1. Spirit Fanfics >
  2. Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) >
  3. Cassino!

História Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) - Cassino!


Escrita por: Tia_Lore

Notas do Autor


Bom Galera Aqui está mais um Capitulo, espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Cassino!


Fanfic / Fanfiction Jariana- O Dominador e a Submissa (hot) - Cassino!

*Narrado por Justin*

 

- Winner de novo Justin? Acorda cara!

- Eu estou acordado Simon.

Digo isso e largo minha raquete no chão, me sento no mesmo e apanho minha garrafa de água.

- Não parece!

Ele se senta do meu lado e também pega sua garrafa. Todos os domingos eu jogava tênis junto com Simon, era uma rotina consecutiva faziamos isto desde quando éramos adolescentes. Tênis é meu Esporte preferido, e como minha agenda é sempre bem cheia acabei dando um jeitinho para que continuasse a pratica-lo.

- Eu só estou cansado.

Ele sorrir euforicamente.

- Desde quando você se cansa nisso? Desde quando você faz três winners seguidos em três partidas? Você em todas as vezes, na maioria delas pra ser realista, me vencia e aposto que se eu pegasse uma criança ou um bêbado para jogar no meu lugar eles ainda assim te derrotariam.

Ele sorrir. Solto um suspiro e observo ao redor.

- Ok. Pode falar. O que está pegando?  

Ele me pergunta, o olho confuso.

- Nada, eu só estou cansado. Um ser humano não pode cansar?

Pergunto pra ele que arqueia suas sobrancelhas.

- Ei ei ei! Parece que temos algo bem errado acontecendo aqui. O que é? Trabalho? Família? Uma fase da vida? Mulher? Mãe? Ou...

- Mulher?!

Pergunto abismado e solto uma breve gargalhada. 

- Sim! Elas nos dão bastante trabalho.

Ele responde e eu reviro os olhos.

- Não foi essa a exata pergunta.

Rebato, ele devia ter entendido muito bem.

- Então qual foi a exata pergunta?

Ele diz arqueando outra sobrancelha,

- Que mulher?

Questiono-o e ele sorri.

- Bom... sobre isso eu não posso dizer nada, pois cada dia você aparece com uma diferente!

Simon diz sorrindo, ele adorava jogar piadinhas pro meu lado.

- Claro que não!

Digo seriamente.

- Claro que sim! mulheres é uma escassez que você não precisa se preocupar.

- O que?

Pergunto confuso e o encaro com a testa franzida.

- Ah Justin! Poupe-me né. Você nunca teve problemas com mulheres, desde o colegial você sempre foi repleto de garotas ao seu redor e então você virou um adulto, ficou rico e agora é que você não precisa se preocupar mesmo. - ele sorri. - quem é a sortuda desta vez?

- Cara qual o seu problema? Eu não estou com ninguém, você sabe que eu nunca estive com ninguém de verdade todas foram só... - O encaro - Diversão.

Sorrimos.

- Ok, Ok, então... - ele faz uma breve pausa. - qual você pretende pegar? - Olho para o lado e ignoro a pergunta. - Arra! Sabia que tinha alguém. Quem é?

Eu sinceramente não queria ter que dividir aquilo com ninguém, muito menos com Simon, até porque aquilo era uma coisa minha. Simon assim como todos da minha família sempre acharam que eu era um tipo garanhão que saia pegando todo mundo por ai, bem... talvez fosse realmente isto mas não do jeito que eles sempre Acharam. Eu sempre tive muitas dificuldades em um relacionamento, não por motivos quais quer e sim por que eu tinha algo no qual as pessoas julgavam como errado. Eu sentia prazer naquilo que muitos detestavam, por isso sempre foi complicado encontrar alguém que de fato entendesse.

- Isso não é da sua conta.

Digo.

- Mas eu quero saber! É alguém da sua empresa? Uma de suas recepcionistas? É aquela ruiva de novo?

- Não! credo Simon!

- Então quem?

Simon e eu crescemos juntos. Nossos pais sempre foram muito próximos uns dos outros. Nós dois fomos para o colegial juntos e na faculdade eu me mudei de cidade, depois disso Ele se formou em Advocacia e eu virei empresário da noite pro dia. Ele era um amigo que eu considerava pra caramba, mas não me sentia muito a vontade pra falar sobre isso em detalhes.

- Você não conhece, e mesmo assim não é de seu interesse.

Sorrio com total sarcasmo.

