1. Spirit Fanfics >
  2. Jardins do Éden >
  3. Famous

História Jardins do Éden - Famous


Escrita por: ChargeBolt

Notas do Autor


Oioi pessoas lindas! Léo tá aqui de novo!
Queria mais uma vez agradecer aos comentários e favoritos, não sabia se alguém ia ler isso aqui, e estou muito feliz com cada um que está acompanhando, vocês fizeram meu dia bem mais feliz hahaah, por isso, muito obrigado!
Nesse capítulo, vocês vão ver que eu acrescentei alguns sobrenomes aos personagens, desculpa gente, mas é que dá aquela sensação de vazio e nessa fic vou precisar que quem não tem sobrenome arranje um, então, pelo amor de Deus, personagens como a Shion e o Juugo NÃO possuem esses sobrenomes. Eu criei pra fanfic ficar mais bonitinha.Como já diria John Green: Ok? Ok.
Peço que perdoem esses errinhos gramaticais, juro que quando puder arranjo uma revisora, mas saibam que eu tento ao máximo reduzí-los, ok? Obrigado pela atenção huehuehue
E um ótimo capítulo!
Até lá embaixo!

Capítulo 3 - Famous


Fanfic / Fanfiction Jardins do Éden - Famous

A timidez de Hinata sempre foi a sua característica mais marcante, mas o que poucas pessoas sabiam, é que havia um momento em que sua timidez praticamente se extingua, e esse era quando outro sentimento tomava o controle de suas emoções. E o único sentimento capaz disso, esse era a raiva. E era uma raiva descomunal que a morena estava sentindo de Kiba.

 

Ela acordou no dia seguinte com Hanabi pulando na cabeceira de sua cama, mostrando um vídeo seu cantando. Primeiro, Hinata tremeu. Todos agora conseguiam assisti-la cantar, como se agora, uma brecha tivesse sido aberta para que pudessem julgá-la.

 

Quando desceu as escadas, encontrou Neji deixando seu quarto já preparado para ir a faculdade. O primo lhe contou de como seus amigos ligaram para perguntar se aquela era mesmo sua prima.

– Hinata, você é um sucesso! – Hanabi insistia, acompanhando a irmã que andava de um lado para outro do quarto, pegando seu material. – Quase duas mil visualizações em doze horas! E olha, até agora, só elogios surgindo nos comentários. Minhas amigas estão loucas por um autógrafo seu.

 

Hinata não conseguiu deixar de pensar enquanto todas aquelas pessoas eram hipócritas. Até ontem, a maioria de Konoha High School apenas a destratava, e agora, queriam tratá-la como igual? Aquela enfureceria até a mais tímida das criaturas.

 

– Hina, você está incrível nesse vídeo. – Até Neji estava assistindo. Hinata o flagrou concentrado em seu lugar enquanto esperava as irmãs na sala. – Por que nunca me disse que tinha todo esse potencial vocal?

 

Hinata umedeceu os lábios para falar, mas não veio uma única resposta plausível. Ela não mostrou porque não tinha interesse. Não queria que ninguém soubesse que além de tímida e esquisita, tinha o hábito de borrar letras no seu caderno de matemática. Boa ou não, escolher se revelaria isso a alguém era escolha dela, e ao desrespeitar isso, Kiba ultrapassara todos os limites.

 

Ao chegar aos portões da escola, Hinata caminhou a passos duros, tentando forçar sua visão até que conseguisse achar o Inuzuka, quando sentiu uma mão pequena tocar sua blusa do uniforme. Ela olhou com uma expressão irritada para baixo e um garotinho que não parecia passar da quarta série a olhava.

 

– Você é a Hinata? A moça do vídeo? – O menino de cabelos castanhos bagunçados perguntou. Hinata ficou sem fala por um segundo. – Moça?

 

– Ah, desculpe. – Ela forçou um sorriso, meio vermelha. – Sou sim. – Ela disse, trincando os dentes, ainda querendo enforcar Kiba com uma raiva que jamais pensou sentir.

 

– Você pode me dar um autógrafo? Sou seu fã. – A Hyuuga arregalou as orbes peroladas. – Por favor, Hinata-san. – Ele a saudou, e ela ficou com medo de chamar mais a atenção.

 

– Tudo bem. – Ela recebeu um papel em branco e uma caneta do garotinho, e ainda meio receosa, assinou seu nome.

