1. Spirit Fanfics >
  2. Jazzghost e Spok-(Jazzpok) 2 Temporada. >
  3. Especial: Baixathentic (Parte III)

História Jazzghost e Spok-(Jazzpok) 2 Temporada. - Especial: Baixathentic (Parte III)


Escrita por: Victor_Kook

Notas do Autor


Esse é o último capítulo do nosso especial do Dia das Crianças, espero que gostem!

Capítulo 9 - Especial: Baixathentic (Parte III)


Fanfic / Fanfiction Jazzghost e Spok-(Jazzpok) 2 Temporada. - Especial: Baixathentic (Parte III)

Cauê Pov's

Quando eu desço, eu vejo nada mais nada menos que Authentic Games.

Authentic: -Eu preciso que você me escute, eu tenho algo muito importante para te falar. 

Cauê: -Eu não quero te escutar. 

Jazz: -Cauê esculta ele, por favor, por mim.

Cauê: -Fala seu...

Authentic: -Eu quero te pedir desculpas por tudo que houve entre eu e a ...

Cauê: -Não fale o nome daquela putinha, vagabunda! 

Jazz: -Perdoa ele, ele é seu melhor amigo. Apesar que ele é um sem rola, que magoa as pessoas que mais amam ele.

Authentic: -Eu entendo a raiva de vocês, mais eu só quero que vocês me perdoem.

Cauê: -Só essa fez!

Ele vem em minha direção para um abraço, quando eu empuro ele.

Cauê: -Sai daqui, eu não estou 100% perdoando você, agora eu só quero ficar sozinho!

Então eu subo para o meu quarto, e começo a chorar lá mesmo. Eu não sei por que eu amo ele tanto assim. Eu sei uma maneira de passar a minha raiva, me cortando.

Quando o Dodô chega que me ver com o braço todo cortado, ele surta.

Dodo: -Que porra é essa Cauê!?

Cauê: -Não é nada de mais.

Dodo: -Então se cortar não é nada de mais. Você pode pegar tétano, você está se cortando por causa dele, né?

Cauê: -E se for, qual é o problema nisso?

Dodo: - Que você vai se matando aos poucos, eu te amo muito. Então pare de fazer isso por causa de pessoas idiotas.

Então eu começa a chorar mais ainda. E ele começa a me consolar.

No outro dia...

Meu Deus do céu! Que dia maravilhoso para ir ao cinema. Será que eu chamo o Authentic? Vou ligar para ele.

Ligação on

Cauê: - Oi Authentic você gostaria de ir ao cinema comigo!?

Authentic: -Claro! Que horas?

Cauê: -As 19:00.

Authentic: -Tá bom, beijão! 

Cauê: -Beijão. 

Agora eu sei que ele vai comigo no cinema hoje a noite. Eu acho melhor eu comer alguma coisa. Eu desço para ir até a cozinha encontrar com o meu irmão.

Dodo: -Huuu! Que alegria é essa?

Cauê: -Eu vou pro cinema com TT.

Dodo: -Pelo visto vocês já estão bem, né?

Cauê: -É isso ai! Mas eu to com fome, o que tem pra comer?

Então o Dodô me dar um sanduíche bem elegante, e eu agradeço. E vou para o meu quarto e começo a conversar com Jazz e falar tudo que ocorreu no meu dia.




Notas Finais


Gostaram!?
Eu posso continuar com o especial no dia 12/11-14/11, ele volta com um capítulo.
12/11 -> tem um capítulo.
13/11 -> tem mais um capítulo.
14/11 -> tem o último capítulo do especial baixathentic.
Jazzpok continuará no dia 15/10.
Espero que tenha gostado do capítulo!
E defuguem para todos seus amigos que shippam jazzpok, beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...