1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Secreto >
  3. Capitulo Sete

História Jardim Secreto - Capitulo Sete


Escrita por: Rainhadosshippe

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Eu tive uns problemas de família, que eu prefiro não entrar muito no assunto.
Fiquem com mais um capítulo e não fiquem com raiva jimin. KKKKK, desculpa, não me segurei.

Capítulo 7 - Capitulo Sete


Fanfic / Fanfiction Jardim Secreto - Capitulo Sete

Pov’s Jungkook

-Jimin quem é ele? -Eu pergunto e ele se encolhe. Deve ser porque talvez, só talvez, eu tenha falado um pouco alto demais.

-Oh, eu sou Min Yoongi, o amor da vida do Jimin. -Ele diz meio sonolento e Jimin cora.

-É o que?

-Você pensou que tinha chance? Oh, sinto muito. Quando voltarmos eu e o Min-min vamos nos juntar- Então ele se volta para o Jimin- E da próxima vez que você fugir me avisa, que nós fugimos juntos.

-Suga! Para com isso! Eu não fugi, eu só sai em uma aventura sem que ninguém soubesse e sem a permissão da minha omma.

 - O que é se juntar? -Eu pergunto já com medo do que viria.

- É tipo casamento no seu mundo. -Yoongi responde. Pera, eles são noivos? Eles vão se casar? Mas... não isso não pode acontecer. - Mas calma, é só brincadeira. Ele não vai casar comigo. Eu posso até ser amor da vida dele e ‘tals’, mas ele te ama mais.

-Yoongi! - Jimin cora e bate no braço do menino de cabelos verdes. Pera... vamos voltar aqui, senão eu me perco. Ele diz que o Jimin é o amor da vida dele e que eles vão se casar, mas depois desmente tudo e ainda diz que Jimin me ama.  Eu tô com uma vontade enorme de bater e abraçar esse menino.

-Agora que já me conhece vamos dormir. Vem Min-min- Ele diz já subindo a escada em direção ao meu quarto. Mas não vai mesmo!

-Você não precisa dele para dormir. Além de que o Chimchim já dormiu hoje. -Digo puxando o Jimin para perto de mim.

-Porém, me sinto mais confortável com ele comigo e ele pode muito bem dormir de novo. Dormir faz bem à saúde. -Ele diz puxando Jimin para perto dele, entrando no meu quarto e logo depois batendo a porta na minha cara.

Quer saber de uma? Casei de ser trouxa, ele que fique com esse amiguinho dele. Eu vou para minha faculdade.

Eu começo a pegar minhas coisas, só que, infelizmente, eu me lembro que deixo minha mochila no meu quarto. E os dois estão lá. AH que saber? Que se danem. Vou entrar do mesmo jeito. O quarto é meu mesmo.

Eu entro no quarto, e me deparo com uma cena que só me fez ficar mais ‘puto’, os dois dormindo abraçados. Sinto meu estômago revirar e meu sangue ferver. Eu sou muito trouxa mesmo, é claro que ele já teria alguém na terra dele que ele gostasse. É melhor eu só pegar minhas coisas e sair desse lugar.

-Kookie, onde você vai? - Jimin pergunta baixinho, pelo jeito ele estava acordado.

-Para a faculdade- Respondo seco e no mesmo tom.

-Mas eu não ia com você? Até ficaria naquela tal de escola.

-Você só iria para não ficar sozinho, mas parece que não é mais necessário. Você já tem o Yoongi. – Tá bom, eu sei, fui um pouco grosso, mas eu não estava mais raciocinando direito

-Kookie...- Eu simplesmente o ignoro e saio do quarto.  Ele não precisa de min, que fique com Min Yoongi.

POV’S jIMIN

Por que ele estava assim comigo? O que eu fiz de errado? Eu me levanto tentando ir atrás dele, mas ele já tinha ido. Eu me sento no sofá e sinto uma lágrima cair. Por que eu sempre estrago tudo? O que eu fiz de errado dessa vez?

-Min-Min por que você tá chorando? - Suga chaga e eu me deio em seu ombro.

-Eu sou tão ruim assim? O que eu fiz de errado?

-C alma Min-Min, eu realmente não sei o que aconteceu, mas não é o fim do mundo. Vem, vamos nos divertir.

~Quebra de tempo~

Acho que escutei um barulho lá fora. Acho que meu Kookie chegou. Será que ele ainda tá bravo?

-Yoongi, acho que ouvi passos lá fora. Será que ele chegou? -Pergunto animado e vou correndo até a porta e a abro. E essa foi uma das piores escolhas que eu já fiz na vida. As lágrimas começam a se formar nos meus olhos, minha garganta fica seca e eu sinto uma enorme dor no meu peito. Jungkook estava na frente da sua casa beijando uma menina.

-Kookie?

-Jimin, eu...- Ele diz se separando da menina, mas Yoongi o interrompe.

-Primeiro sai daqui garota, porque que eu me lembre lugar de puta é em puteiro, não aqui. - Eu não entendi direito, mas ela bufou e saiu muita brava- E você Jungkook, eu até estava pensando em te ajudar com o Jim, mas depois dessa.... Vamos embora Jimin, vamos para casa.

-Mas...- Jungkook começa a dizer, mas é interrompido de novo.

-Você não tem direito de falar nada. -Yoongi esbraveja

-Jimin por favor me escuta...

-Não tenho nada o que conversar com você. Nós não temos nada e você não tem que se explicar. Eu só não quero te ver mais. Adeus Jeon Jungkook.- Eu digo e saio da casa o deixando para trás.- Suga, você sabe como voltar?

- Sei, mas nós não vamos voltar, não ainda. Vamos na casa de um garoto que eu conheci.

-Você conhece gente aqui?

-Claro que sim. Eu já desci para cá muitas vezes. E não se preocupe ele vai nos receber bem, ele já me recebeu muitas vezes. E não chore essa dor vai passar.

Yoongi me abraça de lado e nós começamos a andar. Eu disse a ele que não tínhamos nada e é verdade, mas então por que mesmo assim doi tanto?

Pov’s Jungkook

Ao ver Jimin saindo pela porta me sinto despedaçar por dentro. É como se ele tivesse levado meu coração consigo. Por que eu fiz aquilo? Eu sou um idiota. Só uma pessoa no mundo que possa me ajudar e me acalmar. Na verdade, talvez duas. Eu ligo para ele e peço:

-Você pode vir aqui?

 

 


Notas Finais


Então é isso. Ficou meio curtinho, mas espero que gostem e não fiquem com raiva Jimin. KKKKKK. Mds, vou ali me matar dps eu volto. Favoritem e comentem. Se quiserem, claro. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...