinha. ( Jasper colou as testa na da lápis a azul ficou corada hesitou  um pouco mas quando foi beijar ouviu um barulho)

Lápis: tem alguma coisa aqui.

Um monstro gigante uma espécie de lobo apareceu 

Jasper : como ousar me interromper.

Jasper foi na direção do lobo. É começaram a luta. Mas o lobo mordeu a cara de Jasper quebrando a pedra de Jasper... Corrompendo-a...

Lápis: JASPER!!!!




 




Notas Finais


Desculpe pelo o atraso!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...