1. Spirit Fanfics >
  2. Jauregui Cabello ( camren) >
  3. Thanks

História Jauregui Cabello ( camren) - Thanks


Escrita por: 1070km

Capítulo 3 - Thanks


Lauren Jauregui :

-E aí?  - sorri pra garota após derrubar o cara. 

-Meu Deus - ela me encarou depois o cara no chão. 

-Meu Diabo - falei rindo e ela me encarou. 

-Você é a louca que tentou me agarrar no camarote - falou brava. 

-Hey, de nada por salvar sua vida - cruzei os braços e à encarei. 

-Vai se foder - virou as costas e saiu andando. 

-NOSSAAAA - falei indo atrás dela -, eu salvei sua vida sabia?  - falei parada na frente da coisinha. 

-A é?  - falou debochada e cruzou os braços - hoje mais cedo sua intenção não era diferente daquele nojento - me encarou. 

Gostei dela. 

-Primeiro, eu não ia te estuprar, estava numa boate, cheia de strippers, aí aparece uma latina gostosa no meu camarote e você queria que eu pensasse o que? - me defendi sem parar de encará-la. 

Que olhos lindos. 

-EU TAVA DE UNIFORME - gritou. 

-VAI QUE FOSSE UMA FANTASIA - retribui à altura. 

-PARA DE GRITAR - gritou  ainda mais alto. 

-VOCÊ QUE TA GRITANDO. 

-Vai se foder - falou calma após revirar os olhos -,  tchau e obrigada - saiu andando. 

-Você pelo menos sabe pra onde tá indo?  - perguntei ao andar do lado dela - porque até agora pouco você tava indo pro outro lado. 

Parou e me encarou. Sorri. 

-Qual é a sua?  - me olhou incrédula. 

-Só quero te ajudar - falei simples sem tirar o sorriso do rosto -,me desculpar pelo que eu fiz hoje - enclinei a cabeça um pouco pro lado -, uma carona? 

-Quais as chances de eu aceitar a carona de uma desconhecida?  - me encarou pensativa. 

-Ei, a desconhecida salvou sua vida - voltei a cruzar os braços -, e outra, da pra ver que você ta morrendo de sono, vai ter mais tempo pra descansar se for comigo - ela pareceu aceitar. 

-Ta - falou irritada - que Deus me ajude - revirei os olhos. 

-Minha querida, Deus não ajuda ninguém - falei e sorri. 

-Quem ajuda então?  O Diabo?  - falou sínica. 

-No seu caso foi sim - falei e ela repetiu aquele olhar incrédulo me fazendo rir -, calma - ergui as mãos em sinal de rendição - vai indo - joguei as chaves do carro pra ela e apontei com a cabeça. 

Ela foi resmungando em direção ao carro, que mulher gostosa. 

Fui até o nojento que derrubei mais cedo e me ajoelhei ao lado dele, que ser repugnante, o que ele planejava fazer com ela era tão..  Tão nojento, maldoso, porque me culpariam disso? 

-Escuta - ergui ele pelo pescoço para que se aproximasse -, eu sei quem você é - seus olhos se abriram revelando medo -, sei tudo sobre você - sorri maliciosa -,  te espero no inferno - por um breve momento ele pode ver minha verdadeira face, o demônio. 

Saí andando e deixei pra trás um homem apavorado, sem forças para agir. 

-Viu? - falei ao entrar no carro - nada fora do normal né?  - ri e estendi a mão pra ela que logo entendeu e me passou a chave. 

-Posso saber seu nome?  - falou de cara fechada assim que dei partida no carro. 

-Ah - sorri olhando o trânsito - tenho muitos, Demônio, Satanás, Diabo, Hades, depende da região. 

-Ah que legal - bufou ao se acomodar no banco -,  to no carro de uma louca que se acha o demônio. 

Ri da cara dela. 

-Pode me chamar de Lauren - encarei ela por um breve momento  -, Lauren Jauregui - fiquei feliz ao ver um sorriso pequeno em seus lábios - posso saber seu nome?  - menti, eu sei tudo sobre ela. 

-Camila - ela já se mostrava mais confortável -, Camila Cabello. 

O resto do caminho se resumiu com Camila me explicando o caminho do qual eu fingia não saber. 

-Vou te ver de novo? - perguntei assim que estacionei em frente a casa. 

-Você sabe onde eu trabalho - riu -, e onde eu moro - me encarou -, depende de você. 

-Posso saber seu número? 

-Descobre sozinha, você não é o Diabo?  - falou saindo do carro. 

Foram suas últimas palavras antes de entrar na casa sem ao menos olhar pra mim. 

Eu quero essa mulher. 



Notas Finais


Capítulos pequenos e diários ou maiores nos fins de semana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...