1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Secreto >
  3. Capitulo Cinco

História Jardim Secreto - Capitulo Cinco


Escrita por: Rainhadosshippe

Notas do Autor


Olá gente, era pra eu ter postado no domingo, mas eu tive anime festival. Desculpa. Mas, ta aí agora.

Capítulo 5 - Capitulo Cinco


Pov's Jungkook

-Desculpa Jimin. Eu não deveria ter feito isso. - Eu digo e ele me olha confuso. Acho melhor eu sair daqui. - Eu vou tomar um ar. Desculpa mesmo.

Eu agi mal. O Jimin é muito inocente e eu sinto que por tê-lo beijado eu me aproveitei disso. A culpa está me consumindo. Vou dar uma volta.

Pov's Jimin

Será por que ele fez isso comigo? Será que é uma coisa que amigos fazem? Porque se for, eu adorei ser amigo dele! Mas eu tenho que tirar essa dúvida. E se eu perguntasse para o Hoseok? Foi ele que eu vi beijando primeiro, ele deve saber. Além de que, eu tenho medo do Tae.

Vou descendo as escadas e vejo o Hope na cozinha e o Tae no sofá, vendo um desenho. (Aut.: Gente, era one piece).

-Hope. Eu posso te chamar assim né? -Eu pergunto e ele assenti com a cabeça.- Você pode me tirar uma dúvida?

-Pode falar Jimin

-Eu sei que a gente se conheceu hoje, mas eu estou com uma dúvida enorme. É que eu vi você e o Tae se beijando e eu perguntei para o Kookie o que era. Mas ele não me explicou direito. - Melhor deixar de fora a parte que ele me beijou- O que é isso de beijo?

Pov's Hope

Por que ele está me perguntando essas coisas? Esse tipo de coisa é algo que todos nascem sabendo. Será que ele não é daqui?

-Olha, eu não sou muito bom em explicar essas coisas, mas eu posso tentar. Beijo pode significar várias coisas. Tem um comprimento, meio antigo e pouco usado, em que você dá um beijo na mão da pessoa, que pode se entre conhecidos ou não. Um beijo na bochecha, pode ser entre amigos. E na boca, pode ser entre ficantes ou até mesmo namorados.

-Namorados? O que é isso?

-Normalmente, são duas pessoas que se amam e decidem ficar juntos.

-Amam? O que é amar? -Ele pergunta pendendo a cabeça. Entendo porque o Jungkook parece gostar dele. Ele é fofo, mas não mais que meu Taetae

 -Amar é quando você quer sempre a pessoa ao seu lado. Muitas vezes até deixamos de fazer coisas por aquela pessoa. O amor é um sentimento muito antagonista, e que pode ser confundido com ódio. Por isso muitas vezes, dizemos que ódio demais é amor.

“Pessoas que se amam e são destinadas a ficarem juntas são ligadas por um fio vermelho, que é invisível a olho nu. E mesmo que não se conheçam, quando se virem o amor vai vir. Pode não ser de uma hora para outra, porque isso só acontece em filme, mas ele vem.

Existem, também, vários tipos de amores. O entre amigos, irmãos, familiares e, o que eu considero, o mais bonito, o entre namorados. E quando você ama uma pessoa desse jeito- ele ri soprando- Você está ferrado. Ela vai ser a mais perfeita. Quando ela ficar triste, você automaticamente também ficará. Quando estão longe um sentimento esmagador chamado saudade vai te atingir em cheio, e vai parecer que os dias não passam até ela voltar. Essa pessoa deixa sua vida mais colorida, e quando você perceber vai soltar sorrisos involuntários, só de pensar nela. E mesmo que existem várias pessoas no mundo ela ou ele serão únicos para você. E o mais bonito desse tipo de amor é que ele ocorre independente de raça, nacionalidade, sexo ou religião. ”

-É isso que você e o Tae tem? -Eu assinto- É muito bonito. Espero ter algo assim.

-E você está quase conseguindo pequeno.

-Muito obrigado- Ele diz me abraçando- Que você e o Tae continuem sempre felizes um com o outro, como são agora- Ele diz e sai, tomara que isso seja verdade. Ainda mais porque, eu estou planejando fazer algo.

Pov’s Jimin

Será que o Kookie me ama assim? O Hope disse que beijamos quem amamos. Sabe de uma? Vou perguntar para ele.

