1. Spirit Fanfics >
  2. Je pense á vous, donc je suis >
  3. Sua " dama "

História Je pense á vous, donc je suis - Sua " dama "


Escrita por: AnandaLiaDuda07 e Katrina13

Notas do Autor


Oiiii

Capítulo 22 - Sua " dama "


Adrien off

Melody ( anyBoo ) on

Finalmente havíamos chegado na escola . Gabriel tinha demorado muito para chegr , mas não posso culpa - lo.Tdosnós estamos nervosos com a nossa chegada na escola , bom , todos menos eu....
Não entendia... quem era aquele cara que tinha na camisa escrito " sou virgem , mais tenho orgulho de ser puro ! " ( Ananda : Ele falou isso na minha escola !!! E bem na aula de ciências !!! Kkkk... / Sapinho : Mais ue....tenho orgulho de ser puro... / Lia : acabou de delatar que você estuda na nossa escola . / Sapinho : Oh meus Deus.... ) , bem não importava agora...


Minha " dama " precisa de nós agora, espero que pelo menos seja amiga da maioria dos alunos...


Depois que acabar as aulas preciso voltar para casa imediatamente para eu arrumar as minhas roupas . E falando em roupas...espero estar bonita . Eu estava com uma camisa branca , um short azul , usava um tênis da cor ciano e branco , e também minha pulseira que era o meu miracolous .


Estava certa que teria logo um ataque de akuma aqui perto . Estavamos preparados para isso...juntos podíamos derrotar ele facilmente . E com o pingente que minha " dama " havia dado para Anie, podíamos purificar o akuma sem ajuda da Ladybug .

Melody off

João on

Ohh meu Deus...todos gostaram de mim....kkk .
Não acredito que viajei do Brasil para Paris !!!!
Tô louco para ver a Ladybug e Cat noir .... será eles me dariam  autógrafo ?
Se não me derem , tenho mais o que fazer mesmo ...kkk...


Depois tenho que agredecer minha tia por fazer essa blusa !!! Posso até ter viajado meio mundo só para chegar aqui e estudar.... mas vou ensinar cultura , para essas pessoas !!!

Eu começo a olhar para os alunos da sala . Até que vejo na primeiro fileira uma menina fazendo cara de sínica .


Hum...quem é aquela loira de olhos azuis...ela é muito bonita... ( Lia : Oque ?!?! )será que ela já encontrou o seu sapo encantado ? Pelo jeito que ela olha nem jumento quis...

Oh meu Deus....agora que eu lembrei , me chamavam de jumento na minha escola... então quer dizer que meus parentes já deram um " pé na bunda , dela ? " Mais que coisa louca !

Até eu negaria ela , mesmo sabendo que eu nunca iria me apaixonar por ela.

Eu rio com esse pensamentos . A professora continuava a falar sobre as regras da escola . Mesmo assim eu não estava dando muita importância para isso . Mas do mesmo jeito a minha prima me fez ler todas regras deste colégio .

Só de lembrar eu sentia os meus olhos doerem , e por um simples segundo eu notei que havia uma garota de cabelos azulados na segunda fileira .

E ela parece com a Ladybug !!! Isso é inacreditável !!!

Eu fico muito supreso ao ver ela , até que perco o foco , e percebo que estava com os olhos cravados para um garoto loiro do cabelo lambido , mas...ele só precisa de um bigode e vira o Cat noir !!!! Ahhhh meu Deus !!!Era tão óbvio assim ? 

Eu estava tão animado ao descobrir isso , que eu não resisti e comecei a ficar a um pouco a frente dos novatos ao meu lado , e começo a cantar  :

João - Sou Ladybug !!! Sempre a melhor !!! Contra inimigos eu vou lutar... Sou Ladybug sempre com , sorte !!! A força do amor , vai nos salvar !!!
Olhem pra mim !!! Sou Cat noir , eu sou demais . Com os meus poderes vou arrasar...ddesculpe mas esqueci o resto

Todos começaram a rir !!! Como eu posso ser tão engraçado ... kkk.... :

Suna - Já pegou seu retardamento Chloé !!!!

Chloé - Escuta aqui mestiça !!!!

João - Seu nome é Chole ?

Chloé - Sim !!! E porque quer saber ?

João - Quem nome bosta !!! Devia ser gordinha gulosa ....

Chole - ....

Todos - Kkk !!!!

João - Mas não...São seus braços sem carne que te fazem gorda....Você tem doença ?

Chole - Como ousa ?

João - Como ousa ? Não sou eu que compra uma calça jeans que é de um número menor que o meu , para vir para a escola , só para ficar com bundinha , mesmo sabendo que é a gordura da bariga que tá sendo apertada pela cinta....E sabendo que tô entalada dentro da calça...

Todos - Kkkk

João - Eu sou o Jamelão , o suricato !!!

Todos - Jamelão !!! Jamelão !!! Jamelão !!!

Prof - Já chega !!!! Já podem se sentar alunos !!!

Logo todos nós fomos sentar nas últimas cadeiras e quando eu passei pela loira ela disse :

Chloé - Eu só vou lhe avisar uma vez....

