História Jazigo


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor parecia infinito entre Justin Bieber e Isabella Chong. Eles acreditavam que era. Os sorrisos esperançosos se tornaram lágrimas de discórdia, e tudo o que sonharam se limitou. Após uma briga ávida, Bella desejou que algo muito ruim acontecesse. Palavras tolas num súbito momento de raiva responsáveis por comprometer a vida de Justin. E, consequentemente, a de Chong, a qual estava fadada a carregar a culpa. Porém, para ela, o que era ainda pior, era viver sem seu grande amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias IU, Justin Bieber
Tags Drama, Espanha, Julieta, Justin Bieber, Romance, Romeu
Exibições 118
Comentários 13
Palavras 1.689
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Jazigo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
13
118
1.689

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bankrupt
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~bankrupt
Usuário
Eu vou te contar, hein?! Você destrói minhas estruturas e não é de hoje não. CEZAR QUE PARIU! Não sei como reagir a algo tão belo como Jazigo.
Lali você tem o dom de fazer que o leitor sinta as emoções que a personagem esteja sentindo em determinado momento. Porra véi, fiquei deprimido até. Vou me suicidar também, porque a dor está me matando.
Admiro você em muitos fatores, porém o que mais reverencio sobre você é o seu talento perante a escrita. Você escreve tão bem que eu tenho uma enorme vontade de tatuar tudo que você já tem ortografado pelo corpo e quando sair algo novo, tatuar também.
Simplesmente adorei essa oneshot, amour. Ficou muito desempenhada e bem contada. Ai socorro você só é motivo de orgulho pra mim. Ai Dels!
E me desculpe demorar para comentar. Não sabe o tamanho da raiva que senti de mim mesmo quando finalizei a leitura e ter atrasado para postar um comentário.

Love youuuuuuuuu.

XOXO, Cezar Viadão.
Postado por ~Ringlets
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Ringlets
Usuário
AAAAAAAAH, HE-LP! Cê sabe que eu sou apaixonada por todos os seuz enredos, né. Amoooo. E cara, tadinho do Justin. Fiquei tipo "ah, não" quando vi que ele tinha se afogado. Confesso que já imaginei um monte de coisa aqui jkkkj. O Justin era muito fofo com ela, e ela foi trouxa por não ter explicado. Matou o cuitadim do meu amô. Enfim, a escrita magnifica, enredo perfeito e envolvente. Tudo muito emocionante. Quero mais One Shot bem rapidim. Please.
Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Como sempre, tô naquele atraso maneiro aqui. Espero que perdoe todo o tempo que passei sumida daqui. Li essa história já tem um tempo, você sabe, mas só agora consegui aqueles necessários cinco minutos para me sentar a frente do computador e escrever algo minimamente decente (que é o que essa história merece).
A maior escritora de ones lacradoras que eu conheço. Lali, você sempre me surpreende. Eu, de fato, perco o fôlego a cada vez que você me conta um dos seus enredos. No começo, eu pensava estar prepara para lidar com o que você me contaria, mas agora percebo que não tenho qualquer psicológico para isso. Tu me fala que tem uma ideia e eu já limpo minha mente, porque sei que nada, nadinha, do que eu pensar vai ao menos chegar aos pés da preciosidade que estou perto de desvendar.
Com Jazigo, é claro que não foi diferente. Eu me surpreendi ao ver a intensidade de sentimentos que você propunha aqui. Confesso que não tenho procurado muitas fics pra ler fora da TL (erro meu, sei disso) e que, portanto, desconheço muito do que tem sido popular como tema ou apenas recorrente. Porém, lembro-me, da época em que ainda saia procurando histórias, que falar sobre morte, arrependimento e assuntos similares não era lá tão comum assim. Da maneira que tu fez, com uma intensidade realmente absurda de sentimentos e sensações, eu acho que nunca li.
Consegui sentir cada mínimo detalhe a dor e do sofrimento de Bella. Fui atingida em uma avalanche por toda a angustia que lhe afligia. Foi chocante. Terminei de ler o capítulo anestesiada, sem muita ideia do que pensar e tentando voltar a encontrar meu lugar na vida.
Ler essa história não foi só uma experiência fantástica como também rara. Sou uma eterna admiradora e jamais me cansarei de reforçar o quão incrível você é - não só como escritora como pessoa também. Continue deixando acessível essas preciosidades. O mundo precisa disso.
xoxo
Sua admiradora e fã,
Rachel
Postado por ~Jaileymylovers
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Jaileymylovers
Usuário
EU AMEI SOCORROOOOO!Tô até com uma dorzinha no coração,pois eles teriam tudo pra ser um ótimo casal,mas acabou assim...
A melhor oneshot(não sei se escrevi direito)que já li.
Postado por ~Feminem
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Feminem
Usuário
Espero até hoje o dia em que lerei uma história sua e não irei amar, é muito difícil, sabe?
Amei o jeito como as palavras dela "amaldiçoaram" tudo por conta de um momento de raiva, porque o que mais acredito é que pagamos por nossas palavras. Af como eu adoro Romeu e Julieta, é tão lindo o jeito como os dois vivenciam o amor no meio do caos e da guerra e no final tudo o que importa é o amor da vida deles estar respirando. E aí você, sempre querendo me arrasar, escreve Jazigo. Eu amei muito, mesmo, senti a dor no coração que ela aparentava ter. E desejei vivenciar cada momento maravilhoso do namoro dos dois. E sem sombra de dúvidas o que mais me encantou na fanfic foi ela ser tão real. Você é a melhor nas ones; quero mais umas dez okay? (zoeirinha de leve.)

Com carinho, Duda.