História Jardim Lotus Carmin X Bosque do Lobo branco


Escrita por: ~


Sinopse:
Em mundo não tão diferente do nosso, em algum lugar não tão distante do futuro, a humanidade encara determinado problema, a cada 100 crianças nascidas 99 nascem do Gênero feminino e apenas uma nasce do gênero masculino.
E é nesse mundo onde 99% é dominado pelas mulheres, aquele 1% que nascer do sexo masculino possuirá uma vida inteira cheia de regalias, mimos sem se preocupar com nada, tendo tudo de mão beijada e dado de bom grado.
A nova família mais poderosa ou família imperial, como costumam chamar, não possui nada mais nada menos do que 12 filhos, sendo somente uma do sexo feminino. Afim de aumentar o poder bélico do próprio reino, que sofre constantes ataques e ameaças, por causa de sua recente expanção, o Rei Caninos, do Bosque Lobo Branco, solicitou ajuda do clã de guerreiras mais confiáveis de todo o continente as mulheres do Jardim Carmim.
Porém, a líder delas, Carmem, aceita sua proposta com uma condição: De que sua filha se case com um de seus descendentes. E graças a esse mútuo acordo, entre sua mãe e o Rei Canino, a jovem Liz parte ao tão conhecido Bosque Branco em busca de seu tão sonhado príncipe, mas seus sonhos escorrem por agua abaixo quando ela descobre que seu príncipe é na verdade Eri, uma bela princesa do gelo!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Fantasia, Romance, Yuri
Exibições 7
Comentários 2
Palavras 2.893
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jardim Lotus Carmin X Bosque do Lobo branco
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Carta ao Bosque Branco
1
5
1.323
 
2.
Atrasos a parte
1
2
1.570

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.