1. Spirit Fanfics >
  2. Jasper >
  3. We Did It

História Jasper - We Did It


Escrita por: stonedroleplay

Notas do Autor


Olar...
Eai.... Bem. Acho que esse foi o capitulo mais longo que já escrevi.
:3
Espero que curtam, altas referencias hein
Hehe
Te vejo nas notas finais, desculpem os erros e boa leitura.

Enjoy :)

Capítulo 3 - We Did It


Fanfic / Fanfiction Jasper - We Did It


10:35 AM - Fronteira com Kentucky, a caminho do Forte Knox

Durante uma semana, Tyler e Josh organizaram um ataque contra a mais antiga base ultilizada por oficiais do AE92 e exercito americano.
Os dois entraram em contato com diversos grupos nomades de mutantes que viviam nos arredores de Kentucky e West Virginia. Eles passaram a semana toda treinando e se preparando para o primeiro contrataque, que seria marco do renascimento da resistencia mutante, o Skeleton Clique.

O dia chegou e eles estavam a caminho. Era uma missão suicida, literalmente, e muitos iram morrer... Mas eles tem de tentar e revidar.

Armas de pequeno calibre, facas e outras armas brancas eles empunhavam. Mas tinham de adimitir, tiravam vantagem com seus super poderes.

-Eu comando a linha de frente, você vai entrar depois com os metamorfos.- dizia Tyler para Josh, que assentia tudo atentamente.- Mas quando entrar, tem que se certificar de não ficar exposto! Tome cuidado Josh... Eu... Eu...- Josh notou a dificuldade do maior em terminar sua frase e apenas sorriu apertando seu ombro.

-Não se preocupe, tudo vai acabar bem.- ambos se encararam por longos segundos, sorrindo, até que Tyler desviou o olhar para a janela do carro, observando o caminho por onde passavam.

***

Os tiros não paravam, Josh sentia um leve zumbido em seu ouvido. Ele pegou cover atrás de uma mesa para recarregar sua arma. Os olhos inquietos e a cabeça girando para os lados a cada segundo. Ele estava bem escondido, ninguem podia vê-lo por conta da invisibilidade, exceto pelas roupas. Tinha apenas que ficar atento e ser rápido. Estava quase acabando.

Ele olhou para o lado e viu uma garota de relance. Ele não a reconheceu, ela estava sentada em cima de uma escrivaninha, meditando, no meio daquele inferno, só podia ser brincadeira para Josh.

Ele tornou a observa-la atentamente, então ela apontou para o outro lado e quando o rapaz de cabelos cor de rosa se virou, um soldado havia saltado em cima dele, tentando esfaquea-lo.

O homem era forte e pegou Josh de surpresa, ele podia ver a lamina tão proxima a seu rosto. Ele bloqueava o soldado de todas as formas possiveis, tentando não morrer, mas seus braços estavam cansando. Ele olhou para a garota de cabelos pretos, meditando, como um pedido de ajuda mesmo que sem falar nada, todas as palavras sumiram da garganta dele.

Ela abriu os olhos e desceu da escrivaninha, dirigindo-se para a porta de saída, deixando Josh desesperado. Então ele finalmente notou, ela não estava sendo ignorada, os tiros simplesmente não a acertavam, todas as balas era desviadas de seu curso ao chegar perto de seu corpo de pele tão branca.

Ela virou o rosto, olhando-o pelos ombros e de repente a faca que o soldado empunhava começou a envergar até se soltar da mão do homem. Josh não perdeu tempo e desferiu-lhe um soco, e o empurrou para longe, que caiu sentado contra a estante de livros, porem, antes que pudesse revidar ou que Josh fizesse mais algum movimento, a faca foi cravada na cabeça do homem, atravessando seu capacete.

Josh se virou para a suposta moça que controla a telecinese, mas ela não estava mais lá. Ele olhou em volta e o salão estava uma zona, cheio de corpos, sangue e papeis caindo.

-Josh...? Você está bem?- era Abbie. Ele nem notou a garota ali. Ela estava apreensiva e toda suja de sangue.

Ele assentiu e se levantou.

-Tyler está lá fora com os outros, pediu para eu vir te procurar... Vamos?!- perguntou ela e eke novamente apenas concordou com a cabeça.

Tyler abraçou o menor e ergueu um punho para todos que ali sobraram.

