1. Spirit Fanfics >
  2. Japis >
  3. Part 4- corrupção.amedot?!?!.brigas.

História Japis - Part 4- corrupção.amedot?!?!.brigas.


Escrita por: t3t3

Notas do Autor


Espero que gostem.estou um mini projeto ver lá nas notas finais

Capítulo 5 - Part 4- corrupção.amedot?!?!.brigas.


Fanfic / Fanfiction Japis - Part 4- corrupção.amedot?!?!.brigas.

asper!!!!!

Estava chovendo muito e trovejando. ..era de noite. Lápis chorando, cacos de pedra gem no chão. O lobo surgiu das sombras, mostrando a sua face horripilante.tinha chifres  não tinha olhos, porém tinha dentes e boca enormes, pelos negro como a noite e uns detalhes verdes , tinha uns 10 metros, tinha 3 caudas e oito patas era medonho a besta estava sob a luz do luar. A lazúli pode perceber que era.....



Lápis: f-fusão... For- forçada...(ela lembrou dá sua fusão forçada malaquita...)- Não vou pensar nisso!!!!

Ao dizer isso a besta à escutou e foi na direção dela. Lápis levantou um muro dágua, mas deu certo o bicho atravessou o muro indo pra cima dela,mas a lazuli desviou . No entanto a besta inficou  o chifre numa árvore.  E lápis o ouviu um outro ser rosnando. Olhou pra trás...

Um ser : grrr... Grrr....Gggrrrf 

Lapi: Jasper!!!!

Jasper havia se transformado em um ser comrropido Jasper foi em direção dela.

 Lápis :jas- Jasper!! Sou eu lápis..

Jasper:ggrrrrrr gggrrrrr

Jasper começou a correr atrás dela rosnando. Porém ela voou para cima. E a besta que estava Presa na árvore se soltou e foi na direção de Jasper a besta ficou encima dá Jasper.Mas antes de fazer alguma coisa lápis interrompe.

Lápis: NÃAAAOOOO!!! 

Com olhos cheios dágua Ela fez uma mão punho e bateu na besta que voou longe, e com outra mão pegou a Jasper.e a trouxe para perto de si .As Duas estavam de frente uma pra outra.

Jasper: ghrrrr.grrr lambeu o rosto dá lapi.  É a lazuli abraçou.e disse .

Lápis: me perdoe... ( Lápis fechou o punho dágua e apertou até a ela pifar.e logo a embolhou.foi chorando e voando rápido para o templo.

Enquanto isso no celeiro.(@•@)

Peridot : tava vendo sua série favorita, quando alguém na porta. 

Peri resmungando : a não de novo não mais uma que vem no meu celeiro.

Peri: abre a porta .

Ametista: oi nerd!! ( Amy um olhar zombeteiro a peri cora )- posso entrar tá caindo um pé dágua aqui.trouxe salgadinhos ( Foi entrando)

Peri : o que vc tá fazendo aqui? ( Tava ficando nervosa)

Amy :bem lá em casa não tem nada pra fazer .O Steven tá durmindo , pérola não seu onde ela se meteu, Garnet ela é muito na dela pra fazer algo divertido.Vi que a televisão tá ligada o está vendo?

Peri: campos de amor!!

Amy : também gosto vamos ver !!!

Amy puxou ela para o sofá e setaram botou os salgadinhos na mesa e viram a série Amy pegou um é abriu .

Amy :tome! Você vai gostar! É um Doritos .

Peri: eu não como. Não tenho necessidades fisiológicas como os humanos hum-antes de terminar  a Amy enfiar um Doritos na boca dela. 

Amy: come logo 

Peri: humm bom (autora nossa canibalismo Dorito comendo Doritos)

Amy : sabia que ia gostar!!!

Assistaram e comeram os outros salgadinhos, estavam se divertindo. 

Amy : sua boca tá suja peri, deixa eu limpar (limpou  botou as mãos em cada lado do rosto verde dá peri.)

Peri: obrigada.sorriu.( Amy continuava com as mãos no rosto dá peri parecia que ia se beija)

Barulho: plbuufvjhaaaa( alguém arromba a porta)  a peri e a Amy ficaram paralisadas.

Pérola: AMETISTA!!! O QUE VC ESTÁ FAZENDO?? ( A pérola entrou no celeiro furiosa)

AMY: na..da ...

Pérola: nada pq você está com as mãos no rosto dela ???!!!Vc está me traindo?!?!

Amy não percebeu que ainda estava com as mãos no rosto da peri.e logo as tirou .

Amy: não é o que vc tá pensando!!! Não estou te traindo!! Pra começo de conversa como vc foi parar aqui?!?! 

Pérola:eu te segui! Pra saber por onde vc andava!! 

Amy : vc não confia em mim???!!!! ( Estava chorando)

Pérola: não mais.. acabou tudo.. entre nós.

Amy : não. foi tudo mau entendido eu não nunca faria isso. (Amy segurou  o braço dá pérola)por favor .. não vá.

Pérola: adeus ametista !!!( Puxou o braço de volta)  e foi embora..

Amy : naum.. ( chorou muito)

No templo. Praia de Beach city.


Lápis voou até a varanda do Steven bateu na porta freneticamente.

Lápis: sstteeveen

Mas quem abriu foi a garnet.


Garnet: Steven está durmindo.lapiz isso não sua mão..( viu a pedra da Jasper embolhada )

Lápis: ela foi corrompida..Ela tentou me defender .

Garnet: entre. ( Lapi entrou na casa)

Lápis: Steven pode cura la. Eu sei que pode.

Garnet: ele não pode. Ele só consegue curar parcialmente.  

Lápis : mas ele pode tentar!! 

Garnet : tudo bem !!!! Vou acorda lo

Garnet foi chamar o Steven no cuarto 

Garnet: ei acorde. Lápis está aqui . Precisa de ajuda

Steven : lápis !!!! ( Steven correu para sala e Garnet foi atrás) 

Steven: LÁPIS o que houve ? 

Lápis: a Jasper foi corrompida. Steven por favor cura  ela.

Steven: vou tentar. 

Lápis desenbolhou a pedra logo formando a jasper. Steven usou a saliva curadora no "nariz" da besta . É só curou parcialmente só volto os braços e pernas.

Lápis : é tudo culpa minha.

Garnet. Não é. Eu tive uma ideia. Vamos levar ela para a fonte dá rose. Talvez teremos chance. 

Steven: isso boa ideia.garnet.vamos trazer ela devolva.

Lápis: obrigada.

Eles foram para o portAl indo direto a fonte.

Garnet : bota a jasper dentro da fonte.

Lápis colocou a jasper já Parcialmente curada.dentro da fonte.

Lápis: fique aí 

Jasper : ggrrr grr

Os três estavam parados olhando a fonte.por um bom tempo.

Lápis: não está acontecendo nada.

Do nada a fonte e Jasper brilharam...


Continua...














 




Notas Finais


Mini rap
Olá meu nome é safira.
Dificilmente conseguem levantar a minha ira.
Meu poder e gelo.
Se me magoar te congelo.

Sou tranquila e calma.
Pq tenho paz na minha alma.

Tenho serenidade não brutalidade.
Com a minha rubi tenho afinidade.

Sou competente pq sou inteligente.
Prefiro o silêncio.pq se eu falar serei o seu vício.

Sou sabia. Sou aristocrata. Acabo com vc apenas com palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...