1. Spirit Fanfics >
  2. Japis >
  3. Pink Diamond....

História Japis - Pink Diamond....


Escrita por: t3t3

Notas do Autor


Galera.. perdão pela demora estava viajando e no lugar aonde fui não tinha NET Sorry..

Capítulo 6 - Pink Diamond....


Fanfic / Fanfiction Japis - Pink Diamond....

Dtinhoo da pedra.

 Dentro dá pedra comrropida Nossa laranjinha ( Jasper )  acordou no lugar escuro num breu e o chão era de água transparente.

Jasper : onde estou...?? 

Ela perguntou para o nada e não obteve nenhuma resposta só silencio....Se olhou estava com seu antigo uniforme de batalha.

Jasper: Han??? Pq estou com essa roupa?? - caminhou na escuridão até que lembrou da ..

Jasper: LÁPIS!!! - lembrou da luta com o monstro  e a lazuli estava com aquela besta e começou à correr para todos os lados  para sair dali e ajudar a lápis porém não conseguia sair ..

Jasper: HHHHAAAAAAAAA - deu um grito de raiva 

Jasper pesando ( passarinha espero que vc esteja bem)continuou andando andando até que viu um losango rosa 

Jasper :parece um portal... -Correu até o losango ficou de frente a frente com o portal. Quando ela aproximou a mão o portal brilhou... 

 Enquanto Na fonte da rose quartz...

O brilho dá fonte  parou e a pedra se manifestou e a Jasper apareceu no entanto estava desmaiada lápis puxou ela para fora dá fonte botando a cabeça dela no seu colo e lápis começou a chorar.

Lápis: Jasper... 

Na pedra.

Quando a Jasper ia entrar ouviu  uma voz chamado ela 

Jasper: deve ser a lápis atrás desse portal deve à saída  

entrou correndo.. e viu um clarão de luz  que a segou momentaneamente depois a visão voltou.. se surpreendeu no que viu era um lugar rosa com rios e um campo com muitas flores rosas . Foi caminhando até que ela viu um palanque rosa os olhos da Jasper   se encheram dágua Correu e entrou no palanque , mas não tinha ninguém 

Na fonte da rose

Jasper está incosiente no colo dá lápis mas conseguiu falar alguma coisa..

Jasper: pink... - e soltou umas lágrimas.T.T

Lápis lazuli , Garnet e Steven se olharam .Falou para quebrar o Silêncio

Garnet :temos que levava para o templo o que deu pra fazer aqui não já fizemos só nós restar esperar. 

Lápis : OK 

Garnet pegou a Jasper e botou nas costas foi até o teletransporte e os outros a seguiram.chegando na sala a Garnet botou a Jasper no sofá.Garnet foi até o balcão e ficou sentada. Lápis sentou do lado dela 

Lápis: Garnet .. pq ela não acorda ela está curada ..

Garnet : Jasper está curada físicamente mas não mentalmente ela está lutando para acordar.

Lápis : se levantou e foi até a Jasper aproximou a mão nos olhos da Jasper..

Garnet: nã.o faça isso.

Lápis : ei me solta 

Garnet segurou o punho dá lápis antes que abrisse os olhos da Jasper.

Garnet : se você fizer isso só irá machucar-la e ter sequelas.

Lápis : eu só quero ajudar lá.

Garnet : eu sei . Mas o único jeito de ajuda- lá é ficar do lado dela.

Lápis ficou do lado dela fazendo um carinho no rosto 

Lapis : Jasper.. 

 Na pedra 

.... Jasper...

A Jasper estava escutando alguém chamar- lá , estava chorando dentro do palanque. Saiu do mesmo e viu um ser gigante... 

Pink: minha Jasper..  -pink abriu um sorriso se ajoelhou  e estendeu a sua mão para a Jasper. A laranjinha estava para paralisada .A pink passou a mão da nos cabelos brancos dá laranjinha . 

Jasper : min-minha diamante.Segurou um dos dedos e abraçou.

Pink pegou ela com as mão e levou até o seu rosto.e deu  beijinho..No rosto dá Jasper . E Jasper abraçou o rosto dela.

Jasper: sinto a sua falta minha diamante.

Pink : eu tbm minha Jasper.

Jasper: pq vc se foi ?

Pink : eu me sacrifíquei pela terra.

Jasper: oq??

Pink : nos diamantes nunca colonizamos planetas  tínham  vida... Eu achei isso errado. Eu peguei a terra para protege la. E estava do lado das cristal gema .  Mas fui descoberta e me despedaçaram..

Jasper: quem te despedaçou??

Pink: isso não vem acasso  e só me prometa que irá  proteger a terra.

Jasper: sim..Sim..

Pink: obrigada Jasper.

Jasper : faço o vc quiser minha diamante.

Uma voz : Jasper por favor acorde não me deixe assim...  

Pink : parece que alguém está preparada com vc.

Jasper: lapis.. 

Pink : melhor vc ir minha quartzo.

Elas dão o último abraço e se despediram..

Pink : adeus.

Jasper : adeus.

Tudo foi escurecendo em volta..

Na sala 

 Jasper abriu os olhos do nada e lápis levou um susto mas a braçou botou a cabeça no seu peito.

Lápis: não faz isso comigo vc me assustou..

Jasper: perdão.. - retribuiu o abraço.. Levantou o rosto dá lapis é a beijou..



 



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...