1. Spirit Fanfics >
  2. Jargot- Behind the scenes >
  3. Passeio no parque

História Jargot- Behind the scenes - Passeio no parque


Escrita por: goodshipper

Notas do Autor


Oi lindas! Aqui está mais um capítulo. Este vai ser mais focado neste encontro entre Jared e Margot.
Espero que gostem!😘

Capítulo 3 - Passeio no parque


Fanfic / Fanfiction Jargot- Behind the scenes - Passeio no parque

P.O.V Margot

Fomos conversando enquanto nos dirigíamos para a sala de reuniões e, tenho que confessar que fiquei contente por saber que o Jared vai ser o Coringa. Nunca trabalhei com ele,mas sei que ele é um ótimo ator e talvez isso me esteja a deixar mais entusiasmada , ou isso,ou o facto de ele ser muito bonito:seus olhos azuis cor do oceano,seu sorriso encantador, tudo , já para não falar que ele parece estar com a mesma cara à 20 anos! Sério será que nunca envelhece!??!

Quando chegamos à sala e Jared foi cumprimentar os restantes atores visto que o diretor ainda não tinha chegado. Enquanto isso Cara veio até mim com um sorriso safado nos lábios.

-Então amiga parece que sua ida ao banheiro foi mais interessante do que imaginei...

-Não nem por isso...-eu disse sabendo do que ela estava a falar.

-Como assim ? Vc foi ao banheiro e quando voltou veio acompanhada pelo Jared Leto. Até tenho medo do que se tenha passado entretanto...

-Não exagera Cara. Quando eu estava voltando para aqui ele foi contra mim cheio de pressa. Depois cumprimentei-o e como ele disse que vinha para aqui viemos juntos, mais nada.

-Sei pois... Mas ao menos descobriste qual era a personagem dele?

-Por acaso sim! Vai ser o Joker.

-Que legal, assim tu vai poder dar uns pega nele e dizer que foi por trabalho-Cara disse.

-Nem penses nisso Cara! Isso era ser muito intersseira!

-Ok vc lá sabe eu aproveitava!

Continuamos a conversar até que o diretor chega.

-Olá a todos! Desculpem o atraso.-disse David.

-Não há problema-nós dissemos.

Sentamos-nos todos em volta de uma mesa e David começou a falar.

-Bom como todos sabem eu sou David Ayer e sou o diretor do novo filme da DC "Esquadrão Suicida".-ele começou e nós aplaudimos.

-Acho que já tiveram tempo de se conhecer um pouco mas vou fazer uma breve apresentação e dizer quem vai interpretar quem.

-Temos Will Smith que vai ser o nosso Deadshot; Margot Robbie como Harleen Quinzel e Harley Quiin; Karen Fukuhara como Katana; Jay Hernández como El Diablo;Adam Beach como Slipknot; Joel Kinnaman como coronel Rick Flag; Viola Davis como Amanda Waller; Adewale como Killer Croc; Cara Delevingne como Magia;Jay Courtney como Captain Boomerang;Jared Leto como Joker e Ben Affleck como Batman.

-Agora terminadas as apresentações queria falar com vcs acerca do treinos-ele continuou-eu sei que as gravações do começam daqui a  algum tempo mas com se trata de um filme com algumas cenas de luta todos vocês têm que estar bem preparados fisicamente. Para isso terão treinos para aumentar a vossa resistência e força para além de um treinamento com armas. A Margot terá ainda treinos de ginástica acrobática e treino de respiração aquática junto com Adewale porque vão ter cenas gravadas debaixo de água.

Depois de dar todas as informações, David deu por terminada a reunião. Já estava de saída quando sinto alguém me tocar no ombro.

-Ei Margot. Eu queria saber se você aceitava ir comigo até ao parque logo à tarde para podermos conversar um pouco e nós conhecer-nos melhor já que nossos personagens são tão próximos.-Jared perguntou.

-Eu adoraria. Eu tinha combinado sair com a Cara, mas de manhã ela estava a dizer que se calhar tinha que cancelar por isso devo estar disponível.-eu respondi.

-Ok. Aqui está o meu número se estiveres disponível avisa-Jared diz me entregando um papel com o seu número.

-Ok . Até logo.

-Até logo Margot.

 Fui em direção ao meu carro é Cara já estava lá a minha espera.

-Aleluia ! Estava a ver que nunca mais chegava!- Cara disse ao entrar no carro.

Passado uns 10 minutos chegamos ao meu apartamento e depois Cara me disse.

-É verdade miga. Hoje de manhã recebi um a chamada do hospital a avisar que a minha consulta tinha sido mudada para hoje à tarde. Desculpa mas vamos ter que adiar a nossa saída.

-Não há problema- eu respondi enquanto dava uma mordida numa maçã.

-Não te queria deixar sozinha...-Cara disse.

-Não se preocupe. Eu não vou ficar sozinha.

-Ai não? Com quem vais ficar?

-Com o Jared. Ele me convidou para dar um passeio pelo parque.

-Uhhh... Um passeio pelo parque? Que romântico! E diz vc que não vai rolar nada...-Cara disse com entusiasmo.

-É não vai! Vai ver que eu tenho razão!

-Sei vc o diz... Não quer dizer que seja verdade, vai ver que um dia Jargot vai rolar.-Cara afirmou.

-Jargot?-eu perguntei confusa.

