1. Spirit Fanfics >
  2. Jason vs Slenderman. >
  3. SLENDERMAN.

História Jason vs Slenderman. - SLENDERMAN.


Escrita por: carlos10012003

Notas do Autor


Olá pessoal, foi mau não ter postado nenhum capítulo, é que eu estou ficando mais no colégio, vcs sabem final de ano é essa correria. E lembrando que a fic já está acabando, o próximo episódio já será o último então
escrevam nos comentários o que mais gostaram na história com o time que vcs são: #TeamJason e #TeamSlenderman.

Capítulo 4 - SLENDERMAN.


Fanfic / Fanfiction Jason vs Slenderman. - SLENDERMAN.

(7:00 da noite)

(John): Eu tô ficando preocupado, cadê a Melissa.

(Nathan): Cara, deixa ele pra lá, é bem provável que elá foi embora.

(Mary): Como você pode ser tão insensível?

(Steve): É cara, elá é a nossa amiga.

(Nathan): Ah, eu não vou ficar aqui ouvindo éssas besteiras.

(Nathan pegou uma garrafa de uísque na mesa e saiu do chalé batendo a porta).

(Steve): Eu vou atrás dele.

(John): Não, nós temos quê nos preocupar agora é com a Melissa.

(Nathan tomou um gole do uísque e coméça a xingar os seus amigos).

(Nathan): Seus merdas idiotas, eles acham que eu deveria me importar com aquela vadia, elá nunca me ajudou e eu nem conheço ela direito.

(Nathan coméça a ficar zonzo e coméça a vomitar, ele olhá para uma árvore morta e vê um pedaço de papel, ele vai até lá e pega o papel escrito: Deixe-me em paz.

(Nathan): Mais que porra é essa?

(Nathan olha para trás e vê uma criatura alta, pálida e com um terno preto).

(Nathan): MAIS QUE DIABOS?

Nathan coméça a corre para dentro da floresta sem saber para onde estava indo, mais a criatura aparece na frente dele, ele para e coméça a se sentir mal, como se a sua visão estive-se dando interferência, a criatura usou os seus tentáculos para agarrar o pescoço, os braços e as pernas de Nathan, fazendo com que os membros de Nathan quebrarem, a criatura puxa os seus tentáculos arrancando os membros dele, a criatura se vira e vê Jason Voorhees olhando para ele com o seu machete).





Notas Finais


É isso pessoal espero que estejam gostando da fic e eu vou tentar postar o mais rápido e não se preocupem que quando as minhas férias chegarem eu irei postar mais capítulos das minhas histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...