História .jardins - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags @kingstan, Bts, Drama, Hanahaki, Presente De Aniversário, Pseudo Fluffy, Sad, Sugakook, Yoonkook
Visualizações 35
Palavras 181
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi, como vocês estão?

essa aqui é para o meu bebezinho, @.jmac. feliz aniversário anjo; eu te desejo tudo de bom, tudo do melhor, porque você merece. eu te amo muitão, obrigada por tudo e, desculpa por essa merdinha aqui. eu fiz bem rápido, juntando hanahaki e yoonkook, espero que goste desse presentinho. muitos bejos e abraços.

boa leitura~~

Capítulo 1 - Cap único ― invasor de jardins e corações.


Eu me lembro do dia em que eu te vi. Foi mágico, como naquelas histórias clichês ou como nos tão conhecidos contos de fadas. Senti um formigamento se apossar de todo o meu corpo; minhas mãos suavam, e minha respiração falhava devido às batidas frenéticas do meu pobre coração. Nunca imaginei que adentrar acidentalmente aquele jardim pudesse trazer tantas coisas.

Você estava tão lindo naquele dia, assim como em todos os outros também. Ainda me lembro de pedir desculpas por invadir o seu belo jardim, mas você apenas riu, dizendo que eu era estranho e que não deveria mexer com pessoas que não conheço. Passei dias me perguntando como você sabia de tudo aquilo sem ao menos conhecer-me. E foi aí que eu entendi.

No dia que completamos um mês de amizade, eu vi você tossir. Tossir proteção e amor¹, enquanto eu secretamente tossia felicidade e um sincero amor².

E agora, um ano depois, vendo você cuidar do nosso jardim com um belo sorriso no rosto, eu me pergunto: o que teria acontecido se eu não tivesse invadido seu jardim, Yoongi?


Notas Finais


.. proteção e amor¹: são as flores de lótus
.. felicidade e um sincero amor²: são os miosótis

foi isso. obrigado a todos que leram.

bejão. szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...