 

– Arigatou, Hinata-san! – Ele a abraçou de repente, e correu para longe até os amigos menores, que olhavam impressionados para a folha na mão do pequeno. Com certeza, aquele dia esta sendo diferente.

 

As surpresas não terminaram por aí. No instante em que Hinata surgiu no corredor de Konoha High School, ela finalmente não se sentiu invisível. Pelo contrário, ela parecia mais visível do que jamais fora. Todos que nunca a olharam nos olhos agora o faziam, e quando não, cochichavam com as pessoas próximas algo que ela sabia ser sobre ela.

 

– Que vozerão, Hinata! – Um garoto do time de futebol bateu de leve em seu ombro, sorrindo e fazendo um legal com o dedo.

 

– Obrigada… – Ela respondeu, tímida. O quê? Ninguém ia rir dela ou algo do gênero?

 

– Hyuuga, arrasou! – Uma das meninas do grupo gótico gritou ao vê-la, levantando o braço e fazendo o sinal “rock and roll”.

 

– Hinata, que voz linda! – O grupo de nerds falou fungando perto dela.

 

Do pátio até o seu armário, Hinata foi cercada por um mutirão de elogios. Pessoas com quem ela nunca falara na vida pararam para comentar o quanto tinham gostado de seu vídeo e que esperavam ansiosamente uma atualização. Ela ficou muito vermelha, mas agradeceu a todos de forma educada, mas não respondendo a indagação de que queriam ver mais de seus vídeos cantando.

 

Depois de despachar mais sete alunos tão novos que nem deviam estar naquele corredor, Hinata suspirou fundo e tirou a tensão dos ombros. Uma garota havia pedido uma foto com ela e aquilo foi muito chocante. A morena abriu o armário antes que mais alguém surgisse, e passou a retirar os livros.

 

– É impressão minha ou agora você é a nova Kim Kardashian da escola? – Hinata ficou tensa ao ouvir uma voz perto de si e pensou ser mais alguém desconhecido, e suspirou aliviada ao ver que era apenas Shino. Não importa o que acontecesse com ela, o Aburame jamais deixaria de tratá-la da forma que sempre tratou.

 

– Não é isso, Shino-kun. – Hinata respondeu, com a voz em um sussurro, com medo que alguém a escutasse e viesse interrogá-la sobre o vídeo novamente. – Kiba postou uma filmagem minha na internet, cantando minha composição.

 

– E todos adoraram, o que era esperado. – Shino a interrompeu, deixando evidente sua opinião. – Você tem talento Hinata, e ele é inegável.

 

Hinata sorriu pra Shino. O Aburame não tinha noção de o quanto fazia bem pra ela o jeito simples com que ele a tratava. Para ele, a morena a sua frente, era apenas Hinata. Não Hinata Hyuuga, filha de Hiashi Hyuuga. Não Hinata, agora a famosinha do vídeo que ele devia se aproximar para ser popular, para Shino, ela é e sempre será apenas a sua amiga Hinata.

 

A Hyuuga estava de costas quando viu Shino cerrar as sobrancelhas. Hinata, intrigada, se virou, e tomou um susto a se deparar com duas pessoas, que jamais esperou que fossem notá-la, ali, paradas a sua frente.

 

– Olá, Hinata. – Sakura acenou, dando um sorriso caloroso. Ao perceber a falta de reação da morena, ela deu uma risada. – Ah, desculpe, eu sou a Sakura, é um prazer.

 

– Ela sabe quem você é. – Sasuke, que estava ao lado da rosada, havia encostado as costas no armário e cruzados os braços. – Ela estuda com a gente desde o infantil.

 

Sakura pareceu desconcertada. Ela lançou um sorriso forçado a Sasuke, como se aquele comentário do moreno não tivesse a ajudo em nada.

 

– Ah, Sasuke, claro que eu sabia. Só falei caso ela não lembrasse de mim. – Mentira. Hinata sabia que ela havia mentido pra ainda sair um pouco por cima após aquela alfinetada que o próprio companheiro da Haruno dera nela.

 

– O-olá. – Foi o que a Hyuuga conseguiu dizer, abaixando a cabeça para que não vissem seu rosto corado. Aqueles a sua frente não eram apenas Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, dois do top 10 dos alunos mais populares de Konoha High School, eram os melhores amigos de sua obsessão, Naruto Uzumaki. – S-sim, eu lembro dos dois. Sasuke-san, Sakura-san. – Ela indagou, ainda sem olhá-los nos olhos.

