1. Spirit Fanfics >
  2. Jason vs Slenderman. >
  3. Quem é Jason Voorhees!

História Jason vs Slenderman. - Quem é Jason Voorhees!


Escrita por: carlos10012003

Notas do Autor


Olá pessoal desculpe pela demora mais aqui está a fanfic.

Capítulo 2 - Quem é Jason Voorhees!


Fanfic / Fanfiction Jason vs Slenderman. - Quem é Jason Voorhees!

(John): Estão todos aqui?

(Nathan): Sim cara mais eu quero saber por quê estamos aqui fora com esse frio?

(Steve): Acendi a fogueira.

(Melissa): Eu não vou ficar aqui eu vou dar uma volta pelo lago.

(Mary): Tem certeza já são 19:40 e já está escuro, não é melhor esperar pela manhã?

(Melissa): Não tem nada pra fazer aqui eu só vou ficar pelo lago mesmo.

(Steve): Se você quiser agente pode se divertir só nós dois na cama.(Tom malicioso).

(Melissa): Vê se cresce seu babaca.

(John): Vê se toma cuidado, aqui é perigoso a noite.

(Melissa): Tudo bem.

(Alguns minutos depois de melissa sair).

(John): Bom já que estamos aqui. que tal uma história de terror.

(Steve): Parece legal.

(Nathan): Tanto faz.

(John): Tudo bem a história que eu vou contar é de uma história local daqui. A muitos anos atrás começou ter uma série de assassinatos aqui mesmo nesse acampamento. um dos sobreviventes disse que quem atacou eles foi um cara com uma máscara de hóquei e a arma que ele usava era uma espécie de facão e mesmo batendo nele e esfaqueado ele quatro vezes no peito dele. ele não morreu.e seis dias depois do depois o sobrevivente foi encontrado decapitado bem perto da área das canoas e depois disso o fecharam o acampamento.

(Mary): Meu Deus.

(Steve): E descobriram quem foi o assassino.

(Nathan): Puta que pariu será que eu sou o único que não estou acreditando nessa história boba.

(Mary): Quer calar a boca. Continua John.

(John): Não. nunca souberam quem foi,   mais as pessoas que moram aqui dizem que foi o Jason.

(Steve): Quem é Jason?

(John): Ele era o filho da cozinheira do acampamento quando ele abril. ele tinha alguma doença que deixava o rosto dele deformado, um dia os outros campistas jogam ele no lago, mais ele não sabia nadar, e aí ele se afogou, a mãe dele que erá a cozinheira, culpou os instrutores do acampamento, ela matou todos os instrutores do acampamento menos uma garota, a última instrutora cortou a cabeça da mulher com um facão e dizem que o filho da assassina, o Jason , voltou a vida é viu a mãe ser decapitada, seis anos depois os assassinatos começaram e dizem que se todos que ficarem nesse acampamento vão morrer.

(Miguel): Caralho.

(Nathan): Ta bem chega de contos de fadas por hoje eu vou dormir.

(Todos entraram no chalé).

(Em quanto isso Melissa está olhando o chalé do outro lado do lago).

(Melissa): Parece que que estão desligando as luzes é melhor eu voltar.

(Melissa olha uma árvore com curiosidade e vê uma folha de papel escrito algo nela.

(Melissa): "Ele te vê". O que isso quer dizer?

(Melissa ouve um barulho e se vira para trás assustada).

(Melissa): QUEM TÁ AÍ.

(Melissa se vira e vê um homem com uma máscara de hóquei, uma jaqueta verde, camisa preta, calça jeans, sapatos eu um facão.

(Melissa): SOCOR...

(Jason crava o seu facão no peito dela fazendo com que elá cuspa sangue pela boca, ele tira o seu facão do peito dela fazendo com que o corpo de melissa caia no chão fazendo o sangue  se espalhar na terra. Jason olha para o chão curiosamente a folha de papel no chão sem saber que também estava sendo observado).










Notas Finais


Bom pessoal nos vemos na próxima semana e não se esqueçam de favoritar e comentar. Tchau pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...