1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim Secreto >
  3. Capitulo Nove

História Jardim Secreto - Capitulo Nove


Escrita por: Rainhadosshippe

Notas do Autor


Então gente. Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, e eu realmente posso dar milhões de explicações, mas sei que nenhuma delas vão lhes interessar. Eu realmente vim passando por alguns problemas, mas o que eu fiz foi muita falta de responsabilidade. Me desculpem. E com vocês a história...

Capítulo 9 - Capitulo Nove


Fanfic / Fanfiction Jardim Secreto - Capitulo Nove

  

Pov’s Jungkook

-Pegue.... Aí, você não anda por onde anda não meni... Jimin? - Eu falo me levantando e o ajudando a ficar de pé- O que você faz aqui? Você não ia embora com seu noivo, o Min Yoongi?

-Yoongi não meu noivo ele é apenas um amigo. E eu nunca foi embora, eu conseguiria. -Ele diz abaixando a cabeça com o rosto corado

-Eu senti sua falta. Me...me desculpe- Eu digo o abraçando. -Eu nunca deveria ter feito aquilo. Eu te amo.

-Yeah! Trabalho comprido! -Hoseok se pronuncia e faz um “hi-five” com o Taetae. - Agora tomem suas fotos.

-Mas essa não é a minha foto. Quer dizer, sou eu, mas ela não é a minha. -Jimin diz confuso e meio envergonhado.

-Desculpa, parece que trocamos. Como somos desastrados- Taetae toma a foto das nossas mãos e as trocas.

-Espera, você tem uma foto minha, Chimchim?

 

Pov’s Jimin

Eu vou matar esses dois. Eles fizeram isso tudo de propósito, com certeza foi tudo esquematizado. Me aguardem vou me vingar.  

Voltando ao meu segundo problema, Jungkook. Talvez não seja um problema, mas sua presença me faz sentir muitas coisas, e muitas dessas coisas nem sempre são boas. Ainda mais quando ele me chama pelo meu apelido, Chimchim.

Eu me sinto feliz pelo fato de ele ter me pedido desculpas, mas certas coisas não podem ser apagadas com facilidade. Ele diz que me ama, mas me lembro muito bem do amor dele quando beijou aquela moça. Isso é um jeito muito estranho de demonstrar o que sente. Quem me garante que suas desculpas são da “boca para fora”. Minha cabeça luta com todas as forças dizendo que devo não o perdoar, mas seu adversário também é muito forte, o meu coração infelizmente diz o contrário.

-Ei, Jiminnie! -Jungkook grita em meu ouvido me assustando. - Você está bem? Tem um tempão que eu estou te chamando.

-Está tudo bem. Respondendo sua pergunta, talvez ainda tenha uma foto sua porque gosto de relembrar alguns momentos bons da minha vida. Infelizmente esse momento também está ligado a algo muito ruim.

-Jimin, Olhe para mim. -Ele diz e eu o olho nos olhos. -Eu estou muito arrependido pelo que te fiz. Sei que não dá para simplesmente consertar algo quebrado com um simples pedido de desculpas. Mas muitas vezes dá para reconstrui-lo com ações. Me perdoe e me deixe ser somente ser seu amigo, e eu te provarei que estou arrependido e que posso mudar as coisas.

-Eu vou te dar outra chance Jungkook, porque eu acredito que todos merecem uma segunda chance, tente não a desperdiçar dessa vez. -Ao dizer isso ele me abraça e eu escuto O Taetae e o Hope fazendo barulho de vomito atrás igual dois retardados.

-Sabe acho que a glicose no meu sangue acabou de aumentar. Estou diabético. - Taehyung diz e se apoio no Hope.

-Vocês dois são ridículos. Vamos para o shopping de uma vez. -Eu digo segurando o riso.

-Hoseok eu acho que a tinta está atingindo o cérebro do seu namorado. -Jungkook diz fingindo estar preocupado. Então nós vamos para o shopping fazendo piadinhas e rindo bastante, como era antes.

 

Pov’s Yoongi

“Eu sai com o Hoseok, volto logo. Se alimente bem e pratique exercícios. Isso faz bem para sua saúde.

Jimin

Ps.: Não toque no sorvete do frizeer, ele é meu. Se fizer isso considere-se morto. ”

Acabo de ler o bilhete que Jimin me mandou e dou um suspiro. Ainda bem que Hoseok o tirou de casa. Desde que ele saiu da casa do Jungkook, ele só fica dentro de casa, vendo televisão ou fazendo qualquer outra inutilidade. E eu sinto pena, pois eu trabalho mais ou menos o dia todo de segunda a sexta e sábado de manhã e ele fica aqui sozinho. Além de que agora eu tenho um tempo com meu namorado, que deve chegar daqui a pouco.

Não que eu esteja reclamando, Jimin é uma ótima companhia, mas sinto falta do tempo que passava somente eu e meu namorado. Não sei se posso chamar o que tenho com o Woozi de namoro, porque bem não sei é isso que temos. Talvez estejamos ficando, enrolando, essas coisas. Só sei que não é nada sério, mas estamos nessa a mais ou menos um ano E sim, eu já tinha vindo a Terra antes de Jimin, só não tinha falado nada, porque achei desnecessário. Era por isso que eu desaparecia do nada. E foi em uma dessas primeiras vindas que me encontrei com Woozi. Nos tornamos amigos rapidamente e um pouco depois nossos sentimentos um com o outro passou a ser um pouco mais que amizade. E agora estamos nesse “relacionamento”.

