1. Spirit Fanfics >
  2. Jauregui's Team >
  3. Início.

História Jauregui's Team - Início.


Escrita por: Bubb13

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic, eu shippo muito camren e gosto muito de historias com máfia e essas coisas, como não tem muitas desse genero no meio camren eu resolvi escrever essa.
Desde ja me desculpo pelo meu português, aliás, um dos motivos de eu estar fazendo essa fanfic além da minha paixão por camren é que minha professora me disse que seria bom eu escrever bastante pra melhorar meu portugues, então qualquer erro pfvr me digam.
É isso, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Início.


Fanfic / Fanfiction Jauregui's Team - Início.

Rio de Janeiro - Brasil
18 de Setembro de 2016
       
                     POV Lauren

Cá estou eu no meu jatinho voltando de mais uma missão, completamente exausta, no momento só quero minha esposa e meu filho que estão provavelmente dormindo agora a quilometros daqui, antes de explicar isso, deixe-me me apresentar, me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 26 anos, nasci em Miami, mas atualmente moro no Rio de Janiero junto de minha esposa Karla Camila Cabello Jauregui, o amor da minha vida, mulher pela qual sou apaixonada a 10 e casada a 6 anos, e do meu maior presente, Diego Cabello Jauregui, meu filho de 5 anos, eles são a minha família, a coisa mais importante de minha vida, a razão pela qual eu vivo.
Camila e eu nos conhecemos no Rio, sua cidade natal, ainda na faculdade, eu tinha 16 e ela 15, era o que eu chamaria de amor impossível, ja que ela era filha do maior empresario e maior estilista da américa respectivamente Alejandro e Sinu Cabello, ela era a tipicamente patricinha da escola, não se importava com ninguém exceto seu grupo de amigas composto por Normani Kordei, Ally Brooke, Lucy Vives e Selena Gomez. Eu diria que foi amor a primeira vista, assim que pus meus olhos nela eu soube que a queria, quando a vi pela primeira vez fiquei hipnotizada e ao que parece ela também ja que ficamos nos encarando por um longo tempo até que minha amiga Dinah me deu um belo tapa na cabeça, seguido de um "Acorda, Michelle". Falando em Dinah deixe-me apresenta-la, Dinah-Jane Hansen carrega o titulo de minha melhor amiga e braço direito no Team Jauregui, junto de Verônica Iglesias, Cara Delevigne e Demi Lovato, somos melhores amigas de infância, todas nascemos e crescemos juntas em Miami, até o fatídico dia em que meu pai, Mike e minha mãe Clara Jauregui, até então chefes do Team J, foram assassinados, até hoje não sabemos o motivo e nem quem foi o assassino, minha esposa insiste para que eu esqueça essa historia mas eu simplesmente não posso, eu vou descobrir o autor disso, mas isso não é historia pra agora, emfim, onde estávamos? Ah, sim, após o assassinato eu fui morar no Brasil, minhas amigas não tinham nada que as prendesse em Miami, então optaram por me acompanhar, Porque o Brasil? Pois qui mora meu tio Ian Somehalder Jauregui, que assumiu o cargo de chefe do Team até que eu me tornasse adulta.
Emfim, nem uma semana depois de conhecer Camila nos ja estavamos ficando e 1 mês depois ja estavamos namorando, tudo as escondidas, claro, pois além do fato de eu ser uma menina ( Camila até então "era hetero") o pai dela jamais aceitaria alguém que não fosse da elite como ela, eles não sabiam que eu era rica, pois nao usava o "Jauregui", por motivos óbvios.
Minha adolescencia foi tendo uma vida dupla, passava os dias de semana indo a faculdade e saindo as escondidas com Camila, e os fins de semana sendo treinada pelo tio Ian, me preparando para assumir os negocios da família quando necessário, o que gerou diversas brigas entre mim e a latina (nada calma) ja que nunca podia sair nos fins de semana, a latina cismava que eu estava de caso com alguma outra garota, que saía com ela durante a semana e nos fins saía com a outra, quando aquela latina põe algo na cabeça ninguém tira, tive que contar a verdade, antes que ela me matasse.
