1. Spirit Fanfics >
  2. Jariana - Confusões >
  3. Capítulo 21 - Hot

História Jariana - Confusões - Capítulo 21 - Hot


Escrita por: Ariana_Butera14

Notas do Autor


Oi oi ❤️

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Hot


Fanfic / Fanfiction Jariana - Confusões - Capítulo 21 - Hot

P.V ARIANA GRANDE

Eu tava no meu hotel em Nova Iorque com Justin. Aquela noite tinha sido incrível... Scooter disse que amanhã queria falar com a gente separadamente... Eu espero que seja coisa boa. Estava deitada na cama pensando nisso até que Justin sai do banheiro só de short. Eu tava usando só uma blusa do Justin. Ele fica na porta do banheiro me olhando com malícia... Eu entendi o que ele queria...

Ariana: Finalmente a gente vai continuar aquilo do outro dia? - rimos os dois.
Justin: Vamos sim gostosa...
Ariana: Eita ta safado hoje viu... - sorrio maliciosa.

Justin vem em minha direção, sobe na cama e fica entre minhas pernas me beijando. Ele sobe a mão e começa a massajar meus seios... Eu sinto o "amiguinho" dele já duro encostando na minha intimidade.

Ariana: Mas já ta assim?
Justin: Ah vai se fuder vc fica me provocando!

Eu inverti as posições ficando eu por cima, comecei a roçar minha intimidade na dele e Justin soltou um gemido baixo. Ele tava com muita tesao e eu já tava sentindo o membro dele pulsando na minha intimidade... Aquilo tava me deixando louca... Eu desci até o membro dele e tirou o seu short e depois o boxer fazendo o ficar completamente nu. Comecei a fazer movimento para cima e para baixo enquanto Justin gemia baixo. Fui fazendo movimentos mais rápidos e depois parei e Justin me encara.

Justin: Não para não safada... - ele diz num gemido com sua voz rouca.
Ariana: O melhor ainda vem babe...

Eu coloco o membro dele em minha boca e começo fazendo os movimentos cada vez mais rápido... Ele gemia muito aquilo tava me deixando cada vez mais louca. Continuei até que ele teve um orgasmo. O primeiro de muitos que ainda estavam por vir. Justin agarra minha cintura e inverte as posições. Ele tira minha calcinha e começa a chupar minha intimidade. Eu tava gemendo muito só conseguia pensar que queria ele dentro de mim logo! Eu tenho um orgasmo e Justin encosta seu membro na minha intimidade.

Justin: Ta pronta ?
Ariana: VAI LOGO - digo num gemido.

O Justin sorri malicioso, roça um pouco o membro dele na minha intimidade o que me deixou louca e logo ele enfia o membro em mim... Eu gemi muito, ele começa com movimentos lentos e calmos... Pouco tempo depois eu digo.

Ariana: HM... Jus..tinn... Rapi..doo - digo gemendo.

Ele começa fazendo movimento mais rápidos... Aquilo tava sendo muito bom. Os dois gemíamos muito até que tivemos o orgasmo juntos. Justin se deita do meu lado com a respiração ofegante igual eu.

Justin: Isso foi muito bom!
Ariana: Muito mesmo!
Justin: Vamos dormir... Boa noite amor !
Ariana: Boa noite! 

A gente se beija e os dois caímos no sono.


Notas Finais


Eu sei que não sou muito boa fazendo hot me desculpem se ficou mal 😂
VCS GOSTARAM DA IDEIA DO INSTAGRAM? Me digam por favor 😥
Até ao proximooo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...