1. Spirit Fanfics >
  2. Jargot- Behind the scenes >
  3. Rapto

História Jargot- Behind the scenes - Rapto


Escrita por: goodshipper

Notas do Autor


E aí pessoas do meu ❤. Voltei! Hoje não tenho nada de importante para dizer , mas se preparem para terem raiva do Tom(eu sei que algumas ficam assim😅).
Boa leitura!

Capítulo 8 - Rapto


Fanfic / Fanfiction Jargot- Behind the scenes - Rapto

       "Eu vou voltar

                   Ass:Tom"

P.O.V Margot

-Está tudo bem Margot?-Cara perguntou.

Eu não sabia o que responder. Não acredito que ele não estava a brincar quando disse que eu o ia voltar a ver.

-Mag!-Cara me chamou.-De quem é a mensagem?

-Do Tom...

-O quê?!? Deixa ver.-disse Cara ao tirar o telemóvel da minha mão para ler a mensagem.

-Não acredito que aquele cara de cu teve coragem de ameaçar!Mas está descansada que ele é um covarde,não vai ter coragem de te por a mão em cima e, se o fizer, vai levar um soco bem forte naquela cara ou eu não me chamo Cara Delevingne!-ela disse super determinada- sabes que mais? Hoje vou ficar com você em casa para se ele aparecer.

-Nem pensar Cara! Você não vai abandonar os seus planos de fim de semana por causa de um idiota que, tal como disseste, é um covarde.-eu lhe disse.

Cara vivia em Nova Iorque mas, sempre que podia ia visitar os pais que moravam em Los Angeles. Nós agora estamos em L.A por causa do filme, e ,como amanhã temos folga Cara ia aproveitar para passar o fim de semana com os pais que já não via tipo à 2 meses.

-Mag não se preocupa. Vamos estar em L.A. mais uns meses, posso sempre ir vê-los depois.-Cara insistiu.

-Se fizeres isso vou ficar muito zangada. E tu não queres me ver zangada,pois não?-eu disse fazendo beicinho.

-Tens razão,não quero. Mas promete-me uma coisa, se tiveres algum sinal daquele idiota do Tom me avisa que volto nem que seja correndo.

-Tá descansada miga.-eu disse dando um grande abraço e um beijo na bochecha de Cara.

Depois desta longa conversa, passamos no nosso apartamento para Cara pegar nas suas malas. Feito isso fui levar Cara até casa de seus pais. 

Ao fim de cerca de meia hora de viagem, muita conversa de doidas e cantorias desafinadas chegamos ao destino.

-Ei! Não se esqueça da promessa. -Cara disse ao sair do carro.

-Não esqueço. Adeus miúda super protetora.-eu disse num tom de brincadeira.

-Adeus sua doida.-ela respondeu .

Depois de deixar Cara fui para casa para descansar um pouco.Sei que só foi um dia de treino mas mesmo assim parece que passou um carro em cima de mim. Cheguei em casa ,abri a porta mas de repente ousso a mesma fechar e bater com força.

-Já estas de volta Margot?-uma voz que , infelizmente eu conhecia bem, disse atrás de mim.

-Tom!Como entrou aqui?-eu perguntei me virando para ele.

-Já se esqueceu que me deu uma chave extra deste apartamento enquanto ainda estávamos juntos?

-Não, infelizmente não esqueci. Mas afinal o que está a fazer aqui?

-Eu vim só cumprir o que havia dito...-Tom disse enquanto se aproximava de mim com uma faca-Se você não fica comigo também não fica com aquele playbozinho idiota-Tom continuou.

Ele estava muito perto de mim,demasiado perto. Pegou em meus braços me impedindo de mexer.

-Agora está na hora de receber o castigo por ser uma vadia!-ele gritou fazendo um corte em meu braço.

-Ai!!!!!! Me larga imbecil! -eu gritei de dor.

Não sei como, consegui virar-me e dar lhe um soco forte no estômago fazendo-o largar a faca e me agarrar novamente.

-Nem pense que escapa! Nos vemos em breve.-ele disse colocando um pano úmido em frente de meu nariz e boca.

Não sei o que aquele pano tinha ,mas comecei a sentir-me fraca e desmaiar...



---------------------------------------------------------------------------------------------- Um dia depois--------------------------------------------------------------------------------------------------


P.O.V Cara

Não sei o que se passava mas depois de inúmeras chamadas e mensagens, ainda não consegui falar com Margot, e começava a ficar preocupada. Será que aquele filho da mãe fez alguma coisa com a minha Mag. Não. Ela prometeu me dizer algo se isso acontecesse,mas mesmo assim lembrei-me de ligar para um amigo para ele ir verificar se estava tudo ok.


Chamada on.

-Alô?-uma voz masculina disse do outro lado da linha.

-Oi Jared. É a Cara.

-Ah. Oi Cara. Tudo bem?

-Sim está tudo bem e com você?

-Tambem. Precisas de alguma coisa?-ele perguntou.

-Sim. Podes passar em casa da Margot para ver se está tudo bem com ela? Já lhe liguei e enviem mensagens mas ela não respondeu a nenhum deles.

-Mas não estás com ela?

-Nao. Eu vim visitar os pais no outro lado de Los Angeles.

-Ok então. Não te preocupes, vou passar já lá e digo alguma coisa.-ele disse.

-Ok.Muito obrigado Jay.-eu agradeço.

-De nada.Adeus Cara.

-Adeus.


Chamada Off



P.O.V Jared

Depois daquela chamada de Cara comecei a ficar realmente preocupado. Saí de casa feito foguete e fui direto para o apartamento de Margot. No caminho a coisa que mais ocupava minha mente era a possível de o Tom lhe ter feito algo. 

Quando cheguei lá bati na porta na esperança de ela a abrir.

-Margot! Margot,abre a porta!-eu chamei já desesperado.

Estava realmente muito preocupado,depois de tentar lhe ligar novamente decidi ir pedir a chave de segurança que estava como o recepcionista do prédio. Depois de lhe explicar a situação e de ele me dar as chaves, fui correndo para o apê da Mag.

Assim que entrei me deparei com a cozinha e sala virada do avesso mas, o pior foi a faca ensanguentada que encontrei junto ao balcão da cozinha. Meu coração disparou eu não sabia o que fazer. Aparentemente aquele sacana veio fazer uma visita indesejada.

Estávamos com sérios problemas, e o pior é que não fazia ideia de onde a Margot estava...




Paro ou continuo?







Notas Finais


Não me matem por favor. Logo vou voltar e acabar com o suspense.
Se puderem comentem.
Vejo vocês no próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...