1. Spirit Fanfics >
  2. Jargot- Behind the scenes >
  3. Confidências

História Jargot- Behind the scenes - Confidências


Escrita por: goodshipper

Notas do Autor


Oi gente, a sumida voltou! (Não me abandonem por favor😅). Mas bom antes de mais nada queria agradecer pelos comentários que vcs têm deixado mas sobretudo, agradecer pelos 10 favoritos! Eu sei que não é muito mas para mim já é um grande feito, muito obrigado por tudo!
Este capítulo é meio "sem tema" ,mas é para fazer ligação na história.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Confidências


P.O.V Jared

Eu simplesmente não acredito no que o merda do Tom fez com a Margot! Como é que aquele otário teve coragem de a traír duas vezes, passar a vida a incomodá-la e agora bater-lhe e ainda a ameaçar?! Se ele me aparece-se à minha frente agora eu juro que lhe partia a cara toda.

Mas enfim,depois da Margot me contar tudo ao que aconteceu, permanecemos abraçados durante quase 5 minutos.

-Obrigado por tudo.-Mag disse então se soltava do abraço.

-De nada , é o mínimo que eu podia fazer. Tinha de ver se estava tudo bem . Mas se não te importares é melhor eu ir, tenho que voltar ao treino.-eu disse.

-Ok,não se preocupe.

Acabei de beber o copo de água e fui saindo da sala de descanso, até dar de caras com a Cara.

-À quanto tempo estava aí de espia? -eu lhe perguntei.

-Não muito...quase 10 minutos.-Cara respondeu.- Mas então ,conseguiu falar com a Margot?

-Consegui sim. Mas não acredito na coragem que aquele filho da pu** teve para bater na Margot.

-Eu também não, se depende-se de mim ele já tinha levado um tiro naquela cabeça oca.-Cara disse-Mas sabe o que eu acho? Vc não foi falar com Mag só para saber como ela estava. Eu acho que vc está apaixonado por ela.-Cara continuou.

-Eu?! Nem pensar!...Ok talvez um pouco.-eu acabei por concordar.

-Eu sabia,eu sabia!! Jargot is real! -Cara praticamente gritou.

-Calma por amor de Deus. Mas o que é isso de Jargot?

-Nossa mais um lerdo...Jared Margot=Jargot.-Cara explicou. -Porque não diz a ela o que sente?

-Não é assim tão fácil, além disso é melhor não tratar disso agora visto o que aconteceu.

-Vc é quem sabe mas olha que eu tenho razão.

-Talvez...Mas agora tenho que ir treinar,adeus.

-Adeus ,jar.

Jargot até não soua assim tão mal...


P.O.V Margot

Depois de Jared sair da sala Cara entrou e se sentou a meu lado.

-Oi miga. Estás melhor?-Cara perguntou.

-Oi.Sim já estou bem melhor. O Jared foi um querido ao passar aqui para falar comigo e saber como eu estava.

-Sei pois um querido...

-O quer dizer com isso Cara?

-Olha,  tens razão,  ele foi querido mas ele agiu assim porque ele gosta de você. E eu sei que você também se sente da mesma forma em relação a ele.

-O quê Cara? Essa teoria outra vez . Eu já te disse que só gosto dele como amigo.-eu afirmei.

-Ai sim? Então vai dizer que não o acha bonito? Nem super querido, simpatico e engraçado?

-Tá ,ele é muito bonito, é simpático, engraçado e não sei como parece que está sempre por perto quando eu preciso ,mas isso não faz dele mais do que meu amigo.

-Você é quem sabe mas eu ,no teu lugar eu tentaria algo mais com ele afinal, o mais perto que teve de um namorado ideal se tornou um imbecil.

-Ai meus Cara!  Não me quero tornar numa vadia.

-Eu no seu lugar dava uns bons pega nele!-Cara afirma de uma forma engraçada.

Não consegui evitar e comecei a rir . Só esta doida para me alegrar em situações piores. Continuamos um pouco na conversa até que fui trocar de roupa pois ia ter o treino de respiração aquática.

Depois de cerca de meia hora de treino junto com o Adewale, finalmente podia ir embora e ter o mercido descanso.

-Até amanhã pessoal.-eu e Cara nos despedimos de todos.

Já estávamos de volta para o carro quando o meu telemóvel apitou. Desbloqueio ele é olho uma mensagem de um número deconhecido.

"Eu vou voltar.

                  Ass:Tom"

Fiquei pálida na hora, não sabia nem o que dizer ou fazer.

-Está tudo bem Mag?-Cara perguntou.




Paro ou continuo?






Notas Finais


Desculpem pelo capítulo curto e de bosta mas o próximo vai ser melhor.

Spoiler:se preparem para um capítulo tenso😑🤔😮
Se puderem comentem.
Até ao próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...