História Je te déteste et je vous aime - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~SaraStyle00

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Exibições 20
Palavras 1.210
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


NA IMAGEM DA CAPA ELES ESTÃO COM AS ROUPAS QUE ELES IRIAM USAR DE INÍCIO, MAS POUCO ANTES DA SÉRIE SER LANÇADA ELES RESOLVERAM MUDAR O ESTILO DE ALGUNS PERSONAGENS , EU GOSTEI DE ALGUMAS MUDANÇAS ,MAS QUANTO À MARINETTE E OUTROS AÍ EU PREFERIA O ESTILO ANTIGO , MAS COM O NINO EU PREFERI O ESTILO NOVO( ESSA LOIRINHA DE CABELO ESTRANHO E ROUPA ROSA É A ROSSE E A GÓTICA É CLARAMENTE A JULEKA )


ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 2 - Um dia agitado


Fanfic / Fanfiction Je te déteste et je vous aime - Capítulo 2 - Um dia agitado

FLASHBACK ON

´´ EU ESTAVA ATRASADA , COMO SEMPRE , ENTÃO DEPOIS DE ME ARRUMAR E TOMAR UM BOM PEQUENO ALMOÇO EU FUI CORRENDO PARA A ESCOLA. QUANDO CHEGUEI LÁ NA SALA ,A  PROFESSORA BUSTIER AINDA NÃO HAVIA CHEGADO ( FOI SÓ ALEGRIA!!!!),EU FUI SENTAR NO MEU LUGAR, MAS COMO OS SETE VENTOS CONSPIRAM CONTRA MIM , EU VÍ UM GAROTO LOIRO DE OLHOS VERDES FALANDO COM A PIRANHA DA CHLOE  ,E EU PERCEBI QUE HAVIA CHICLETE MASCADA(ÓBVIO) BEM NO MEU LUGAR ,E APARTIR DAÍ EU COMECEI A ENTENDER TUDINHO QUE ESTAVA ACONTECENDO AÍ...

Mari-CHLOE!!! pk vc colocou chiclete na minha carteira ? 

CHLOE-foi só pra te dar uma pequena lição, né ADRIENSINHO( AQUELA CARA DE MULA A PARIR QUE SÓ A CHLOE SABE FAZER)

Adrien- mas...

Mari- não quero saber de suas desculpas , sei que qualquer um que é amigo da Chloe é horrível igual a ela !!!!

CHLOE-Ora sua...vamos Sabrina - ela e a sabrina sentaram em seus lugares.

 

EU LANCEI UM OLHAR FUZILANTE PARA AQUELE NOVO ALUNO , QUE AINDA ESTEVA COM AQUELA CARA DE INOCENTE INCOMPREENDIDO , E FUI ME SENTAR.

 

AS AULAS TERMINARAM ( FORAM CHATAS COMO SEMPRE ) , E EU FUI FALAR COM A ALYA. DEPOIS DE UMA PEQUENA TROCA DE IDEIAS , EU FUI PARA CASA , E DURANTE O RESTO DA SEMANA EU FIQUEI IGNORANDO AQUELE ALUNO NOVO , E DESCOBRI QUE O NOME DELE É ADRIEN , PORQUE DEPOIS DO INCIDENTE ( Mari- só q não / autora- só q sim / Mari- vc não me deixa viver...) , A PROFESSORA MANDOU ELE SE APRESENTAR!!!  ´´

 

FLASHBACK OFF / Mari ON

 

Alya- sabe, eu acho mesmo q vc deveria convidar ele. Eu acho que ele não tem nada a ver com a Chloe

Mari- santo também ele não é. Não foi ele que colou chiclete na minha carteira? Só por ser modelo e ser filho do melhor estilista de paris...

Alya- vc nem viu direito , eu acho que vc podia dar uma chance nele . talvez ele só andasse com a Chloe porque não tinha mais amigos. VIU que ele agora anda sempre com o Nino?

Mari-será ? sei não... Vou pensar no seu caso.

Alya- HAAAA... e eu esqueci de falar, o Nino me contou que amanhã é o aniversário dele.

Mari- Do Nino? ele não faz anos daqui a uns dois meses?

Alya- NÃÃÃÃÃOOO, bobinha. DO ADRIEN.

Mari- sério? então que faça bom proveito

Alya- Tá bom sua desconfiada. Eu vou esperar um pouco , se o Nino não me convidar eu convido ele , e vê se arranja logo um par, se não quer ficar segurando vela no festival.

Daí , a professora entra na sala e começa a dar a aula dela.

NA SAÍDA

Quando a aula terminou , eu me despedi da Alya e fui para casa . No caminho , eu ví um velhinho que quase foi atropelado , mas como eu estava perto, eu puxei ele antes que algo de ruim acontecesse.

velho bem feio- obrigada minha jovem.

Mari- o senhor se machucou ?

velho bem feio- graças a vc, não.

Mari- que nada...

velho bem feio-vc será bem recompensada - Daí o velho foi embora.

Mari- como assim , bem recompensada? Será que ele é daquelas pessoas que acreditam no carma? Não importa , tenho que ir para casa

 

MARI OFF / ADRIEN ON

´´Já se passaram alguns dias desde o " incidente" da chiclete . Aquela garota não fala comigo , o Nino me disse que o nome dela é Marinette . Ela é muito linda , e parece ser simpática, eu queria tanto falar com ela mas , pra ela eu não sou ninguém,mas eu NÃO VOU desistir.

