1. Spirit Fanfics >
  2. Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) >
  3. Não sou uma pessoa qualquer com desejos comuns.

História Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) - Não sou uma pessoa qualquer com desejos comuns.


Escrita por: Tia_Lore

Notas do Autor


Demorei né? hahaha.
Boa leitura!!

Capítulo 10 - Não sou uma pessoa qualquer com desejos comuns.


Fanfic / Fanfiction Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) - Não sou uma pessoa qualquer com desejos comuns.

⁠⁠              *Narrado por Ariana*

 

         Na mesma fração de segundos, Justin se afasta de mim como se eu fosse um tipo de animal prestes a devora-lo. Ele passa a mão em seus cabelos loiros e me encara de uma forma  como nunca me olhou antes, fiquei em um "transe" com aquele olhar castanho e misterioso. De repente me recordei do que ele dissera. "o que você está fazendo comigo Ariana?" O que ele quis dizer com isso? Eu estava fazendo algo errado? Meu subconsciente soca-me a cara e responde como se aquilo fosse óbvio. "Claro que você está fazendo algo errado, você beijou seu chefe" Merda. Eu não devia ter feito isso, mas que o beijo foi  bom...pressiono os lábios me lembrando de cada toque dele, até que levei um choque de realidade e acordei para a vida saindo daquele olhar que me dominava de certa forma.

- E-Eu preciso ir.

Minha voz sai falha, nós ainda nos encarávamos até eu desviar meu olhar do seu e caminhar até a mesinha para apanhar minha bolsa. Ao fazer isso o olho uma última vez e me retiro dali. Eu confesso que esperava que ele dissesse algo, mas Justin apenas me fitava. Talvez estivesse arrependido de me beijar e preferiu ficar quieto para não me magoar ou algo do tipo. Ao chegar no elevador pressiono os botões que me levariam para o subsolo, no qual provavelmente Chloé estaria a minha espera.

As portas se abrem dando-me a permissão de passagem. Caminho pelo lugar silencioso e cheio de carros, parecia estar vazio. Olho para trás, talvez Chloé estivesse vindo,  mas ela não estava. Procuro nosso carro e o vejo de longe, solto um suspiro de alívio, isso significa que a mesma devia estar por aqui.  Caminho até nossa queridissima lata velha e vejo um rosto sorridente surgir por trás dela.

- Pensei que não viria mais!

Diz Chloé em tom de brincadeira.

- Desculpe.

Sorrio nervosa. Ela se aproxima de mim me avaliando de cima a baixo.

- Por que seu cabelo está bagunçado?

Que? Engulo em seco e passo a mão de leve nele, alguns fios estavam realmente desengonçados, a causa disso? nem preciso dizer né?

- Impressão sua.

Sorrio com nervosismo. Ela me olha desconfiada.

- Ariana, você sempre arruma muito bem esse cabelo, por acaso você estava brigando com alguém?

Ela me pergunta franzindo o cenho.

- Não! - Respondo como se aquilo fosse um absurdo. - Deve ter sido a janela da sala de Justin. Estava ventando muito hoje mais cedo.

Começo a caminhar em direção a porta para adentrar o carro até que sinto suas mãos segurarem firmes em meus braços fazendo olhar me para ela novamente.

- Ariana, a sala de Justin não tem janelas.

Ela diz cruzando os braços em seguida. Droga!

- Então foi o ventilador. - Ventilador? Pergunto a mim mesma e ela arqueia as sobrancelhas. - Q-quer dizer, deve ter sido o ar condicionado.

Sorrio nervosa e ela estala a língua já enxergando a mentira estampada em meu rosto.

- Ariana desenrola! Fala logo.

Aquilo soou mais como uma ordem.

- Ok. Eu...

- Você?

Ela me interrompe me dando uma oportunidade para pensar em algo rápido.

- Eu dormi Chloé, foi isso. Só não te contei para não me achar incompetente por dormir no trabalho.

Ela solta uma risada eufórica contagiando todo o lugar, Sorrio também embalando no clima. Eu já havia mentido tanto para ela que desta vez  saiu como um ovo da galinha. Tudo muito natural.

