1. Spirit Fanfics >
  2. Jauregui Cabello ( camren) >
  3. My

História Jauregui Cabello ( camren) - My


Escrita por: 1070km

Capítulo 9 - My


Camila Cabello :

Acordei com a merda do despertador tocando sem parar, desliguei sem abrir os olhos.  Minha cabeça doía muito. 

Alguns flashs passavam pela minha cabeça..  Demônio.. casamento.. Lauren se jogando de um penhasco..  asas. 

DEMÔNIO! 

Sentei num susto e todas as lembranças da noite passaram tomaram minha cabeça. 

Olhei a minha volta, se aquilo foi real como eu apareci no meu quarto? 

CADÊ A SOFIA?

Levantei correndo e fui até o quarto da Sofia.  Nada. 

Foi a Lauren!  Isso!  Ela me dopou e roubou minha irmã! 

Corri até a cozinha, tentando ignorar a dor de cabeça, peguei o telefone e.. 

-Oi Camz - Lauren entrou pela porta. 

Oi?  OI???? 

-Sua vagabunda - fui pra cima dela -, cadê min_ - me calou com um beijo, me fazendo amolecer. 

-Acabei de deixar a Sofi no colégio - sorriu -, tive dó de te acordar. 

Me afastei e me encostei na bancada, algumas informações se organizavam na minha mente. Não foi um sonho. 

-Ei - se aproximou -, você ta bem?  - me olhou preocupada. 

-Você é o demônio?  - ela riu e fechou os olhos. 

-Nós somos - ao abrir os olhos eles estavam negros. 

Me assustei um pouco, mas era tão..  Lindo. 

Sorri. 

-Então tudo aquilo é verdade?  - nos encaramos. 

-Você sabe que sim - segurou firme minha cintura. 

Sorri maliciosa e passei os braços por seu pescoço, eu preciso disso. 

-Então eu sou sua?  - surrei em  seu ouvido sentindo ela se arrepiar. 

-É - falou ainda mais rouca e me apertou contra si. 

-Então me faz sua - beijei seu pescoço. 

Lauren me ergueu e me sentou na bancada. 

Como eu estava apenas de regata e calcinha foi fácil, ela tirou minha blusa e jogou longe. 

-Você é gostosa pra caralho - me encarou com os olhos negros, logo começando a chupar meu seio direito e massagear o esquerdo. 

Ela alternava entre a língua em pequenas mordidas, me causando gemidos baixos e manhosos. 

Quando parou com a boca continuou com as mãos e me beijou. 

Que beijo do caralho. 

Foi descendo os beijos pelo meu corpo, meu desejo era tanto que tenho certeza que meus olhos mudaram de cor. 

Apertou minha bunda com força enquanto ne encarava transbordando desejo. 

Afastou minha calcinha sem quebrar o contato visual, logo metendo dois dedos com força. 

-Oh, porra - gemi alto cravando as unhas em seu ombro. 

Ela metia forte e rápido, alternando entre movimentos circulares. 

Eu gemia alto, três dedos já estavam ali, num ritmo gostoso. 

Quando estava prestes a gozar ela tirou os dedos de uma vez. 

-Que mer_ - tentei protestar enquanto recuperava o ar mas parei ao ver ela se abaixando - oh Lauren!  - gemi alto quando ela começou a me chupar. 

Eu segurava seus cabelos como se a prendece em mim, que língua é essa. 

Meu corpo se retorcia de prazer, quando eu pensei que não podia melhorar ela meteu três dedos de uma vez, me fodendo forte e fundo sem parar de chupar. 

-Lauren!  - gemi alto quando acabei.

Porra..  Que mulher é essa. 

Tentava recupera o fôlego quando ela se sentou sorridente do meu lado. 

As coisas pioraram quando ela tirou a blusa, ficando praticamente nua. 

Espera, ela siu sem sutiã? 

-Saiu sem sutiã?  - usando uma força que não é minha eu ne levantei ficando entre suas pernas - sério Lauren?  - a encarei com raiva enquanto ela sorria malicioso. 

-Me castigue - sussurrou estremamente sexy, encostando os peitos no meu rosto. 

Minha boceta pulsou, e novamente sem saber da onde tirei forças peguei ela no colo e levei até o quarto. 

Joguei ela na cama com certa brutalidade, logo me livrando do short e da calcinha que ela usava. 

-Gosta de ficar se mostrando pras putas na rua né? - a encarei ainda com raiva. 

Lauren se apoiou pelos cotovelos na cama e me encarou, mordeu o lábio inferior e sorriu maliciosa...  Filha da puta.. 

Me livrei da minha calcinha e me aproximei dela, erguendo uma de suas pernas e me encaixando ali. 

Gememos baixinho com o toque de nossas bocetas encharcadas. 

-Você é minha - sussurei em seu ouvido antes de começar um movimento de vai e vem. 



Notas Finais


Desculpe, sou péssima nisso kkkkl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...