Ficamos 1 mês separadas, Camila não soube lidar muito bem com a notícia, não a julgo, quem lidaria bem com a notícia de que sua namorada é a sucessora da maior rede de trafico no mundo? Ralei muito para conseguir que ela aceitasse a minha situação, e hoje em dia, ela até se orgulha do título de 1° Dama da Máfia,   mas isso demorou muito pra acontecer, no decorrer da minha adolescencia tivemos muitas brigas por esse motivo.
Quando a latina completou 18 anos, ela nos assumiu para o Sr e Sr Cabello, que como esperavamos, não aceitaram, mas nao puderam fazer nada, ja que ela ja não dependia mais deles, hoje em dia temos uma convivência diria eu "aceitavel" os dois deixam claro que não aceitam o nosso relacionamento, só vem até nossa mansão para ver o neto, a única que nos aceita é a agora ja adulta Sofia, irmã de Camila. Por falar em Camila essa se formou em moda assim como a mãe, mas não exerce essa função, ela me ajuda na parte burocrática da máfia, honrando seu papel de 1° dama, o que Camila hoje em dia ela exerce com prazer, Camila ama fazer parte da Máfia, ama o poder, luxo, os privilégios dados por exercer tal função, ela diz que se sente poderosa, o que não é pra menos, somos a família mais bem sucedida no mundo atualmente, por coisas ilegais, claro.
Aos seus 21 anos, 1 ano depois da minha acensão ao cargo de chefe do Team Jauregui e do nosso casamento, Camila decidiu que queria ficar grávida e começar a nossa família. Nem preciso dizer que fiquei toda boba,né? Dinah e Vero me zoavam muito durante a gravidez, diziam que eu era a mãe mais otária da face da terra, sempre tomando cuidado excessivo com Camila, e acatando todos os seus pedidos, eu nem me importava, tinha consciencia de que era uma boba mesmo, mas quem liga? Minha esposa estava gravida do meu futuro herdeiro! Eu tinha motivos de sobra pra estar feliz.
Graças a Deus meu filho nasceu com saúde, no dia 24 de setembro de 2011. A partir daí era oficial, eu era a mulher mais feliz do mundo, tinha esposa perfeita, tinhamos um filho e estavamos começando a construir nossa propria familia, tinha minhas amigas ao lado, a esse ponto ja casadas com (coiscidentemente) as amigas de Camila,Dinah com Normani, Ally com Cara, Vero com Lucy e Demi com Selena, e da minha ascenção a presidencia pra cá o Team foi crescendo cada vez mais, tomando conta respectivamente do trafico na america latina, america central e do norte, oriente médio, e atualmente dominando cada vez mais a Europa.
Isso explica o que eu estou fazendo agora no avião, estou voltando de uma reuniao na Itália com um dos maiores compradores europeus, fechamos um contrato de fornecimento para toda a Itália, conquistando aí o ultimo país que faltava para que completassemos o toso o sul Europeu, tomando assim quase  toda Europa, faltando apenas dois ou três países para que estivesse sendo fornecida apenas pelo nosso Team, eu cuidaria desses três países mais tarde, no momento estou no meu jatinho para voltar para o Brasil, mais precisamente Rio de Janeiro onde se encontrava minha esposa e filho, para a comemoração do aniversário de 5 anos do pequeno, que seria em 3 dias, Camila ja havia me ligado umas 5 vezes para se certificar de que eu estava vindo bem, por mais que ela ja esteja mais tranquila em relação a máfia ela ainda se preoucupa muito comigo, quando saio para missões/reuniões em outros países mais ainda, o que não é de se estranhar pois somos as mafiosas mais procuradas no mundo, Camila morre de medo de atentados e coisas do tipo, pois não somos procuradas apenas pela polícia, interpol ou coisas do tipo, também somos por outros mafiosos inimigos, que nos querem fora do mercado. A latina agora deve estar dormindo, no Brasil deve ser de madrugada, por motivos de segurança ele não viria até o aeroporto me buscar.
Acordo de meus devaneios com a voz de Dinah me chamando e um tapa na cabeça.

-Ô Branquela, tá no mundo da lua? Aposto que tá pensando na tanajura da Camila, o avião pousou, vamos logo que eu tô morrendo de saudades da Mani.


Notas Finais


Foi isso gente, me desculpem se teve algum erro, e me avisem se possível.
Espero que tenham gostado, se sim, favoritem e por favor comenem para que eu saiba o que vocês estão achando e se eu devo continuar.
Um beijo, até o próximo capítulo ( se vocés quiserem que continue,claro)😚❤
Xx Mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...