 

              *Narrado por Justin*

 

        Assim que cheguei em casa subi diretamente para o meu quarto, eu estava exausto com tudo o que aconteceu hoje, Pether, Ariana... Ah Ariana. O que essa garota tinha que me chamava tamanha atenção? Ok, ela é linda de uma forma que eu não sei conjugar e tem um corpo escultural, isso sem contar com o sorriso dela. Entro no quarto e paro em frente ao espelho tirando minha gravata e em seguida meu Blazer. Começo a desabotoar minha camisa a tirando toda a parte de cima por completo. Caminho até o box pensativo, Arranco a calça e a cueca ficando completamente nu.  Ligo a ducha e deixo que aquela água gelada tome conta de todo o meu corpo. Como se eu pudesse não desejar, me recordei do beijo com Ariana, Seus lábios grossos, tímidos e macios ao tocarem os meus era de se fazer qualquer um enlouquecer.  Fecho os olhos  revivendo aquilo novamente. Desde a primeira vez que eu a vi ela roubou minha atenção, aquele jantar no restaurante japonês foi com apenas uma intenção: Conhece-la melhor. No final eu tive uma enorme vontade  de beija-la mas a mesma negou me fazendo ficar ainda mais intrigado. Todo o desejo que sinto por ela está só aumentando e logo logo ele seria saciado, pois com o beijo de hoje minha incerteza se tornou certeza porém tudo dependia dela, amanhã mesmo iria falar com Ariana pois meus sonhos em domina-la em breve se tornariam realidade. Com um pique de orgulho abro os olhos e sorrio para mim mesmo deixando a água fria escorrer em meu rosto.

 

            *Narrado por Ariana*

 

- Pizza ou jantar?

Me pergunta Chloé intrigada. no caminho para casa ela não calava a boca sempre cheia de assuntos. Assim que chegamos em casa ela não fechava a matraca, parecia ser ligada à pilha.

- Tanto Faz Chloé.

Digo revirando os olhos enquanto continuava digitando um E-mail para minha família. Nós sempre nos falávamos assim, pois ficar fazendo ligações acabava nos dando custos maiores mas as vezes quando ficávamos com saudades de ouvir a voz uns dos outros acabávamos cedendo esta regrinha. Minha família me fazia esquecer de todos os problemas,  e era isso que eu queria agora, esquecer o Beijo que me perturbava e esquecer Chlóe com sua chatice.

- Credo Ariana, tudo pra você é tanto faz.

Diz ela enquanto se levanta do sofá caminhando até o telefone que ficava na parede da cozinha. Ignoro-a e continuo digitando, até que a tela do computador apaga.

- Ah merda!

Exclamo e tento liga-lo novamente mas não adiantava. Só me restava aquela bosta ter estragado. Comecei a dar alguns tapas nele como se aquilo fosse adiantar. Chloé surge com a testa franzida ainda com o telefone em mãos.

- Qual o seu problema?

Ela diz baixinho pelo fato de estar na linha.

- Essa bosta não quer ligar!

Digo no mesmo tom.

- Sim, Quatro queijos e Atum.

Ela diz normalmente pelo telefone enquanto me lançava um olhar negativo e furioso sobre mim. Ela passa o endereço para a pessoa com quem falava e desliga o telefone.

- Você está maluca? Eu preciso deste computador para trabalhar.

Ela diz caminhando até mim e tomando - me ele.

- Precisaremos comprar outro então, este parece ter ido pro pau.

Digo enquanto ela o analisava cautelosamente.

- Claro que não! - Ela exclama e me corta em pedacinhos pelo olhar. - Eu vou te matar se ele não funcionar.

- Eu não fiz nada, só estava escrevendo e do nada a tela ficou preta.

Ela solta um suspiro se jogando por fim nas costas do sofá.

- Isso já tinha acontecido outras vezes, agora provavelmente estragou de vez.

Ela diz magoada. Parecia idiotice mas aquele Laptop realmente era importante para ela, os dados de trabalho dela ou coisas pessoais estavam todos nele.

- Desculpa.

Digo completamente arrependida.

- Tudo bem, a culpa não é sua.

Ótimo! Parabéns Ariana. Mais tarde a pizza havia chegado, comemos e nos deitamos pois amanhã o dia seria longo, ainda mais para mim que veria Justin novamente.

            

                                 [...]

 

        Entro na sala de Justin, ela estava vazia e calma. Caminho até minha mesa sento-me tantando me tranquilizar. Eu estava nervosa com o fato de ve-lo novamente. Resolvo deixar este assunto de lado e começo a organizar minhas coisas até ouvir a porta de entrada rangir de leve olho em sua direção e vejo Justin com seu terno sempre muito bem ajustado passar por ela. Ele me olha de certa forma surpreso por eu já está ali naquele horário.

- Como vai senhorita?

Ele me pergunta de uma modo formal, sem expressar qualquer sentimento com aquilo.

- Muito bem! E o senhor?

Pergunto tentando transparecer tão formal quanto ele.

- Muito bem, obrigada.