Eu estava andando tranquilo na rua , pois a aula já tinha terminado ,e logo depois eu vi aquela garota... MARINETTE!!! Eu vi a Marinette ajudando um idoso que ia sendo atropelado. DEPOIS parecia que eles estavam conversando... Não escutei muito bem a conversa; Quando o senhor foi embora ( não vi muito bem pra que direção ele foi) , eu decidi falar com ela , até ver o mesmo senhor que ela ajudou caído no chão ,e como eu NÃO SOU igual a Chloe, EU FUI ajudar.Eu entreguei o bagulho dele (Autora- bengala, meu filho/ Adrien- afe! tanto faz!!!!!!!),e o mesmo agradeceu. ´´

 

velho bem feio- muito obrigada meu jovem, foi um ato muito generoso da sua parte.

Adrien- Foi a coisa mais acertada a fazer

velho bem feio- vc terá uma boa recompensa - O VELHO FOI EMBORA.

Adrien- re...compensa...? Tadinho!Deve ser da idade, mesmo! HAAII!! Perdi a Marinette de vista...E amanhã é sábado, nem sei onde ela mora; também se soubesse, seria muita cara de pau ir para casa dela se a gente tá brigado.BEM, "a gente" não, é ela que pensa que eu sou um idiota (mais uma razão para eu não procurar saber onde ela mora...) É melhor eu ir para minha casa.

MARINETTE ON

"EU CHEGUEI EM CASA SUPER CANSADA, MAS NÃO É UM BOCADINHO DE SONO QUE VAI ME IMPEDIR DE TER A PONTUAÇÃO MÁXIMA EM GAME WR XD ( JOGO QUE EU ACABEI DE INVENTAR AGORA MESMO, E É MELHOR VCS FIXAREM PK VAI APARECER VÁRIAS VEZES COMO O JOGO MAIS POPULAR DAQUI!!!!!!). DEPOIS DE FAZER AS MINHAS HIGIENES, EU COMI UMA BAQUETE BEM PEQUENA( ESTAVA SEM FOME),FUI JOGAR E QUASE BATI A PONTUAÇÃO MÁXIMA...DEPOIS FUI FAZER UNS DESENHOS (DE ROUPAS , CLARO), ESCREVI NO MEU DIÁRIO E FUI DORMIR ; ATÉ PORQUE AMANHÃ É DIA DE LIMPEZAS E ADIVINHEM QUEM FICOU ENCARREGADA DE LIMPAR O PORÃO ? POIS... EU AQUI.( PRA QUEM LEU A SIPNOSE JÁ TEM UMA NOÇÃO DO QUE VAI ACONTECER).

 

VELHO BEM FEIO / MESTRE FU ON

Mestre fu-Wayzz, já está na hora de Adrien receber o presente de sua mãe.( Na fic, o nome da mãe do Adrien vai ser Lílian)

FLASHBACK ON

mestre fu- tem certeza que quer fazer isto?

LÍLIAN- É O MAIS CERTO , A FAZER.

mestre fu- Tem razão...

LÍLIAN-mestre...!

mestre fu-sim?

LÍLIAN- PODE FAZER-ME UM FAVOR?

mestre fu- claro que sim, e que favor seria esse?

LÍLIAN- Quando o Adrien fizer 15 anos...se a cidade estiver a passar por alguma ameaça ou algo assim, será que o senhor podia...

mestre fu- Já entendi onde vc quer chegar , minha cara ! É claro que eu entrego um miraculous para ele.

LÍLIAN- Muito obrigada mestre

mestre fu- não tem de quê, Lílian.

FLASHBACK OFF

WAYZZ- Tem razão mestre.O Nooroo(kwami do tio das brabuleta) deve estar a passar por muito. Já arranjou um portador para o miraculous da joaninha?

 mestre fu- sim, wayzz. É UMA GAROTA CHAMADA MARINETTE.

WAYZZ- Tenho certeza que o senhor fez um ótima escolha

mestre fu- eu também Wayzz.

 

ADRIEN ON

´´ QUANDO CHEGUEI EM CASA NÃO PAREI DE PENSAR NA MARINETTE, EU QUERIA TANTO QUE ELA FOSSE MINHA AMIGA, MAS AQUELA MINHA "QUERIDA AMIGUINHA" CHLOE, FOI ESTRAGAR OS MEUS PLANOS. A MARINETTE TEM UM CABELO TÃO BONITO! E AQUELES OLHOS TÃO LINDOS COMO O CÉU. ELA REALMENTE É LINDA. E PELO QUE PUDE VER NÃO SÓ HOJE MAS NO RESTO  DA SEMANA, ELA É MUITO SIMPÁTICA E ESTÁ SEMPRE PREOCUPADA COM OS OUTROS.EU QUERIA MESMO QUE ELA E EU FOSSEMOS AMIGOS . DEPOIS DE FAZER MINHAS HIGIENES, EU FUI JANTAR E LOGO EM SEGUIDA FIQUEI DEITADO NA CAMA PENSANDO NA VIDA E NO MEU ANIVERSÁRIO QUE SERIA AMANHÃ, E COMO SEMPRE , SERIA "INESQUECÍVEL"( SÓ QUE NÃO).   

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz maior como prometi e peço POR FAVOR que compartilhem ( agora isso virou youtube?) com outros amigos miraculers e que obviamente têm fic
Beijinhos e gatinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...