-Nem todos conseguem, meus amigos, mas vocês sobreviveram até o final, que essa seja a primeira de muitas pela frente!- gritou o moreno e todos aplaudiram.- Ok, vamos para casa agora, queimem tudo!!

Dois garotos, irmãos que controlavam as chamas, sorriram largamente e rumaram para o Forte, queimando-o, apagando-o da existencia.

01:45 AM - Columbus, Ohio

O menor de cabelos cor de rosa liderava um pequeno grupo pelas ruas das ruinas de Ohio. Os grupos de sobreviventes que migraram para a cidade natal de seus lideres, haviam organizado um ponto de encontro para organizar o proximo ataque do Clique.

Tyler havia ido mais cedo e eles se comunicavam via radio. Por enquanto estava facil, eram apenas eles e o caminho a seguir.

Josh sentia que algo faltava ali. Claro, Tyler faltava, era inevitavel sentir sua falta quando foi ele quem esteve ao seu lado por toda a vida.
Josh estava chateado por ter discutido com o moreno, mais cedo antes dele partir.

Ele temia que o amigo fosse pego de novo. Ele sabia que não suportaria ver Tyler ser levado para o AE92 novamente.

Aquelas lembranças, o deixavam agoniado, estava tendo uma crise de ansiedade. Precisava vê-lo, precisava certificar-se que Tyler estava bem e que eles estavam bem um com o outro.

-Josh... Já estamos chegando, Josh?- a voz de Abbie veio de encontro com o ouvido do irmão. Ele virou o rosto para encarar os olhos dela, que tinha uma expressão de cansaço no rosto.

-Ainda falta um pouco.- ele murmurou envolvendo o braço envolta do pescoço da irmã mais nova, sorrindo levemente tentando não passar nervosismo.

-Ele está bem, Josh... Relaxa.- murmurou ela circulando a cintura dele com os braços.- Ele sabe se virar. Josh suspirou sorrindo, não conseguia esconder nada dela.

-Eu sei... Mas, você sabe, Abbie...- ele abaixou e balançou a cabeça rapidamente.- Ele... Eu não sei o que faria sem ele, porque só ele me tras a minha paz. Tenho medo de perde-lo... E dessa vez pode ser pra sempre.

-Relaxa, irmãozão, vamos chegar no lugar combinado, vocês vão se encontrar e se desculpar.- ela depositou um beijo em sua bochecha, sorrindo e se soltando do irmão.- Depois eu quero saber de tudo, hein!- disse num tom malicioso, rindo e voltando pra perto do grupo.

Josh riu, e voltou a observar o caminho escuro.
Ratazanas corriam pelos cantos e becos, aves noturnas e morcegos paeravam os céus, com os olhos cravados nas pessoas estranhas, seguindo seus movimentos.

Não tão longe dali, Tyler e outros grupos de mutantes se reuniam proximos ao Marblehead Light, beirando o lago Great.

Aquele lugar trazia boas lembranças a Tyler. Lembranças de sua infancia, de sua vida.

Sim, ele sentia falta de sua vida, pois hoje o que ele tem é apenas uma linha, que ele segue. Uma linha muito fina e fragil que precisa constantemente de remendos.
Toda essa lama em que ele esteve sobrevivendo, atormentado pelo próprio passado, dia apos dia. Questionando seus motivos para acordar no dia seguinte.

Tyler se questionava todo o dia.
Sempre que se olhava no espelho ele via em si mesmo o reflexo da injustiça, ele via o reflexo dos dias que clamou pela morte, dos dias que pensou sangrar sua ultima gota.

Tyler olhou em volta, sentindo-se ligeiramente feliz em ver todos aqueles mutantes, que não paravam de chegar. Procurando por Josh, ele se teleportou para cima do velho farol. O moreno fechou os olhos ao se debruçar no parapeito, sentindo a brisa fresca balançar suas roupas.

Ele podia sentir a energia de Josh. Sentir seu coração bater forte e rápido.
Aquele som tornara-se um abalo sismico na mente de Tyler, ele sabia que Josh estava perto, oh, estava tão perto e tão longe. Como o sol que toca o mar ao se por, Tyler podia sentir o coração dele, ali tão proximo, tomando conta de todos os seus sentidos, tudo o que ele via era Joshua.