Ele expõe um sorriso sincero em seus lábios fazendo com que meus olhos fosse até eles. Retribuo um sorriso fraco, minhas bochechas ardiam feito brasas, eu havia corado. Ele caminha até minha mesa parando em minha frente.

- Quero falar com você no final do expediente.

Ele diz simplesmente.

- É sobre o trabalho?

Pergunto o desafiando. provavelmente não, eu já sabia sua resposta e podia prever o assunto.

Ele nega com a cabeça.

- Não, outro assunto pessoal.

Acho que quase expus um sorriso ali, mas me contive ao ponto de não crer neste ato. Concordo com a cabeça.

- Como quiser.

Minha voz ecoou fina pela sala.

 

             * Narrado por Justin*

 

   Já tinha dado o horário de almoço ou seja, eu estava sozinho em minha sala pois Ariana havia ido almoçar. Pego meu celular e disco o número do meu Advogado, Coloco para chamar e no segundo "pique" alguém atende.

- Boa tarde senhor Justin, no que posso ajudar?

A voz do Dr. Lionel surge na linha.

- Dr. Lionel preciso que me mande todos aqueles  documentos por E-mail agora mesmo.

Digo em um tom formal.

- Quais documentos?

Sua voz parecia confusa.

- Meu Documentos D&S.

Respondo - o e ele concorda.

- Sim senhor.

- Ótimo, me mande antes das três da tarde.

- Como preferir.

Ele diz simplesmente, logo desligo o telefone.

     Eu realmente esperava que não demorasse pois precisaria imprimir toda aquela papelada quanto antes para entrega-la a Ariana mais tarde.

 

          *Narrado por Ariana*

 

       Quando cheguei na sala de Justin depois do almoço não trocamos muitas palavras, no qual me senti melhor. Notei que ele imprimia dezenas de folhas mas... Aquilo não era obrigação minha?  Nego com a cabeça decepcionada comigo mesma por achar que as pessoas não fossem iguais em certos casos, provavelmente Justin estava com vergonha de me pedir para imprimir aquilo então achei melhor deixar o espaço dele.

 

                                  [...]

 

     O céu já estava escuro e meu expediente já tinha acabado, Justin pediu para que eu fosse vestir minha roupa pessoal e que depois eu voltasse para a sala novamente pois iria falar comigo como tinha dito mais cedo. Resolvi obedecer, me troquei e logo já estava de volta em sua sala.

    - Sente-se aqui por favor.

Ele diz assim que adentro em sua sala, o mesmo apontava para uma das suas cadeiras de "Visitas" . Obedeço-o e caminho até ela em silêncio sentando por fim.  Confesso que estava muito nervosa, não queria que fosse uma reclamação ou algo do tipo.

- Bom Ariana, Talvez seja pedir muito mas eu quero que você esqueça completamente que eu sou seu chefe e que você é minha funcionaria - engulo em seco e ele continua - Está claro?

Ele arqueia as sobrancelhas questionando-me.

- Sim.

Meu nervosismo só aumentava ainda mais.

- Pois bem. - Ele faz uma pausa, parecia estar refletindo ou se recordando de algo. - Você já ouviu a palavra submissão?

Ele me questiona, mas de verdade verdadeira? Eu não sabia nem o que era isso.

- Não.

Digo simplesmente.

- Ótimo,  então eu direi o que isso significa.

Ele apanha um papel em sua mesa e o ler em voz alta e clara.

 

"submissão

substantivo feminino

condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação.

disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade.

pej. humildade afetada; subserviência, servilismo."

 

O olho confusa. O que ele queria dizer com isso?

- O que isso tem a ver com...

- Ariana, desde o dia que você colocou seus pés aqui confesso que você chamou muito minha atenção. - ele faz uma pausa e continua a falar  tranquilamente - O nosso Beijo - ele diz e me fita por um momento. - Só me fez ter mais certeza do que eu quero.

Ele se levanta e caminha até mim segurando em minha mão fazendo me levantar e olha-lo cara a cara. Sinto minha garganta entalada.

- O que você quer dizer com isso?

Falo o fitando perdida e nervosa.

- Quero dizer que não sou uma pessoa qualquer com desejos comuns. Eu pensei muito sobre Isso e cheguei a seguinte solução.

- Fala logo!

Exclamo, já não aguentava mais tanto suspense.

- Quero que você seja minha Submissa daqui para frente.

Ele diz por fim com um olhar perverso.

 


Notas Finais


Sobre minha enrola para publicar eu peço imensas desculpas por isso, mas realmente não teve como publicar rápido enfim... hahaha aqui está mais um capitulo e logo logo terá mais... espero que tenham gostado. Eu amo vocês, bj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...