- Opa! Novinha na área.

Ele diz e começa a bater palmas.

- Não é bem assim.

Ele me olha confuso.

- Então é como?

- Nem eu sei... - o olho e ele parecia perdido. - ela só... é diferente.

- Claro que é diferente né? Ou você já pegou ela antes?

- Não, não é nesse sentido, é que... quando eu estou perto dela eu sou... acho que fico... diferente sabe? - ele nega com a cabeça. - Ela é tão linda, tão única, tão frágil.

- Estou te estranhando.

O encaro.

- Viu?

- Essa garota tem um poder sobre você viu!

Ninguém tinha nenhum poder sobre mim.

- Claro que não.

- Primeiro você perde pra mim três vezes, depois para de jogar Tênis por que está cansado e agora parece um bobinho falando dela.

Ele rir como se um palhaço fizesse graça. aquilo não era nenhum sentimento, eu sempre sentia isso quando uma mulher me interessava e quando eu tinha esses pressentimentos eu precisava tentar! e teria que dar certo.

- Você realmente não está bem.

Falo para ele.

- Então para fechar com chave de ouro este domingo, que tal irmos ao cassino, Looffs Lite-A-Line hoje a noite?

Pergunta ele empolgado.

- Fechou!

Sorrio e me levanto rapidamente pegando minha raquete em seguida.

- Levanta dai e vamos continuar com o jogo, ou está com medo de perder?

Ele sorri e se levanta em meio a um pulo pegando em seguida sua raquete.

 

*Narrado por Ariana*

 

    Depois do ocorrido com Pether, minha vida tinha voltado ao normal e por mim aquele assunto tinha definitivamente morrido, pelo menos por enquanto. Justin me disse que tinha falado com Pether e ele estava completamente arrependido pelo seu ato, e eu estava pouco me fudendo pelo seu arrependimento. Breno também, era um caso a parte mas nos deu um grande sossego. Estava tudo tão tranquilo, tudo indo tão bem. A única coisa que ainda não estava completamente resolvida nesta situação era as minhas mentiras com Chloé, eu odiava do fundo do meu coração ter que mentir para ela.

 - Ari!

Ouço sua voz me chamando da cozinha.

- Chora.

Saio do quarto e caminho até ela.

- Olha isso.

Ela tinha seu Laptop aberto em cima da bancada e ao me aproximar ela o vira para mim. Estava aberto num site de noticias “USA TODAY” Com uma enorme manchete. “Crianças são mortas violentamente em um Parque de hotel”

- Minha nossa!

Exclamo.

- Onde esse mundo vai parar?

Ela me pergunta. Crianças era realmente meu ponto fraco, como alguém conseguia fazer aquilo?

- Foram sete crianças no total, todas entre seis e dez anos de idade.

- Aonde foi isso?

Pergunto.

- Em Santa Cruz.

Pego uma caneca no Armário e coloco o chá que eu fiz alguns minutos atrás. Dou um gole matando todo o meu desejo por aquilo. Chloé fecha o computador e me encara.

- Essa noite eu vou sair e...

- Tudo bem, eu preciso fazer mesmo umas coisas sozinhas.

Aquilo era mentira, eu não tinha absolutamente nada para fazer, mas encontraria algo para me ocupar logo,logo. Ela sorri.

- Nossa, na verdade eu ia te chamar pra sair comigo.

Arqueio as sobrancelhas.

- Sério?

Pergunto assustada, ela quase nunca fazia isso comigo, na maioria das vezes ela sempre saia com um carinha novo ou algo do tipo.

- Sim.

Ela responde empolgada.

- Para onde?

Pergunto curiosa.

- Estava pensando em irmos para um cassino que tem por esta região.

Eu amava cassinos e amava Jogos do tipo.

- Bom eu acho que posso deixar meus a fazeres para depois.

Digo mudando de ideia e Sorrimos.

- Eu sabia que você não ia resistir.

Ela sorri totalmente empolgada e começa a bater palminhas.

- É!

- Então vamos nos arrumar!

Ela diz com um sorriso do Gato de Cheshire no filme Alice no pais das maravilhas.

- Pra que?

Reviro os olhos.

- Ariana Lá vai estar cheio de garotos. Não vamos os decepcionar.

Ela diz revirando os olhos também.

- Eu vou lá para jogar, e não para conquistar ninguém.

Ela me puxa pelo braço me levando para o quarto.

