História Jax Teller fica negativo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sons of Anarchy
Personagens Alexander "Tig" Trager, Gemma Teller Morrow, Jackson "Jax" Teller, Personagens Originais
Exibições 16
Palavras 552
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Mistério, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Jax Teller fica negativo


Jackson “Jax” Teller nasceu e foi criado dentro da gangue dos Sons of Sweet, que se trata de um clube de motoqueiros localizados em Charming, fundado por seu falecido pai. Agora, aos 30 anos, é o vice-presidente do clube. Porém, as coisas dentro do SOS (Sons Of Sweet) não andam lá muito boas, assim como a sua vida pessoal. O depósito onde ficam guardados os doces que traficam foi saqueado por um clube rival e queimado até a última madeira.

A polícia local foi chamada e encontraram restos de pacotes e dois corpos carbonizados em baixo do galpão, trata- se de dois homens. Quando a notícia correu pelo grupo, Tig (um dos membros) vai a procura para saber o que exatamente se trata, como o rosto do cadáver estava praticamente intacto, apenas um pouco queimado, ele os reconhece, são dois de seus ex “amigos”, mas é claro que os Sons não podem saber disso. Ele ficaria realmente encrencado se fosse desmascarada a sua verdadeira sexualidade, mas o que fazer? Sumir com os corpos? Contar a verdade ao grupo? Obviamente isso teria sido um ato de gangues rivais para chantageá-lo e acabar com a mercadoria, o único meio de lucrar da equipe. Ele decide deixar em branco e os corpos passam a ser “não identificados”.

Para sumir com eles e não deixar suspeitas para os policiais do distrito ao lado (afinal os da cidade eles têm por perto), os motoqueiros dão um jeito de roubá-los do local e ainda criar uma cena de crime para ocupar os policiais. O problema ainda aumenta quando o cliente, outra gangue, decide cobrar pela carga roubada e estreitar o prazo de entrega.

Se tudo isso não fosse o suficiente, a ex-esposa toda errada de Jax dá à luz prematuramente ao seu filho, Mabel. Com os problemas que teve com drogas, bebidas, cigarros, a gravidez não seria algo muito saudável. Colocou a vida do bebê em sério risco. Graças à ajuda da Dra. Sara, uma antiga namorada de Jax que retornou à cidade, o bebê ficou fora de perigo, mas precisa ficar internado um tempo para ganhar peso. Sua avó super protetora, Gemma, fica com a criança vigiando-a como uma leoa e vai defendê-la até da própria mãe. Mesmo que para isso ela precise usar de meios mais extremos.

Com milhões de problemas e preocupações passando pela sua cabeça, Jax começa a ver o mundo de uma maneira diferente, o que inclui o clube e os membros que ele considera como sua família. Principalmente, após ter encontrado uma antiga carta sobre o clube que foi escrita por seu pai e esquecido em uma gaveta velha.

Ao ler o conteúdo, ele se dá conta das reais intenções do seu pai para com o clube e como as coisas tomaram um caminho diferente. Dessa forma, ele tentará mudar a forma de pensar de todos. No entanto, isso não será uma tarefa fácil, especialmente lidar com seu padastro Clay, o Presidente do Sons of Anarchy e a sua mãe. Para piorar um pouquinho mais as coisas um novo subchefe de polícia chega a Charming e Jax sugere um tratamento não violento para mantê-lo distante de Samcro (Sons).

Para acalmar um pouco todo esse tumulto uma notícia boa surge, Mabel se fortalece e está prestes a ser libertado do hospital.

Thaís Manes

                                                                                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...