-Sim lerda! Jared  e Margot=Jargot, o casal perfeito!-Cara explicou.

-Perfeito? Só se for em sonhos!

-Vc lá sabe. Eu tenho que ir. Vê se se comporta com o Jared- Cara se despediu dando um beijo na bochecha.

-Adeus sua tarada-eu disse dando um beijo na Cara.

Depois de Cara sair decidi ligar ao Jared.



Ligação on

-Alô?-uma voz disse do outro lado.

-Oi Jared! É a Margot.

-Oi Margot! Tudo bem?-ele perguntou.

-Sim. Era só para lhe dizer que hoje estou disponível para o nosso passeio no parque. Quer dizer se o convite ainda se mantiver...

-Mas é claro que sim. Às 4h pode ser?-ele perguntou com algum animo na voz.

-Sim. Onde nós encontramos?

-Não se preocupa, eu vou buscá-la.

-Obrigado mas não é preciso.

-Eu insisto. Nao me custa nada.

Acabei por aceitar e lhe passei a morada.

-Ok passo aí mais logo ele disse por fim.

-Ok.-Adeus.


Ligação Off

Depois de terminar a chamada fui tomar um duche . A seguir vesti uma roupa simples ( não queria parecer uma desgraçada) passei uma maquiagem suave e entretanto a campainha tocou.

-Oi Jared entre!-eu lhe disse ao abrir a porta.

-Obrigado.

-Me dá só um minutinho para me calçar.

-Ok. Não se preocupe. Eu espero.-ele disse calmamente.- Tem aqui um belo apartamento. Mora mais alguém?

-Sim. A Cara está a morar comigo porque não valia a pena ela estar a comprar aqui casa para morar um meses. Vamos?

-Claro.

Fomos em direção ao carro de Jared. Depois de entrar me sentei no banco do passageiro ao lado de Jared. Durante a viagem fomos ouvindo rádio e de vez em quando cantávamos feitos loucos. Tenho que admitir ele é muito divertido. Parece que nos conhecemos a uma internidade.

Quando chegamos perto do parque Jared parou o carro é fomos andando e conversando.

-Então à quanto tempo é que se mudou para L.A?-ele perguntou.

-À cerca de 1ano e meio. Eu deixei a Austrália à cerca de 5anos, morei em Nova Iorque mas depois me mudei para L.A por causa do trabalho.-Eu expliquei.-E vc sempre viveu aqui?

-Não. Mas já estou aqui à muitos anos . Aqui já é a "minha cidade" apesar de ter nascido em Lousiana.- ele respondeu.

-Só tens um irmão?-eu perguntei.

-Eu não tenho um irmão. Tenho uma peste!-ele disse rindo me fazendo rir também da sua expressão.-Ele é mais velho um ano e já acha que tem o direito de me tirar a paciência...

-Meu irmão é mais novo que eu mas sempre nos demos bem, porque quando éramos mais pequenos era eu que ficava com ele enquanto meus pais trabalhavam.

Continuamos a conversa animadamente até que decidimos parar numa gelataria que havia no parque. Fizemos os nossos pedidos e pouco depois meu telefone tocou. Era o Tom..

-Deculpe .-eu disse a Jared antes de atender.

-Tom não me chateia agora por favor!

...


P.O.V Jared

Margot pediu para atender o telemóvel e claro que eu disse que sim. Não sei com quem ela estava a falar mas ela parecia um pouco aborrecida com essa pessoa.

Depois de ela terminar  chamada continuamos a caminhar até que me arrisquei a perguntar.

-Está tudo bem? Vc parecia um pouco zangada enquanto falava ao telemóvel.

-Sim, está tudo bem. Era só o chato do meu ex-namorado, Tom.-ele respondeu calma.

-Ex-namorado? O que aconteceu?

E aí ela começou a contar toda a história da dupla traição. Eu ouvi com atenção e fiquei pensando como é que esse cara conseguiu fazer isso com ela. Ela é perfeita: é bonita, simpática, inteligente, brincalhona...não sei onde ele tomou coragem para traí-la duas vezes!

-É agora passa a vida a ligar e a mandar mensagem na esperança de eu voltar para ele. Mas nem em sonhos eu faria isso!-ela terminou.

-Muito sinceramente eu no seu lugar faria o mesmo. É preciso ser muito cara de pau para fazer o que ele fez.

-Mas então com vc? Anda alguém na sua mira?-ela perguntou curiosa.

-Nem por isso. Também já passei por muitas situações complicadas agora quando ficar com alguém é para valer. Não estou mais para me chatear com pessoas que são aproveitadoras.-eu lhe respondi.

Andamos mais um pouco até que decidimos ir embora pois já estava ficando tarde. Entramos no carro e eu levei-a a casa. Quando chegamos lá eu fui com ela até o seu apartamento.

-Sabe, eu gostei muito de passar essa tarde com vc-ela disse com um leve sorriso.

-Eu também gostei muito, mas agora tenho que ir. Adeus Margot!-eu me despedi lhe dando um abraço.

-Adeus Jared!- ela disse retribuindo o abraço.

Depois de ela fechar a porta dirigi-me até ao elevador ainda pensando nela.

Acho que essa garota está mexendo comigo...


 


Notas Finais


Gostaram?(eu sei que ficou uma bosta😂) Se puderem comentem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...