O moreno abriu os olhos e um largo sorriso se alargou em seus lábios ao ver o rapaz de cabelos cor de rosa imergir da pequena mata e se aproximar do farol.

Seus olhos se encontraram tão rapidamente e, Josh pôde sentir a calmaria que apenas os olhos de Tyler lhe traziam. Antes que o menor desse o primeiro passo para adentrar o prédio, o moreno se teleportou para sua frente, soltando um riso pelo pequeno susto que causou no menor.

Ambos tão proximos, apenas exercendo suas trocas de olhares, e mãos inquietas. Tyler puxou-o para um abraço e Josh escondeu o rosto em seu pescoço, rindo levemente.

-Eu estava com tanto medo, tanto medo de te perder!- choramingou o de cabelo colorido e Tyler riu encantado com aquela confição.

-Me desculpe ter gritado com você antes de sair...- ele disse baixo proximo ao ouvido de Josh, segurando em sua nuca com uma mão, afagando seus fios cor de rosa, enquanto o outro braço envolvia seu pescoço, apertando-o contra seu corpo.

Josh tinha suas mãos agarradas na roupa de Tyler, como se nunca mais fosse soltar, e ali eles ficaram por alguns minutos, apenas aproveitando o calor do corpo um do outro... Aproveitando a sensação de um lar nos braços um do outro.

Quando bateu exatas três da madrugada, nem Tyler acreditava no que via. Ele não esperava que tantos viessem, ou que sequer metade estivessem vivos.

Ele sentiu seu coração acelerar, aquilo era real? Todos aqueles olhos sobre ele, todos aqueles corações, Tyler senti-os vibrando contra seu peito, trazendo uma senção de conforto em seu coração. Ele sorrio, deixando algumas lagrimas escorrerem de seus olhos.

-Sabem, quando eu cheguei aqui mais cedo, estavamos organizando rotas e discutindo caminhos nos mapas, e eu estava ali no meio olhando este campo vazio e eu só conseguia pensar nesta frase de três palavras.- Tyler começou a falar, de cima de uma alta pedra.- E depois de toda aquela discução, todas as pessoas que eu trouxe, todos aqueles que chegaram até aqui, pessoas que eu conheço, que sobrevivem comigo. Tudo o que eu tinha em meus lábios eram aquelas três palavras.- ele olhou em volta, todos aqueles rostos, sorrisos confiantes se conectando uns aos outros.- Eu vou dizer quais eram essas três palavras. A primeira palavra eu gostaria de definer, exclarecer, a primeira palavra é "nós".- ao dizer isso toda aquela multidão gritou e aplaudiu.- E quando eu digo "nós", não digo apenas eu e meu amigo de cabelos cor de rosa bem ali. Não digo apenas vocês que estão aqui hoje neste campo, não digo apenas nossa familia e amigos, ou todos aqueles que morreram nos campos de concentração do AE92, todos que morreram em suas casas e nas ruas. De certa forma não são só vocês, mas as milhares de pessoas que irão ouvir sobre nós, também. Somos todos nós juntos.- neste momento todos gritaram mais alto e pularam, nem mesmo Tyler acreditava de onde saiam tantas palavras. De seu coração talvez.- Escutem, isso foi só para definir a primeira palavra, "nós". É isso que quero dizer quando digo "nós". A frase é essa, todo mundo que eu via, sempre que me perguntavam: "o que você acha disto, cara?" Eu só dizia "Nós fizemos isso."

Todos os mutantes em volta de Tyler iam a loucura, era como se cada palavra que ele estivesse dizendo estivesse carregada de motivação, tocavam a alma.

-Todos vocês que me ouviram dizer isso, levantem as mãos, isso é uma comemoração, digam "nós fizemos isso"!!!- ele elevou o tom ao pronunciar a ultima frase, erguendo um punho e todos fizeram o mesmo.

Todos ali sorriam e gritavam. Estava feito, realmente aconteceu.
O Clique estava vivo novamente.

Josh pegou no punho de Tyler, erguendo ambas as mãos juntos, eles sorriam olhando seu povo a sua volta. Estavam finalmente saindo da lama.


Notas Finais


I know where you stand
Silent in the trees
... Sorry


Well, well, well... Eu nao revisei de novo porque sou uma preguiçosa... Um dia eu ainda revisarei meus cap, UM dia.
Kkkkk

Espero que tenham curtido.
See you in next time. Peace.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...