- Ai nossa como você é boba Ari!

Ela diz sorrindo por fim.

 

[...]

 

Chloé havia vestido uma saia cós alto preta e um Corpete rosa que exibia sua barriga, já eu tinha vestido uma legging preta com uma blusa grande da Adidas e um tênis simples.

- Essa Lata velha é realmente uma bosta!

Chloé exclama enquanto tentava ligar o carro.

- Ai meu Deus Chloé! Deixa que eu Resolvo isso.

Saio do banco dos passageiro e dou a volta pelo carro que estava parado em frente nossa casa. Ao fazer todo o meu percurso até o outro lado abro a porta do motorista.

- Ata, me esqueci que você é mecânica!

Ela diz nervosa.

- Sai logo dai!

Ordeno-a e ela obedece. Entro no carro e o desligo em seguida e o ligo novamente e a encaro quando o carro funciona.

- Como você quer que o carro ande se você o cambio não estava morto?!

Pergunto para ela que franze a testa.

- Acho que tinha me esquecido desse detalhe.

Ela sorri docemente com uma pitada de vergonha. Faço um sinal de negação com a cabeça e sorrio.

- Vamos! Eu dirijo.

Digo empolgada já colocando o cinto.

- Você não vai alcançar nem o freio Ariana! Não quero morrer não menina.

Ela sorri e dá a volta no carro entrando no mesmo.

- Nossa que engraçado.

Ela continuava sorrindo e coloca o cinto, dou partida e dirijo em direção ao cassino  Looffs Lite-A-Line.

[...]

 

      Assim que chegamos ao destino estacionamos o carro do outro lado da pista, pois o estacionamento do cassino era pago e o dinheiro que tínhamos levado era a quantia certa para os jogos, Chloé e eu tínhamos combinado de não jogarmos o jogo da roleta pois aquilo era extremamente viciante e provavelmente levaria todo o nosso dinheiro, isso seria uma tarefa difícil pois este jogo era o nosso preferido. Atravessamos a pista já era possível ouvir o som de “Wake me up” que tocava por lá. Ao entrarmos por lá todos os olhos se voltaram para nós duas. Caminhamos Até uma mesa no canto do salão e um Rapaz de pele morena veio em nossa direção.

- Desejam alguma coisa senhoritas?

- Você trabalha aqui?

Pergunta Chloé.

- Sim!

Ele diz concordando com a cabeça.

- Bom... - ela me olha já sabendo o meu pedido. - Duas porções de Onion Rings e dois copos de Cerveja.

Ela sorri e o rapaz anota.

- Um copo de cerveja e um Coquetel com Pouco álcool por favor.

Corrijo-a.

- Logo, logo estará pronto senhoritas, fiquem a vontade.

Ele se retira e Chloé me encara.

- Coquetel com pouco álcool? Que picareta você Ariana!

- Amanhã eu trabalho Gatinha.

Sorrio.

- Eu também! Ah me esqueci que não trabalhamos no mesmo lugar, nem entramos no mesmo horário e muito menos temos o mesmo patrão.

- Ah Chloé você sabe que sou fraca pra essas coisas.

- Verdade!

Ela sorri. Olho todo o local, estava cheio pra caramba, “Summer” do Calvin Harris começou a tocar e algumas pessoas começaram a gritar. Eu e Chloé trocamos olhares e sorrimos. Todas  a mesas a nossa vista estavam ocupadas, As maquinas de jogos estavam repleta de Jogadores como de plateia e ainda tinham outras pessoas que estavam dançando. Aquele lugar era pura animação.

       Alguns minutos depois nossos aperitivos com as bebidas haviam chegado, comemos e depois fomos para a pista de jogos. O Lugar era enorme, haviam enormes palanques que separavam os jogos uns dos outros. Placas enormes penduradas no alto com Luzes coloridas ao redor mantinham o nome dos jogos. “Black Jack”, “Poker”, “Hole”, “Luck” entre outros variados tipos.

- Vem Ari!

Ela me puxa pelo braço levando me para a parte dos Jogos de “Poker” ao entrarmos lá fiquei fascinada com tanta variedade de cartas e regras. Sorrimos uma pra outra e fomos até o caixa dali comprar nosso jogo. Um moço muito simpático nos atendeu e jogamos por lá por cerca de uns quinze minutos. Aos poucos a parte de “Poker” era deixada pelas pessoas, e as mesmas que o abandonava iam para a Ala do jogo da Roleta.

