1. Spirit Fanfics >
  2. Jason vs Slenderman. >
  3. Aviso Importante!!!!!!

História Jason vs Slenderman. - Aviso Importante!!!!!!


Escrita por: carlos10012003

Capítulo 6 - Aviso Importante!!!!!!


Fala pessoal. Eu sei que vcs pensaram que era um novo capítulo. Mais não é, me desculpem.

Esse capitulo é um aviso para deixar as coisas claras como água.

Não haverá uma segunda parte dessa fic, pq a história acabou eu já fiz tudo o que queria nessa fic e também não faria sentido o Slenderman ir atrás do Jason de novo. E sim, o Slenderman está vivo. 

Pq ele também é imortal e tem um alto poder de regeneração. Só que ele ficou fraco depois da luta e foi por isso que os seus proxys se libertararam . 

Os proxys são aqueles garotos que falaram com o Jason.

E o aviso final que também é uma pergunta: Vcs querem uma fic do Jason?

Pq eu tô muito afim de criar uma.

Mais para isso acontecer. eu preciso que escrevam um comentário dizendo se vcs querem ou não essa fic. Pq eu não vou escrever uma fic se ninguém for ler.

Então é isso pessoal espero que vcs tenham entendido e se tiverem dúvidas escrevam um comentário dizendo elas. 

Um abraço um feliz Natal atrasado e um próspero ano novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...