1. Spirit Fanfics >
  2. Jariana - Confusões >
  3. Capítulo 19 - Produtor?

História Jariana - Confusões - Capítulo 19 - Produtor?


Escrita por: Ariana_Butera14

Notas do Autor


Oi oi ❤️ Boa leitura!! LEIAM AS NOTAS FINAISSS

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Produtor?


Fanfic / Fanfiction Jariana - Confusões - Capítulo 19 - Produtor?

P.V ARIANA GRANDE

Eu combinei de me encontrar com o Luis na praia... Eu já tava la esperando até que ele chega.

Luis: Oi! O que vc queria falar comigo?
Ariana: Porque vc não me contou da vihh?
Luis: Me desculpa...
Ariana: Vc tem noção que ela gosta de vc né? Ela brigou comigo !
Luis: Eu já tinha notado isso... Eu ainda amo vc... Mas acho que estou começando a sentir algo por ela...
Ariana: Então conta pra ela logo porra!
Luis: Ta bom ta bom...
Ariana: Acho bem.

No fim da conversa a gente foi embora e eu decidi parar na casa do Justin. Quando cheguei entrei e fui até o quarto do mesmo. Entrei escondida e ele tava cantando e tocando...

Ariana: Vc canta muito bem...
Justin: Canta comigo...

Eu me sentei lado dele e comecei a cantar a " I love the way you lie " da rihana.

Justin: Vc também canta muito bem!
Ariana: Porque a gente não grava um vídeo pro YouTube cantando? Pode ser que alguém note a gente!
Justin: Ta bom!

A gente começou a gravar e postamos no youtube. 2 dias depois já tínhamos 1 milhão de vizualizacoes! E 1 mês depois eu recebo uma mensagem de um número desconhecido...

WHATSAPP ON 

-----: Oi? Vc é a Ariana grande?
Ariana: Sou sim... Quem é vc?
-----: Eu sou Scooter Braun!
Ariana: Aí meu Deus!
Scooter: Eu vi seu vídeo e de um tal de Justin Bieber no YouTube e gostava de ser vosso produtor! Mas iram ter carreiras separadas!
Ariana: A gente ainda tem que falar com nossas famílias mas concerteza a resposta é sim!
Scooter: Ainda bem! E daqui dois dias tem um concerto em Nova Iorque! Por isso arrume as malas!
Ariana: Nossa já? 
Scooter: A vida na música é assim pequena...

WHATSAPP OFF


Notas Finais


Amores eu espero que tenham gostado❤️ E POR FAVOR VÃO NO ÚLTIMO CAPÍTULO QUE É UM AVISO E DÊEM A VOSSA OPINIÃO! É muito importante gente 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...