 

Shino observou os dois a sua frente com certa cautela. Não era coincidência Sasuke e Sakura estarem ali. Ele estreitou o olhar e viu o grupinho o qual os dois a sua frente pertenciam um pouco mais a frente, observando a conversa. Algo dizia que aquele vídeo não daria apenas bons frutos.

 

– Bom, Hinata, acho que é meio óbvio o que viemos dizer. – Sakura deu de ombros, ainda sorrindo. – Vimos o seu vídeo, assim como todo mundo, e ficamos impressionados com o seu talento. Digo isso como aluna e membro da Nina Tails, não é, Sasuke?

 

Os olhos da Hyuuga fitaram o moreno, que escutava tudo ainda na mesma posição de antes, mas agora com as mãos nos bolsos e os olhos fechados. Ao ouvir a pergunta de Sasuke, ele assentiu, sem uma maior reação.

 

– E bom, queríamos apenas te parabenizar. – A rosada concluiu. – E claro, te entregar isso. – Ela retirou um folheto da bolsa, tocando as mãos de Hinata com delicadeza e deixando o papel ali. – Vamos escolher a vocalista da Nine Tails amanhã à tarde, e bom, em nome de toda a banda, iríamos adorar vê-la lá.

 

Sasuke assentiu mais uma vez, se desapoiando dos armários e parando com as mãos nos bolsos ao lado da rosada. Sua expressão é séria, mas o seu leve balanço de cabeça foi a confirmação de Hinata para saber que o moreno estava em acordo com tudo anteriormente dito.

 

Hinata tentou responder, mas a Sakura a interrompeu.

 

– Não se preocupe, pode pensar. É apenas um convite. Mas pense com carinho, ok, Hina? – Ouvir seu apelido de uma pessoa com quem ela não tinha a menor intimidade era esquisito. – Vamos indo pra aula, Sasuke?

 

O Uchiha passou a seguir a Haruno, que deu um último aceno e se afastou. Ela deu dois passos e então recuou, se virando novamente para a Hyuuga.

 

– O que me lembra, passa lá na nossa mesa na hora do almoço, queríamos saber como surgiu esse seu talento. – Sakura deixou o convite no ar, e ela e Sasuke se afastaram antes que Hinata desse uma resposta.

 

Shino e Hinata ficaram sem palavras por alguns segundos. Ela olhava para o panfleto em sua mão e passou o indicador lentamente pela foto de Naruto, em que o loiro exibia o seu sorriso usual, a frente de sua banda. Lembrou do que Sakura falou e disse que estava ali em nome de toda a banda. Será que Naruto gostou de sua voz também?

 

– Olha, eu sei que você quer me matar, mas deixa eu só mostrar isso antes. – Hinata estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu quando Kiba parou ao seu lado. Ele estava com uma cara preocupada e ficou a dez passos de distância da Hyuuga.

 

Hinata suspirou e cruzou os braços.

 

– Te dou 40 segundos. – Ela disse, em tom brincalhão.

 

Kiba, inteligentemente, pediu pra Shino acalmar a morena e só então se aproximou. Vendo que a barra estava limpa, aproveitou a deixa e agora a aproveitou. O Inuzuka desbloqueou a tela de seu celular e mostrou o twitter informal da escola, onde o top 10 de Konoha High School estava atualizado.

 

Uma garota amiga de Hanabi, uma ruiva chamada Moegi, era conhecida por seu perfil no twitter em que as fofocas da escola eram todas registradas. Um dos pontos fortes do perfil de Moegi era com certeza, o top 10, atualizado a cada mês, com as dez personalidades mais famosas do colégio.

 

Naruto, Sasuke e Sakura disputavam o pódio, mas na maioria das vezes, o Uchiha era quem ocupava o primeiro lugar, assim como no exato momento. Hinata não entendeu o porquê de Kiba se exaltar com aquilo até dar uma boa olhada no final da lista.

 

1. Sasuke Uchiha

2. Naruto Uzumaki

3. Shion Nisö

4. Sakura Haruno

5. Suigetsu Hozuki

6. Ino Yamanaka

7. Juugo Temayaki

8. Hanabi Hyuuga

9. Konohamaru Sarutobi

10. Hinata Hyuuga

 

 

 

O Top 10 estava igual ao ano passado, se não fosse pela décima posição. Hinata colocou a mão sobre a boca para conter um grito e olhou para os amigos. Até Shino parecia ter arregalado os olhos por trás das lentes escuras de seus óculos.

