1. Spirit Fanfics >
  2. Jauregui Cabello ( camren) >
  3. The True Story of the Devil

História Jauregui Cabello ( camren) - The True Story of the Devil


Escrita por: 1070km

Notas do Autor


Demorei??

Capítulo 7 - The True Story of the Devil


Fanfic / Fanfiction Jauregui Cabello ( camren) - The True Story of the Devil

Camila Cabello: 

Estava terminando de me arrumar para o tal escontro, qual é?  Eu não sou de ferro, quem resistiria? 

Ela é linda, gostosa, misteriosa, educada...  Sem contar aqueles olhos, aquela voz... 

-KAKII - ouvi Sofia gritando do quarto. 

-Oi? - sorri ao vê-la vendo desenho com o ursinho que eu dei - ta pronta?  - fiz carinho em seus cabelos e ela concordou sorrindo - espera lá na sala - sorri e ela obedeceu correndo até a sala com a mochila nas costas. 

Como não tem condições dela ficar sozinha, Ally se ofereceu para ficar com ela. Como amo essa baixinha. 

Não sei o que seria de mim sem ela. 

Exatamente na hora marcada a campainha tocou.  Pontual. 

-EU ATENDO KAKI - Sofia gritou. 

Entrei na sala terminando de por os brincos, dando de cara com Sofia nos braços da Lauren. 

Lindas. 

Como eu não sabia onde íamos, optei por uma calça rasgada justa preta,  um cropped branco e um all star. 

Lauren tava linda, uma jaqueta de corou, calça e cropped pretos, gostosa, essa com certeza é a cor dela. 

-Oi - sorri me aproximando. 

-Oi - sorriu ainda com Sofia nos braços -, você ta linda - me surpreendeu com um selinho e eu corei na hora. 

-Ei - Sofia falou emburrada -, não pode - encarou Lauren que me olhou com certo receio. 

-Por que, coisinha?  - Lauren sorriu pra ela, “coisinha"?

-Tem que pedir pra mim primeiro - falou com aquela voz fofa de bebê. 

-Hm.. - balbuciou pensativa - espera - colocou Sofia no chão e se ajoelhou a sua frente -, cara Sofia - segurou a mãozinha dela enquanto segurava o riso -, me concede a honra de beijar sua irmã? 

Por Deus, como amo elas juntas. 

Sofia me olhou por um tempo e encarou Lauren. 

-SIIM - gritou e as duas começaram a rir em um abraço apertado. 

-Ah claro - falei olhando minhas unhas -, eu aceito também. 

... 

Lauren e eu deixamos a Sofia na casa da Ally, Lauren não parava de sorrir, como essa mulher me intriga. 

-Pode me dizer aonde vamos?  - encarei ela. 

-Olha como a lua ta bonita - falou sem parar de sorrir. 

Revirei os olhos e encarei a lua, de fato estava linda, enorme. 

Estávamos no carro a cerca de uma hora, apesar dela dirigir bem rápido, essa demora está me massacrando. 

Eu sou louca, só pode, mal conheço a mulher, aceito sair, a louca ta me levando em não sei onde, pra fazer não sei o que e eu tô aqui. 

Parecíamos estar subindo, saindo da cidade. 

Socorro. 

Um tempo depois  ela parou o carro, meu corpo queria fugir, mas algo dentro de mim me mandava confiar nela. 

-Pode descer - falou sorrindo -, vou pegar as coisas aqui e já vou. 

Desci do carro com as pernas tremendo, mas logo me acalmei com a vista.. 

-Gostou?  - Lauren me abraçou por trás. 

-Muito - segurei seus braços em um carinho. 

A vista era linda, dava pra ver boa parte da cidade, as luzes..  A lua. 

Lauren me deu um beijo na bochecha e se afastou, olhei pra trás e vi ela com duas caixas de pizzas na mão .  Sorri. 

-Pode me ajudar?  - falou meio sem jeito. 

Ajudei ela com as coisas, estendemos um pano no chão e sentamos, colocando as comidas sobre ele. 

Estava deitada no colo de Lauren enquanto ela me fazia carinho.  Por que isso me parece tão natural? 

-Quero te falar uma coisa - Lauren falou séria e eu me sentei de frente pra ela. 

Lá vem merda. 

-Mas me promete que vai deixar falar?  - concordei com a cabeça - pois bem - sorriu -,  nem tudo é como nos falam..  Eu fui expulsa do céu por que acredito que toda ação tem uma reação - forçava meu cérebro a acompanhar  o raciocínio, que céu -, por exemplo, você acha certo que o bêbado louco que matou seus pais seja perdoado? 

Encarei ela, um ódio tomou conta de mim. 

-É claro que não - encarei ela -, mas como você sabe disso? 

-Me deixe terminar - sorriu e acariciou minha bochecha -, eu concordo com você, as pessoas precisam ser punidas, imagina como seria o mundo sem punições - pensei um pouco, ela ta certa. 

-Onde quer chegar com isso? 

-Vou resumir - segurou minha mão -, fui designada a cuidar dos castigo dos humanos, vivendo no submundo - oi?  -, você conhece a lenda do sol e da lua?  - concordei em meio a um sorriso, amo essa lenda - eu e você e o mesmo raciocínio. 

-Continuo sem entender - falei realmente confusa. 

-E simples - riu -, nada foi feito para viver sozinho, nem o Diabo, à alguns milênios Deus me prometeu uma esposa, do jeito que eu sempre quis. 

-Olha, só não me afoguei porque bosta bóia - rimos juntas, mas é verdade. 

-A alguns anos, um casal queria uma filha, mas não conseguiam,  vieram até mim, pediram minha ajuda - fez uma pausa e eu agradeci mentalmente -, nove meses depois uma menininha linda nasceu, a minha prometida, vim pra Terra com outra missão, mas recebi soube que minha prometida estava pronta, Camila, essa garota é você. 

Ainda estava absorvendo as informações quand Lauren, tocou minha cabeça, tudo girou, escureceu. 


Notas Finais


Espero que isso explique algumas coisas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...