- O Que está acontecendo ali?

Pergunta Chloé.

- Não sei. Mas provavelmente muitas apostas.

Respondo enquanto nós duas observávamos tudo de longe. O jogo da roleta era sem duvida o jogo mais disputado dali, pessoas vinham de fora de Los Angeles para disputar e fazer suas apostas.

- Vou lá no bar pegar algumas bebidas.

Diz Chloé.

- Vou com você.

Ela concorda com a cabeça e saímos dali caminhando até o Bar. Ao chegarmos lá o Balcão estava repleto de pessoas sentadas em alguns banquinhos altos que serviam de aconchego para os clientes. Logo uma senhora em torno de seus quarenta e três anos vem até nossa direção.

- No que posso ajudar?

Ela nos pergunta.

- Um copo de cerveja e... - Chloé me olha - um Copo de coquetel com pouco álcool.

Diz ela por fim. Olho ao redor do local, algumas pessoas iam deixando suas mesas para ir até o jogo da roleta onde se localizava o tumulto. Observo as pessoas que estavam sentadas nas cadeiras perto do balcão e me recusei em acreditar quando vi um cabelo loiro familiar por ali. Um homem que estava de costas para mim, vestia uma blusa longline de tecido da cor jeans com as mangas dobradas até o Antebraço no qual exibiam suas tatuagens. Não! aquele provavelmente não era Justin, pois a única tatuagem que ele tinha era no pescoço  e nada mais. Mas assim que o homem vira o rosto para o Lado sorrindo reconheci seus traços, eram semelhantes ao de Justin. O mesmo estava acompanhado por outro, de pele morena e um sorriso encantador.

- Tá olhando pra quem?

Chloé me acorda do transe de duvidas, e observa o salão tentando encontrar meu alvo.

- Ali.

Indico com a cabeça para o homem que eu estava olhando.

- O que tem?

Pergunta ela sem entender encarando-o.

- Parece com o Justin não?

Pergunto para ela e nós duas o encaramos.

- Sim, mas não deve ser ele. O que ele faria por aqui?

- Não sei.

Respondo.

- Mas o Rapaz que conversa com ele é gatinho.

Ela diz sorrindo.

- Aqui estão as bebidas meninas!

A moça que nos atendeu nos chama, eu e Chloé olhamos para ela no mesmo instante.

- Obrigada.

Digo para a moça, enquanto pego nossas bebidas, Chloé paga e me vê encarando novamente para o Homem.

- Tira uma foto que dura mais.

Ela diz e dá um gole na bebida, a olho franzindo a testa. Confesso que estava muito curiosa com aquilo e não aguentaria tanto suspense assim por tanto tempo.

- Eu vou lá.

Digo para ela e saio dali caminhando até o Cara, ao me aproximar dele olho para trás e Chloé me olhava Julgando-me como perturbada.

- Não sabia que você tinha mais tatuagens.

Disse isso automaticamente, o Cara olha para trás e sorri ao me ver, soltei um suspiro aliviado quando vi que realmente era ele, e mais de perto aquilo era um tanto mais obvio pois sua tatuagem no pescoço estava bem mais exposta. Dou um gole no coquetel para descontrair e sorrio de nervosa. O que eu estava tentando fazer?

- E eu não sabia que você frequentava cassinos.

Ele sorri e logo Chloé brota do meu lado. Justin a olha por um Instante.

- Sr. Bieber!

Ela diz.

- Sra. Veras!

Justin Rebate. Espera ai! Como ele sabia o sobrenome dela?

- Bom Meninas esse é o meu Amigo Simon.

Justin olha para seu amigo que acena com a cabeça para nos cumprimentar.

- Muito Prazer.

Diz Simon e eu dou gole.

- Prazer só na cama aqui é satisfação mesmo.

Diz Chloé o encarando e eu engasgo com a bebida imediatamente.

- Hey!

A olho espantada.

- Ela está certa.

Diz Justin sorrindo Juntamente com Simon.

- O Que foi Ari?!

Ela me pergunta como se tudo estivesse completamente normal.

- Qual o nome das duas?

Pergunta Simon.

- Me chamo Chloé.

Ela diz sorrindo e ele faz o mesmo, em seguida o mesmo me olha esperando que eu me apresentasse.

- Me chamo Ariana!

Sorrio discreta e ele faz o mesmo.

- Vocês chegaram agora?