 

– Isso só pode ser brincadeira. – Hinata arrancou o celular da mão de Kiba, confirmando que aquele era mesmo o perfil de Moegi.

 

– Hina, você desbancou o Rock Lee da lista. – Kiba deu um risada vitoriosa. – Você é uma estrela! – Ele abraçou a amiga, que ainda estava paralisada.

 

Durante todo o dia, Hinata percebeu como o seu tratamento estava diferente. Até mesmo os professores pediam autógrafos, e o monitor de corredor, um homem ranzinza chamado Darui, não se importou em deixá-la assistir ao terceiro tempo, mesmo que a Hyuuga tivesse chegado atrasada. Na hora do almoço, os alunos a sua frente a deixaram furar a fila, e por mais que não quisesse admitir, Hinata estava gostando daquelas mordomias.

 

– Muito bom dia, menina Hinata! – O cozinheiro da escola, um simpático senhor chamado Teuchi, cumprimentou Hinata do jeito simpático que sempre fizera.

 

– Olá Teuchi-san. – Ela o respondeu, observando a comida exposta. – O que temos hoje?

 

– Ah, menina, aquele lamen de carne de porco. – Hinata brincou, passando a mão na barriga e a língua entre os lábios. Teuchi riu, pegando uma tigela e a servindo. – Espero que goste.

 

– Arigatou, Teuchi-san. – Ela agradeceu, levando sua bandeja até a área das mesas do refeitório.

 

Hinata caminhou até a mesa em que ela e os amigos sempre sentavam, mas estranhou ao vê-la ocupada por outras pessoas. O que era estranho. Ela e os amigos almoçavam ali desde o fundamental sem nunca terem mudado de lugar. A Hyuuga teve de tirar uma selfie com os garotos que agora estavam em sua mesa, e, contrariada, saiu procurando os outros com olhar.

 

Até que viu Kiba acenando do outro lado do refeitório. Ela acenou em resposta e ainda com a bandeja em mãos, foi seguindo o sinal do amigo. Foi quando viu que Kiba estava sentado junto de Shino na mesa dos populares. Na mesa dos top 10. Para Hinata, aquele status era fútil, mas para todo o resto da escola, ter um lugar naquela mesa era quase como se fosse chamado para sentar ao lado da Rihanna no Grammy.

 

– Senta aqui, Hina. – Kiba apontou para o lugar vago ao seu lado. Sem escolha, ela obedeceu.

 

– Então você é a Hinata. – Juugo, o ruivo que jogava futebol e era do time de quique box indagou. – Ela parece mesmo com você, em Hanabi?

 

A caçula de Hinata não parecia satisfeita em ver a irmã ali. Para Hanabi, já era suficiente dividir o sangue com Hinata. Sua irmã e você pertencerem ao mesmo grupo de amigos era deveras desconfortável.

 

– Tirando que eu sou mais linda. – Hanabi resmungou e a mesa riu. Hinata encarou sua bandeja com o almoço, muito sem graça por estar ali.

 

Sentia-se mais perdida que cego em tiroteio.

 

– Minna, desculpa o atraso, o tio Teuchi não me deixava furar a fila pra pegar mais lámen, ''ttebayo! – Hinata sentiu todos os pelos de seu corpo se eriçarem. Aquela voz. Ela levantou o olhar lentamente e se deparou com, mais uma vez, pela segunda vez naquela semana, os olhos azuis dele sobre si. – Você é a menina do vídeo! Você canta muito!

 

– Não vai falar nada, amorzinho? – Shion se manifestou, agarrada ao pescoço de Naruto como uma jiboia, se referindo ao silêncio de Hinata.

 

– Pessoal. – Hanabi chamou a atenção para si, sabendo que aqueles olhares sobre Hinata apenas serviriam para deixá-la mais nervosa. – Minha irmã só não está acostumada a ser o centro das atenções, só isso.

 

– É bom se acostumar então, porque agora, Hitsuki, você é uma de nós. – Shion deu uma risadinha fina.

 

– Hinata. – Ela sussurrou baixinho, mas foi possível dos outros ouvirem. – Meu nome é Hinata.