João - Que você é já levou vários " pé na bunda de homens " ...

Chloé - ....

João - SABIA !!!!!

Chloé - OQUE !!!

Logo saiu correndo , sento em qualquer lugar...e nem faço questão de olhar para ela....

João off

Gabriel redford on

Ainda estou morrendo de rir do que aquele menino disse... kkk...
Logo Melody olha para mim seria e diz :

Melody - Você ainda não escapa , de apanhar...

Gabriel - O que eu fiz ?

Melody - Já se esqueceu , que você jogou tinta em min...e ainda não me atendeu ontem e nem anteontem...

Gabriel - Desculpa...

Ela não fala mais nada , e se vira para frente com a cara fechada .

Tinha que mudar o seu humor...não gosta quando ela ficava com raiva de mim . Me sentia a pior pessoa do mundo .... eu queria era ver um sorriso em seu rosto ...adoro vê lá sorrir , me sinto bem quando a vejo assim .

Seu sorriso era perfeito como as flores na primavera...sempre pensava que só faltava aqueles minutos para ver aquele sorriso . Mais oque farei ? Dizer para ela uma verdade ? Uma verdade...
Logo volto a olhar para ela sem pensar nas consequências e disse :

Gabriel - Mel...

Logo ela me olha ainda com a cara fechada , e diz :

Melody - Que foi ?!

Anie se vira para nós junto com Melissa , eu tomo coragem e digo :

Gabriel - Está muito bonita...sempre está...
Desculpe se as vezes sou grosso com você , mas não faço por mal... desculpe pandinha...

Ela cora no mesmo instante. Adimito que fiquei com vergonha disso...mas não posso deixa - lá assim.... (E tô sabendo ... / Ananda : kkk....Desculpa , riu quando estou nervosa... )

Gabriel off

Melody on

Oque faria...não consigo ficar com raiva dele por muito tempo...
E sei que esta sendo sincero , mesmo sendo um idiota...


Ele olha para min , com os seus olhos cor de mel , e diz :

Gabriel - Você me perdoa ?

Melody - Sim...

Ele abre um pequeno sorriso e eu também...


Agora chega disso !!! Preciso presta atenção !!!
( Oi !!!! Rolou um clima aí !!!! / Duda : simplesmente sim !!! / Lia : Nossa... / Quem quer um novo casal ? / Ananda : Quem é você para decidir isso ? )

Melody off

Narrador on

Já estavam eles lá : Gabriel redford , Melissa , Anie e Melody .

Estavam preparados para o ataque de algum akuma , mas não esperavam pelo novo super herói  que chegaria

Narrador off

Adrien on

Estavamos bem no meio da aula de química , quando ouvimos um estrondo !!!


Novo ataque de akuma eu pensei.A professora libera todos os alunos...

Suna , Marinette e eu fomos para o beco mais próximo e nos transformamos ...

Quando estávamos em nossos uniformes , nós subimos no prédio a procura do novo akumizado  ...


Logo vejo um homen gigante destruindo a emissora de TV ...

Ladybug foi a primeira a agir , mas Fênix e eu não ficamos para trás. O akumizado nos viu chegando , e ele pegou o prédio com uma das mãos e lançou em nossa direção .

Não dava para desviar , iríamos ser mortos . Até que uma super heróina vestida de panda aparece :

Xxx - Força máxima !!!

E em um golpe só ela divide o prédio em dois...
O prédio continuava a deslizar sobre a rua antes de acertar os pedestres uma super heróina vestida de pegasus , e um vestido de dragão aparecem :

Xxx - Em chamas !!!

Logo ele começa o soltar chamas pulverizando  metade do prédio.

Xxx - Vento... curve - se !!!

Logo um tornado veio e destruí a outra metade do prédio .


Isso foi incrível !!! Primeiro a super heróina panda !!! E agora isso ? O que mais iria acontecer ?
Me antecipei de mais , estávamos prestes a ser esmagados pelo akumizado :

Xxx - CHEGA DE PAPO !!! AGORA VOCÊ VIRAM PURÊ !!!

De repente a terra consome o akumizado , e ele cai sendo engolido pelo chão . A rua inteira tinha desabado , logo depois eu vejo um garoto de óculos com os cabelos curtos e negros parecendo um suricato se aproxima e diz :

Xxx - Eu sou o suricato !!! Nutella !!!

Meu Deus...como isso pode acontecer ?

Adrien off

Narrador on

Fênix , Ladybug e Cat noir estavam pasmos pelo que viam .
PandyBoo sem mais nem menos atira uma flecha que paralisa o akumizado . Logo eles chegam mais perto de Ladybug e Cat noir ...
PandyBoo foi a primeira a se apresentar :

PandyBoo - Oi !!! Meu nome é PandyBoo!

Gabriel - Yugi long !

Anie - Pegasus !

João - Mc catra !!!

Cat noir - Oque ? 

João - só que não...nem ao menos tenho nome...então me chama de suricato ou Lucas guitarri...

Fênix - Chega de papo !!! Temos um akuma para derrotar! !!!

Continua....


Notas Finais


Tchau !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...