1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Secreto >
  3. Capitulo Três

História Jardim Secreto - Capitulo Três


Escrita por: Rainhadosshippe

Notas do Autor


Olá!!! Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capitulo Três


Fanfic / Fanfiction Jardim Secreto - Capitulo Três


Pov's Jimin
-Kookie-eu o chamo, logo ao amanhecer, o cutucando.
-Kookie?-ele pergunta ainda meio sonolento por ter acordado faz pouco tempo.
-É, você não gostou?- pergunto fazendo bico
-Aigo! Como pode ser tão fofo?- pergunta apertando minha bochecha e me fazendo corar.- Eu adorei, não se preocupe tá?
- Tá bom! Kookie, eu tenho que voltar pra casa-digo cabisbaixo - Eu sinto muito.
-Mas já? Você não pode ficar só mais um pouco?- Ele pergunta fazendo um semblante triste.
-Aish, não faz essa cara Por favor. Não acho uma boa idéia ficar, porque minha omma vai ficar preocupada
- E se você voltasse, pergunta para e viesse de novo?
-Ela não deixaria. Então não é uma boa idéia.
- E se eu pedisse?-ele me com um semblante esperançoso. Poxa, não me olha assim.
-Aí ela não deixa mesmo- ele me olha decepcionado
-Por favor!
-Eu sou compromissado lá de onde eu venho, se eu não voltar posso ter sérios problemas!
Pov's Jungkook Como assim compromissado? Será que ele tem algum compromisso com alguém, tipo casamento? Agora que eu não deixo ele ir mesmo! Pera... No que eu to pensando?
-Só um pouco Jimin.
- Aish, tudo bem. Eu vou ficar por aqui só mais um pouco.
-Oba! Vai até ganhar sorvete.
- Eba!-ele diz dando um eyesmile, que eu vou acabar me viciando, correndo até mim e me dando um abraço.
- Desse jeito, o Jimin fica pra sempre.
-Essa é a intenção do Jungkook-eu digo sorrindo
-Kookie, eu realmente não posso-ele me olha triste e sai dos meus braços, virando de costas logo a seguir.
-Eu sei pequeno- Eu falo triste e o abraço por trás (até porque eu sou um santo)- Tudo bem, vou pegar o sorvete.-Eu digo indo pra cozinha.
Chegando lá eu pego um pote de sorvete e duas colheres. Volto para a sala e o vejo sentado no sofá.
- Oba!- Ele se levanta, pega o sorvete e se senta e eu sento ao seu lado.- Sabe Kookie, esse negócio que eu estou sentado é bem confortável.,- Não malicie, não malicie- É bem confortável- Pensamentos puros, pensamentos puros- Como se chama?
-Pau, pode se chamar de várias formas, mas eu chamo assim- Escapou! Ainda bem que eu falei rápido.
-O que? -Ele pergunta confuso, deverás né?
-Sofá, eu disse sofá.
-Ata, e do que é feito?
-Madeira- Eu só faço merda!
-Madeira? Vocês usam árvores para fazerem as coisas?É por isso que são tão malvados!-ele diz e me olha bravo. Só faço cagada.
-Jimin... -
-O Jimin não quer te ouvir Jungkook! Jimin vai embora daqui agora!- ele cruza os braços e faz bico. Até emburrado ele é fofo, não dá para o levar a sério assim.
- Porém, o Jungkook não vai deixar o Jimin ir embora.
-Você é insuportável. -Ele se vira e vai pisando fundo até o meu quarto. O que eu fiz? Sou retardado só pode.Agora vou ter que fazer com ele fale comigo. E tenho certeza que não vai ser fácil. Vou caminhando até o meu quarto e o vejo sentado na cama com perna de índio e emburrado. Quando ele me vê, vira de costas e fica na mesma posição. Sento atrás do mesmo e ponho uma perna de cada lado da sua cintura, abraçando a mesma, colocando a cabeça no seu ombro.
-Não quero falar com você! Sai daqui-ele diz emburrado.
-Já falou!
-Foi só dessa vez tá?
-Chimchim, eu tenho bala.
-Não sou negociável! 
-Eu tenho sorvete.
-Sabe Jungkook-ele diz se virando para mim.- Eu acho que vou te perdoar, mas é só dessa vez. Tá bom?
-Interesseiro! Já estou indo pegar o sorvete.- eu digo e ele me dá um abraço, me fazendo corar.
Pov's Jimin
Ele voltou com o sorvete e começamos a tomar e a brincar um com o outro. Isso tudo é muito diferente para mim, e não vou mentir, realmente estou bravo pelo fato deles machucarem as árvores. Mas por mais maluco que tudo isso pareça, eu quero ficar nesse mundo. Quero ficar com o Kookie também, toda vez que conversamos sinto algo muito bom, não sei explicar, só sei que é bom.
-Então Jimin, você tem quantos anos?-Ele pergunta chamando minha atenção.
-Anos? O que é isso?
- Pode ser duas coisas-ele começa a rir e eu fico sem entender.
-Não entendi!
-Eu sei. -ele suspira- É a quantidade de tempo que você vive.
-Ata, na minha terra chamamos de primaveras. Eu tenho 16 primaveras.
-Só 16? Agora me senti irresponsável por ficar sozinho assim com alguém tão novo.
-Mas você não deve ser tão mais velho que eu. Quantas primaveras você tem?
-Acho melhor você dizer anos. Tenho 22 anos.
-Você não parece ser tão velho hyung!
-E nem você tão novo Chimchim- Ele retruca
-Chimchim?
-Sim-ele sorri- Você me deu um apelido, nada mais justo que eu te dar um também.
-Tudo bem, eu gostei-Eu dou meu famoso eyesmile-E aquele negócio de banho. Você não ia me ensinar isso também
Pov's Jungkook
Aí a sanidade que eu não tenho!
 


Notas Finais


Eu sei que o cap tá meio bosta, mas eu to tentando fazer meu melhor, então desculpa. Vou tentar melhorar no próximo.E mesmo estando curtinho vou tentar escrever com mais palavras. Desculpa mesmo.
Mais uma coisa, não deixem de votar pra bts no mama.
Comentem e favoritem. Se vcs quiserem é claro!
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...