História Jason Todd, O Passarinho Defeituoso. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei
Tags Batman, Jason Todd
Exibições 13
Palavras 391
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não ficou tão bom, mas esta na hora de eu tomar vergonha na cara postar uma fanfic e não excluir. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Jason Todd, O Passarinho Defeituoso. - Capítulo 1 - Capítulo Único

Jason por muitas vezes se rotulou como o ‘’passarinho defeituoso’’, aquele que não conseguia voar tão longe como os outros. Mesmo em sua época de Robin já começara a abusar da violência, Bruce o deixara morrer certo? Ele não o amava, não vingou sua morte pelas mãos do Coringa. Jason ainda podia ouvir a maldita risada ecoando pelo armazém, podia sentir os ossos quebrando com cada golpe do pé de cabra, mas o pior era a decepção que sentia que nunca podia esquecer nem por um misero segundo.

O ex Robin ainda sentia a decepção por Bruce ter o substituído tão rápido por alguém que exerceria melhor o papel de Robin, talvez melhor o papel de filho. Por muitas vezes sentiu a vontade de matar Drake, mas agora? São quase amigos, talvez o mais próximo que ele já teve de um irmão. Mesmo depois de tentar mata-lo Tim parecia compreende-lo, parecia ter uma vontade de se aproximar do garoto, de ajuda-lo a superar isso, mas era impossível, a morte o deixara com uma marca permanente.

Tentaram o trazer para casa, tentaram fazer tudo voltar ao normal, ''venha para a casa'' era o que Barbara dizia e Jason sempre respondia a mesma coisa:''ele me deixou para morrer''. Depois do incidente com o acido na mascara se aproximara mais de Bruce, apesar do acontecimento ainda se matia afastado, porque sabia que no final tudo iria dar errado. Ele não era Dick Grayson.

O Coringa não o criou, muito menos o Batman, Jason criou a si próprio, uma versão diferente do garoto inocente que roubava comida para alimentar sua mãe drogada, que tinha que ouvir em silencio as brigas de seus pais. Agora ele não é mais o ladrão, agora é o cara que mata ladrões, o cara que o Batman se esforça para manter na linha mesmo sabendo que ele sempre vai sair dos trilhos. Na verdade talvez Jason um dia se jogue na frente do trem para acabar com tudo. Já morreu uma vez que diferença faria morrer outra? Ninguém iria ligar, talvez Roy? Quem sabe Kory?

O passarinho defeituoso é o que ele sempre diz antes de repetir a mesma coisa: ‘’a culpa é do Batman’’ todas as noites até conseguir adormecer e ter pesadelos com a pele pálida e a risada psicopata daquele que lhe tirou a vida uma vez.


Notas Finais


Criticas construtivas são muito bem aceitas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...