Pergunta Justin que em seguida dá um gole em seu drink.

- Não, já faz um tempo.

Responde Chloé.

- Então vocês duas sabem o que está acontecendo ali?

Simon aponta com o queixo para o tumulto de pessoas que se posicionavam atrás de nós. 

- Não, mas eu estou curiosa para saber.

Respondo para ele.

- Vamos lá?

Pergunta Chloé com sua animação de sempre.

- Vamos!

Responde Simon, eu e Justin concordamos com a cabeça. Saímos de perto do balcão e caminhamos em direção a multidão de pessoas, quanto mais nos aproximávamos deles mais era possível identificar o que as pessoas falavam, digamos que a musica “Cake by the ocean” que tocava no momento deixou tudo ainda mais divertido. Assim que chegamos no conjunto de pessoas levantei meus pés para ver se conseguia enxergar alguma coisa, mas não adiantava de nada.

- Desiste Pequena!

Diz Justin Sorrindo, franzo a testa. palhaçada isso! ele segura em meu braço me guiando por dentro das pessoas, olho para trás e vejo que Chloé e Simon faziam a mesma coisa. Depois de passarmos pela maioria das pessoas já pude avistar a Roleta.

- Aqui!

Ele me puxa por fim tirando-me da multidão.

- Caramba!

A mesa estava rodeada de pessoas, e em cima dela havia muitas, mas muitas notas de dinheiro. Olho para o lado e vejo a expressão no rosto de Chloé que estava tão surpresa quanto eu.

- Eles estão competindo?

Pergunta ela sem tirar os olhos da mesa.

- Provavelmente.

Respondo totalmente admirada.

- Vamos Apostar também?

Propõe Justin entusiasmado, e posso sentir meus olhos brilharem.

- Claro que não! - Chloé responde imediatamente. - qual seu problema? Isso custará uma fortuna.

- Verdade. - concorda Simon. - Os lances parecem ser altos aqui.

Chloé olha ele e concorda com a cabeça.

- Eu acho uma boa Justin.

Digo concordando, aquilo devia ser divertido.

- Ari!

Ela diz me repreendendo.

- Ah qual é Chloé, vai ser divertido.

Sorrio.

- Ela tem razão.

Justin concorda comigo.

- E se nós perdermos?

Ela fala me desafiando.

- E se nós ganharmos?

Rebato e ela revira os olhos. Chloé adorava este jogo tanto quanto eu, eu sabia que se insistisse um pouquinho ela acabaria se rendendo, e foi realmente isso que aconteceu.

- Tá.

Ela concorda sorrindo.

- Então vamos fazer por equipe, assim dividimos o valor. - Diz Justin, que logo olha para Simon. - Você vai né?

- Quem sou eu na fila do pão?

Ele pergunta e todos nós rimos.

- Então... - Justin continua.- Eu e a Ariana, Simon e Chloé. Pode ser?

Justin olha para mim. Aquela pergunta era para todos nós, mas parecia ter sido só para mim.

- Sim.

Digo, Chloé e Simon concordam também.

- Mais quatro Jogadores!

Justin Grita na roda e todos que estavam em volta dela olham em nossa direção.

- Se aproximem!

Grita uma mulher do outro lado da roda e nós a obedecemos. Eu e Justin ficamos em lado enquanto Chloé e Simon se posicionavam do outro.

- Será duplas?

Um rapaz que estava atrás de nós onde se posicionava a “plateia” pergunta.

- Sim.

Respondo olhando para trás.

- São duplas pessoal.

O mesmo exclama por nossas costas e a Multidão grita com fervor.

- Aposta mínima duzentos dólares, e a cada rodada o valor Aumenta mais duzentos dólares.

Um homem gordo com uma barba maior que eu grita no meio da roda, pois com todo aquele barulho se alguém falasse  normalmente seria como um múrmuro. Olho Chloé do outro lado e ela faz o mesmo comigo, aquelas apostas eram muito altas.

- Um Numero?

Justin sussurra em minha orelha.

- Não faço a mínima ideia.

Respondo baixinho o olhando. Ele se aproxima novamente de mim.

- Sete?

Era um numero muito baixo, mas como eu não havia proposto nenhum outro resolvi concordar. O olho e faço um sinal positivo com a cabeça. Do outro lado da mesa Simon e Chloé conversavam sobre algo, provavelmente escolhendo um numero também.

- Sessenta e cinco!

Simon Grita na roda.