-Kookie- Digo entrando no quarto- Preciso te perguntar algo...

-Gente! -Sou interrompido pelo Tae, que entra no quarto sem mais nem menos- Eu e o Hobi vamos dormir aqui. Naquele sofá cama que você tem Jungkook

-De jeito nenhum! E onde eu irei dormir- Kookie pergunta indignado

-Dorme com o Jiminie- O Hope responde- Você é lerdo? E tem mais, não estamos pedindo só avisando. Porque eu achei que seria muita falta de educação dormir aqui e não avisar o dono.

-Não gostei de você ter dado apelido para o Jimin. Desde quando você pode?

-Eu posso, caro Taetae. Não posso Jimin? -Eu assinto- Viu? O Jiminie deixa, logo porque le me ama, não é Jiminie? -Eu assinto, afinal ele me falou que existe amor de amigos.

-O que você disse senhor Hoseok? Eu não vou dormir hoje com você- O Tae grita com ele e começa ao bater.

-Olha aqui Taetae, deixa de cú doce, que meu pau é diabético.- Ele diz o abraçando por trás e segurando seus braços, para que ele pare de o bater. Por algum motivo o Tae corou e o Kookie arregalou os olhos. Eu não estou entendendo nada. Esses humanos são bem estranhos.

-Depois eu que tiro a inocência do menino né? Vocês podem dormir aqui, mas saiam daqui!

-Hum, você quer ficar a sós com o Jimin- O Tae fala e faz uma cara bem estranha.

-Sai daqui! - Ele fala estressado, por algum motivo e começa a jogar travesseiro neles, enquanto os mesmos só saiam rindo. -Me desculpe por isso. Eles são estranhos- Ele ri soprando.

-Eu gosto deles, o Tae só me dá um pouco de medo- eu digo e ele sorri- Kookie, você me ama? O Hope me explicou o que é amor e eu acho que te amo. Mas, você me beijou e o Hope também disse que, beijamos quem amamos. Então você me ama?

Pov’s Jungkook

Ele disse que me ama? Estou escutando direito? Seria meu sonho se tornando realidade.

-Você pode repetir?

-Então você me ama?

-Não isso, antes.

-Você me... Quer saber? Deixa quieto. Vamos dormir. Me empresta uma roupa?

-Mas... Tá, eu vou pegar. Precisamos ir no shopping comprar roupas para você.

-O que é isso de sho... não sei o que? -Ele pergunta fazendo bico.

-Shopping. Amanhã eu te levo lá e você vai ver o que é. Agora- Pego algumas roupas que estão pequenas em mim- Vamos dormir.

Ele entra no banheiro e eu vou arrumar a cama. No que eu me meti? Eu vou ter que dormir junto com o Jimin. Por que eu simplesmente não mandei os folgados do Hipe e do Tae embora? E o que eu faço agora?

-Kookie- Jimin me chama tirando do meu transe. -As roupas continuam grandes em mim- Ele diz fazendo bico e cruzando os braços.

-Ficaram perfeitas- Eu digo e ele solta seu eyesmile- Vem, vamos dormir.

-Mas, essa calça tá me incomodando Vou tirar.

-Não faz...- Tarde demais. Tudo bem, nada demais. É só um corpo. Bom corpo por sinal. Eu quero esse corpo. Se eu disse ou pensei algo? Nada- Olha, acho melhor cada um dormir no seu canto.

Eu me dito de um lado e ele de outro.

-Kookie, assim fica ruim.

Sinto ele se virar na cama e me puxar para mais perto e depois se virar. Ainda não está bom. Me viro e passo meu braço em sua cintura, o puxando para mim. Então ele se aconchega em meus braços. Logo sinto sua respiração pesar. Tão frágil! Sinto muita vontade de protege-lo.

-Pequeno, não sei bem o que é amor, mas acho que você está me ensinando, porque eu acho que eu te amo. -As palavras simplesmente escapam, porém não me importo, pois sei que ele não escutou, porque dorme calmamente. Logo eu também adormeço

Pov’s Jimin

Ele disse... Ele disse que me ama. Mas, por que ele parece ter tanto medo de algo tão bonito?


Notas Finais


Então é isso. Espero que gostem. Comentem e favoritem se gostarem e quiserem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...