1. Spirit Fanfics >
  2. Jargot- Behind the scenes >
  3. You are in my dreams

História Jargot- Behind the scenes - You are in my dreams


Escrita por: goodshipper

Notas do Autor


Oi gente! Antes de mais nada desculpem a demora para atualizar (se é que alguém vai continuar lendo esta porcaria😅) mas essa demora deveu-se a um problema de internet que tive aqui em casa. Mas enfim estou de volta e se tudo correr direito, vou postar capítulos às segundas e quintas.
Este capítulo será apenas no ponto de vista de Jared e será baseado naquela cena do esquadrão suicida em que a Harley sonha que casou com o Joker e teve dois filhos. O nome dos filhos foi inventado por mim por isso não liguem. Este capítulo terá ainda uma pequena participação do Shannon (irmão do Jared).

Boa leitura!😘

Capítulo 4 - You are in my dreams


Fanfic / Fanfiction Jargot- Behind the scenes - You are in my dreams

P.O.V Jared

Depois de deixar Margot no seu apartamento dirigi-me ao elevador para ir embora. Quando estava voltando para casa milhares de pensamentos corriam na minha cabeça, mas, eu acho que o que mais me intrigava era o facto de não conseguir de pensar na Margot. Como é que era possível eu ter me apegado tanto a ela em apenas 1 dia?!?

Ao fim de cerca de meia de hora de viagem cheguei a casa e estacionei o carro. Entrei em casa e me deparei com o meu irmão deitado no sofá da sala.

-Eaí maninho!

-Oi Shannon! Tudo bem? -eu cumprimentei enquanto pendurava o casaco.

-Tudo bom. E com vc?

-Também.Mas o que estás aqui a fazer?-eu perguntei.

-Vim te devolver a guitarra que deixaste em minha casa .-ele respondeu, me entregando a guitarra de seguida.

-Obrigado. Mas como é que entraste aqui?

-Nossa Jay! Porquê tantas perguntas? Vá,senta-te aqui porque agora quem quer te fazer perguntas sou eu.-ele disse fazendo sinal para eu me sentar a seu lado.

-Ok.O que é que o senhor intrometido quer saber?-eu falei com ironia.

-Ei! Eu não sou intrometido!-Shannon disse dando um leve soco em meu braço- Eu só quero saber onde vc andou para chegar a casa a essa hora.

-Ok sr.intrometido...eu fui sair com uma amiga-eu respondi calmamente.

-E desde quando é que vc sai com uma "amiga" sem ser com segundas intenções?

-Não exagera Shannon! Margot vai trabalhar comigo no novo filme, vai ser a Harley.Então decidimos sair para nos conhecermos melhor. Só isso!

-Tá bom. Mas vocês se dão bem?

-Claro! Ela é perfeita... Ela foi muito legal comigo hoje.-admito.

-"Ela é perfeita"-Shannon diz imitando-me- Quem diria que o meu mano Jared Leto se apaixonaria-ele continua.

-Eu não estou apaixonado! A Margot é apenas uma colega de trabalho e amiga.

-Se vc o diz. Mas olha que acho que vocês o dois ainda não ser um casal. O meu instinto nunca se enganou.- Shannon afirma.

-Bem como se costuma dizendo "Há uma primeira vez para tudo" , até para o seu instinto se enganar .-eu disse rindo.

-Tá bom. Mas vais ver que no fim quem vai ter razão sou eu. Bem, estou a adorar pôr a conversa em dia mas tenho que ir embora. Adeus Jay!

-Adeus! Obrigado pela guitarra.

-De nada!-ele respondeu já do lado de fora da casa.

Depois de Shannon se ir embora decidi ir me deitar porque já estava ficando realmente tarde e amanhã começavam os treinos para o filme. 

Sonho on

Estava deitado na minha cama sentido o sol bater na minha cara até que com muito esforço e preguiça decidi me levantar. Olho para o relógio já eram 8 horas estava atrasado para o trabalho. Fui até ao banheiro fiz minhas higienes e quando voltei para o quarto vesti uma fato preto,uma camisa branca e calcei uns sapatos pretos. Desci as escadas e encontrei Margot na cozinha com Mike ao colo.

-Bom dia amor!

-Bom dia!-Margot respondeu dando-me um beijo leve de seguida.

Depois de cumprimentar a Margot dei um beijo na testa de Mike e depois dirigi-me a Lucy que estava sentada na cadeira de bébé e dei-lhe também um beijo na testa.

Sentei-me à mesa e tomei o pequeno-almoço junto com a minha família.

Não podia ser mais perfeito... não podia ser mais perfeito...

Sonho Off


Derrepente acordei. Olhei à minha volta e percebi que estava completamente sozinho no quarto. Olhei no relógio e ainda eram 4 da manhã. Sentei-me na cama a olhar para o horizonte a tentar perceber o sonho que tinha acabado de ter. Eu acabei de sonhar que tinha casado com a Margot e tinha tido filhos! Como assim?

Eu acabei de conhecer ela, e ela já nos meus sonhos dessa maneira! 

E se o Shannon tiver razão? Estarei mesmo apaixonado?...







Notas Finais


Paro ou continuo?
Estou aberta a sugestões.😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...