- Sete!

Justin Grita também e um murmurinho é feito na roda e na multidão. Com certeza todos estavam pensando o mesmo que eu, Sete era um numero muito baixo, mas ainda dava tempo de mudar.

- É um numero muito pequeno Justin.

Digo a ele.

- Mas é um numero forte para mim.

Ele responde.

- Bolinha!

O Homem barbudo Grita mais uma vez e todos fazem um silencio de repente, ele então pega uma bolinha branca e a levanta para que todos pudessem ver, em seguida ele roda a roleta e joga a bolinha nela fazendo o saltar no ar. Eu e Justin trocamos olhares tensos e voltamos a olhar para a roleta. Aos poucos ela ia parando e nesta fase lenta o dado estava no numero Dez

- Nove...

Justin diz baixinho.

- Oito...

Falo no mesmo tom, focamos na roleta e eu cruzo os Dedos. Sete,sete,sete... repito mentalmente e fecho os olhos.

- Sete!

Grita Justin e abro o olho Rapidamente já vendo a bolinha parada no numero sete. Dou um pulo e grito Juntamente com Justin assim como toda a multidão . Chloé e Simon Cochichavam algo um para o outro para a próxima rodada. Jogamos Assim por horas, o Valor minimo já havia chegado em torno de mil e quinhentos Dólares. Algumas das pessoas dali já estavam fazendo apostas em suas equipes, e quando alguma fazia ponto eles iam ao delírio e era isso que nos dava incentivo no jogo. Chegamos ao ponto em que o Jogo já estava empatado e acabaríamos por ali mesmo. 

- Qual numero desta vez?

Pergunto para Justin novamente, ele me encara pensativo.

- Vamos no Sete mais uma vez?

Ele propõe.

- Numero repetido é azar.

Levanto minhas duas sobrancelhas sorrindo.

- Se ganhamos de primeira por que não podemos ganhar pela ultima?

Suspiro, aquilo era muito arriscado. Demais, poderíamos perder tudo que ganhamos.

- Acho melhor não.

- Por que não?

Ele me pergunta.

- Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Respondo-o.

- qual é? Vamos tentar!

Mordo o Lábio.

- Oitenta e Dois!

Chloé grita empolgada do outro lado. Justin me olha tínhamos que resolver aquilo logo.

- Okay. Sete.

Rendo-me e Jus Sorri.

- Sete!

E mais uma vez o murmurinho se forma as nossas costas.

- Numero igual duas vezes é azar!

Alguém grita lá atrás, eu e Justin trocamos olhares.

- Troca isso caralho!

Uma mulher berra lá no fundo.

- Bolinha!

O Barbudo braveja novamente, e todos fazem um silencio absurdo. O mesmo gira a roleta e joga a bolinha nela fazendo ele percorrer por todas as casas rapidamente, assim que a roleta perdia a velocidade mais tensos todos nós ficávamos, eu e Chloé trocamos  um olhar nervoso, Simon não tirava os olhos da roda. Olho Justin e ele fazia o mesmo que Simon. Dois, três, quatro, cinco...

- Seis...

Justin Sussurra.

- Sete!

Grito e todos Urram no salão, dou um pulo em cima de Justin e o Abraço forte, e logo ele retribui.

- Eu disse que ia dá certo!

Ele diz quase gritando por conta do barulho da multidão, em seguida me põe no chão tirando o cabelo do meu rosto. Nós nos encarávamos de uma forma diferente, ele desliza sua mão pela minha cintura e com a outra ele acaricia meu rosto, eu não conseguia ver mais ninguém do salão, apenas Justin... Apenas os lábios dele. Vagamente nos aproximamos e posso sentir seus lábios tocarem os meus delicadamente, sua respiração fazia cocegas em meu rosto, ele lentamente morde meu lábio e me envolve em um beijo doce e um tanto romântico o mesmo me puxa pela cintura nos aproximando mais enquanto eu acaricio seu pescoço. Aquele Beijo era simplesmente maravilhoso, o toque de nossas línguas eram uma combinação totalmente gostosa de se sentir.

- Ariana! Acorda já são seis e quarenta da manhã, não podemos nos atrasar para o trabalho sua louca!!

A Voz de Chloé era um Ótimo despertador.


Notas Finais


Eu realmente espero que vocês tenham gostado, e que tenham entendido o Capitulo hahahaha! Obrigado por lerem Amores. Bj e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...