1. Spirit Fanfics >
  2. Jariana - Confusões >
  3. Capítulo 23 - Carreira solo

História Jariana - Confusões - Capítulo 23 - Carreira solo


Escrita por: Ariana_Butera14

Notas do Autor


Oi oi ❤️

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Carreira solo


Fanfic / Fanfiction Jariana - Confusões - Capítulo 23 - Carreira solo

P.V ARIANA GRANDE

Hoje era o dia das nossas reuniões com Scooter. Ele me chamou a mim primeiro então eu entrei e sentei na cadeira a sua frente.

Scooter: Oi! Ariana como vc já deve ter notado todo o mundo amou o vosso show de ontem! Eu a chamei aqui para lhe propor ser seu produtor, ou seja vc começará uma carreira a solo. Se vc quiser claro!
Ariana: Obvio que eu aceito!! Mas quando é pra começar?
Scooter: Daqui a dois dias vc partirá para Los Angeles gravar sua primeira música. E eu irei propor a mesma coisa a Justin e também gravará a sua primeira música em L.A... Mas depois disso se vcs tiverem sucesso começaram as turnês... Iram viajar em países diferentes e podem não se ver durante 1 ano...
Ariana: Vai ser difícil mas eu acho que a gente consegue!
Scooter: Muito bem! Então vai arrumando as malas! Até mais!
Ariana: Até!

Eu saí e ele mandou Justin entrar e disse pra ele o mesmo que me disse a mim... Eu fiquei esperando ele e quando ele sai me abraça com uma cara triste...

Justin: Eu não vou aguentar ficar assim tanto tempo longe de vc...
Ariana: Eu sei que vai ser difícil amor! Mas é pelo bem das nossas carreiras! A gente vai conseguir, e a gente pode marcar um show no mesmo pais e na mesma data assim dava para estarmos juntos...
Justin: Eu também espero que sim! Te amo!
Ariana: Também te amo!

A gente se beija e vamos para nosso quarto... Dois dias depois...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...