1. Spirit Fanfics >
  2. Jayce, um jovem solitário >
  3. Um pouco sobre Jayce

História Jayce, um jovem solitário - Um pouco sobre Jayce


Escrita por: marcelogr22

Notas do Autor


Uma história que busca a reflexão, não é uma solidão fantasiada como uma meta a ser alcançada, um sentimento natural do nosso organismo. Bem espero que agrade ao leitor.

Capítulo 1 - Um pouco sobre Jayce


O nascer dá-nos oportunidade de vivenciar o mundo real que nos cerca, um lugar onde há desafios, e obstáculos a serem superados, pois a graça do mundo é justamente essa, não é discurso motivacional, é a vida com significado. Em tempos modernos de fuga da realidade, Jayce encara os desafios, mesmo apanhando em quase todos eles (está certo que ele apanha em todos, mas vamos suavizar). Jayce é o tipo de adolescente ainda em processo de amadurecimento, ou seja, defende-se peitando as dificuldades sem saber como encara-las da melhor forma. Ele não se abate, tendo em vista que esse é o processo natural do aprendizado. Um indivíduo estudioso e esforçado, tendo em vista que crê quase fielmente no conhecimento como um caminho para enfrentar dignamente o mundo é seu regimento complexo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...