-Adivinha quem é? -Sinto mão cobrirem meus olhos e o hálito quente da pessoa que falou isso se chocando em meu ouvido.

-Woozi? -Digo me virando.

-Aish, isso não vale. Como adivinhou tão rápido? -Ele faz uma cara engraçada e me dá um selinho, me abraçando por trás. -Eu tenho uma surpresa para você, mas antes você tem que se arrumar porque para que isso aconteça nós temos que sair de casa.

- Não posso sair de pijama? -Ele ri e nega com a cabeça- Então vou tomar um banho. -E u digo e ele me olha maliciosa. -Nada disso, dessa vez vou sozinho.

-Nem disse nada...

-Mas pensou. -Desfaço o abraço e vou correndo até o banheiro antes que ele revidasse.

 

Pov’s Jungkook

Ainda estou meio chocado com o que aconteceu. O ser que eu achei que tinha ido embora para sempre está bem do meu lado e isso me deixa muito feliz. Mas isso ainda me deixa receoso, tenho muito medo de perde-lo. Tenho vontade de colocá-lo em um potinho e protege-lo do resto do mundo e tê-lo só para mim.

Ele mudou em alguns aspectos, mas para mim continua a mesma criança linda que se impressiona com tudo. E por quem me apaixonei.

-Chimchim, ainda posso chama-lo assim, certo?

-Eu não sei! -Ele diz pensativo e eu abaixo a cabeça frustrado. Mas o que posso fazer? - É claro que pode, bobo! Olha sorvete.

-Veja que ainda ama sorvete-Digo rindo e indo em direção a barracas de sorvete. Saio de lá um pouco depois com duas casquinhas na mão. -Você viu o Tae e o Hope?

-Eles falaram que iriam comprar roupas.

-Guarde minhas palavras, eles serão expulsos do shopping como sempre. -Eu digo e Jimin ri, mas logo seu olhar é desviado para outra coisa, ou melhor dizendo outro alguém.

-Yoongi! -Ele grita para o de cabelos verdes do outro lado do shopping. O mesmo sorri e vem até nós. - O que faz aqui?

-O Woozi me trouxe aqui. -Ele diz e aponta para o menino ao seu lado- Oh, parece que reencontrou alguém. Olá Jungkook, esse é o Woozi me namorado.

-Namorado? Quando?

-Sim, namorando Jimin. -Ele levantou a mão mostrando um anel. -Oficializamos hoje.

-Que legal Yoongi. Parabéns! - Jimin diz muito animado.

-Obrigado! Chim, hoje nós vamos dormir fora. Então eu deixei a chave em baixo do tapete. Se cuida. -Ele o abraça e dá um beijo no topo da sua cabeça. Então ele vem até mime sussurra. -Se o machucar vou transformá-lo em um pato. Não me pergunte como. - Logo depois ele vai embora.

Logo depois desse ocorrido nós começamos a andar pelos corredores e até entrar em algumas lojas conversando sobre coisas aleatórias e fazendo brincadeiras retardadas. Então eu tive uma brilhante ideia.

-Ei Jiminnie já que o Suga vai sair com o namorado dele porque você não dorme lá em casa. Nós podemos ver alguns filmes.

-Tudo bem. Não tenho nada para fazer em casa mesmo. Então já vamos?

-Acho que deveríamos procurar o Tae e o... Deixa para lá. Eles acabaram de me mandar uma mensagem de que foram expulsos do shopping, como eu previ. Vamos lá.

 

~Quebra de Tempo~

-Chimchim eu arrumei a cama para você. Eu durmo no sofá hoje. Você quer qual filme?

-Podemos ver “Querido John”? Suga me falou que é muito bom. Aliás, tem sorvete?

-Tudo bem podemos ver esse. E eu não vou pegar sorvete porque você pode ficar gripado, já que acabou de tomar um no shopping. Posso pegar macarrão para a gente?

-Tudo bem. Pode ser macarrão dessa vez, mas só dessa vez. -Eu Começo a rir e vou até cozinha e pego macarrão para nós dois. Parece que o Jimin continua o mesmo bolinho.

Nós começamos a ver o filme e a comer. Bom, Jimin estava assistindo o filme eu estava assistindo a ele. Ele continua a mesma pessoa doce de sempre mesmo com o que eu fiz. Eu me sinto um monstro. Eu vou lutar pelo amor de Jimin e Vou dar meu máximo para fazê-lo feliz. Mesmo que isso signifique que eu não seja tão feliz assim

-Jimin, tem uma sujeirinha aqui. -Digo apontando para sua bochecha.

-Onde? Aqui? -Ele pergunta e eu nego. -Aqui? -Novamente eu nego e começo a ri. -Aigoo, pare de ri e me ajude. Limpe para mim?

Eu limpo a sujeira que estava no canto da sua bochecha e acabo me aproximando demais. Vou chegando mais perto e vou fechando os olhos aos poucos. Quando estávamos quase selando os lábios, sinto ele colocar o dedo na frente.

-Kookie, da última vez que tentamos ser algo mais que amigos não deu muito certo. Então eu não sei se devemos tentar ser algo a mais.


Notas Finais


Então foi isso. Eu estou pensando em fazer uma história V-hope que retrata um pouco sobre a homofobia. Me falem o que acham e favoritem, se quiserem claro.
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...