 

– Consegue soletrar, Shion? – Sakura provocou a loira e todos ali riram, inclusive Sasuke, que deu um leve sorriso de canto.

 

– Hinata, eu adorei o seu cabelo. – Ino, que estava a esquerda da morena, comentou. – Queria saber deixar o meu liso assim. – Ouvir aquilo da Yamanaka, que era quase a rainha da beleza de Konoha High School, era quase uma dádiva.

 

Todos voltaram a conversar sobre algo banal e Kiba tentava o máximo se inserir no grupo dos populares. Hinata e Shino sabiam que o Inuzuka almejava ser como aqueles naquela mesa eram, e por ele, resolveu permanecer ali. Ela evitava ao máximo olhar Naruto, que estava a sua frente, nos olhos, mas não foi isso que o impediu de abordá-la novamente:

 

– Aquela música, você escreveu? – Aproveitando que Shion cochichava algo com Suigetsu, Naruto perguntou apenas para que a Hyuuga ouvisse.

 

Sem soltar um ruído, Hinata apenas assentiu, obrigando-se a encarar as orbes azuis.

 

– É linda a música, sua voz também. – Naruto sorriu para Hinata, que sentiu borboletas no estômago. – Hinata, espero mesmo que vá na audição da Nine Tails. Iríamos adorar te ter lá. – Naruto fez um legal com o dedo e Hinata assentiu.

 

Definitivamente, ela precisava mais daquele contato, e com certeza, ela estaria lá.

 

Após todos terminarem de comer, Ino se agarrou no braço de Hinata e Juugo pôs o dele em volta do s ombros de Kiba e Shino.

 

– Vamos conversar no pátio até o próximo tempo, topam? – Juugo perguntou, e antes que Shino e Hinata pudessem falar qualquer coisa, já estavam andando com o grupo dos populares de Konoha High School.

 

Cruzando o refeitório para chegar até a porta, toda a escola viu Hinata caminhar ao lado dos populares. Ino agarrou seu braço esquerdo e Sakura o direito, e as duas conversavam sem parar. A Hyuuga observava os olhares de todos ali, e percebeu, que até ontem, estava no lugar deles, apenas observando os populares passarem, com admiração no olhar, da forma com que toda a escola a via naquele instante.

 

– Viu, Hinata? – Hanabi cochichou para a irmã. – Você sempre me perguntou porque eu amava ser uma deles. Aí está sua resposta.

 

Uma música começou a tocar no rádio da escola, e Hinata pensou que não havia melhor para descrever o momento em que se encontrava e a sua situação.

 

Do you want to

Ride in a big limousine?

Tell me do you want to

Take a little bite of the fame machine?

If you wanna be discovered

And end up on the cover of every star-studded supermarket magazine

You can do it

Stick right to it.

It could happen tonight.

 

Você quer

Andar em uma grande limusine?

Me diga, você quer

Uma mordida da máquina da fama?

Se você quer ser descoberto

E acabar como capa de toda revista de supermercado

Você pode fazer isso

Foque apenas nisso

Pode acontecer hoje à noite.

 

Hinata percebeu que andava a frente deles. Sakura havia recuado um passo para trás junto com Ino. Era como uma alfa que liderava sua alcateia. Por um momento, Hinata sentiu a vaidade lhe tomar, e a timidez que sempre teve, não estava mais lá. Era como se a adrenalina daquele momento a impedisse de sentir algo além de orgulho e poder por ela estar entre eles, com toda a escola a admirando e venerando.

 

You wanna be famous. (famous)

You wanna be the one who's living the life.

You wanna be famous. (famous)

You wanna be the one who's taking a free ride.
 

Você quer ser famoso (famoso)

Você quer ser o que vive essa vida

Você quer ser famoso (famoso)

Você quer ser o que está pegando uma carona grátis.

 

Então, ela olhou para o lado, e foi quando seu olhar cruzou com o de Naruto. Ele sorriu pra ela, e finalmente, Hinata sorriu de volta. O primeiro passo foi dado, e, finalmente,

 

Naruto Uzumaki sabia quem era Hinata Hyuuga.

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=7TiAmdzQL54

E aí? Se a popularidade sobe a cabeça da Hina, imagine a nossa, não é não? hahaha. Opiniões e críticas galerinha?
Comentem aí embaixo que eu vou adorar saber.
Grande abraço e até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...