1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Lotus Carmin X Bosque do Lobo branco

História Jardim Lotus Carmin X Bosque do Lobo branco


Escrita por: NightReader

Fanfic / Fanfiction Jardim Lotus Carmin X Bosque do Lobo branco
Sinopse:
Em mundo não tão diferente do nosso, em algum lugar não tão distante do futuro, a humanidade encara determinado problema, a cada 100 crianças nascidas 99 nascem do Gênero feminino e apenas uma nasce do gênero masculino.
E é nesse mundo onde 99% é dominado pelas mulheres, aquele 1% que nascer do sexo masculino possuirá uma vida inteira cheia de regalias, mimos sem se preocupar com nada, tendo tudo de mão beijada e dado de bom grado.
A nova família mais poderosa ou família imperial, como costumam chamar, não possui nada mais nada menos do que 12 filhos, sendo somente uma do sexo feminino. Afim de aumentar o poder bélico do próprio reino, que sofre constantes ataques e ameaças, por causa de sua recente expanção, o Rei Caninos, do Bosque Lobo Branco, solicitou ajuda do clã de guerreiras mais confiáveis de todo o continente as mulheres do Jardim Carmim.
Porém, a líder delas, Carmem, aceita sua proposta com uma condição: De que sua filha se case com um de seus descendentes. E graças a esse mútuo acordo, entre sua mãe e o Rei Canino, a jovem Liz parte ao tão conhecido Bosque Branco em busca de seu tão sonhado príncipe, mas seus sonhos escorrem por agua abaixo quando ela descobre que seu príncipe é na verdade Eri, uma bela princesa do gelo!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.893
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bishoujo, Bishounen, Colegial, Fantasia, Harem, Romance, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Carta ao Bosque Branco
1
7
1.323
 
2
Atrasos a parte
1
4
1.570

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.