1. Spirit Fanfics >
  2. Je vois la vie en rose (Eu vejo a vida em rosa) >
  3. Jealous Guy

História Je vois la vie en rose (Eu vejo a vida em rosa) - Jealous Guy


Escrita por: kibebe

Notas do Autor


Bom dia jovens!

Capítulo 26 - Jealous Guy


Fanfic / Fanfiction Je vois la vie en rose (Eu vejo a vida em rosa) - Jealous Guy

Cheguei em uma Londres chuvosa, como sempre. Deixei minhas coisas em casa e comi no Bella Italia. Eram semanas sem ir, estava com saudades. Minha vó não estava, tinha decidido prolongar a viagem. Arrumei todas as minhas coisas e liguei para Caleb. Fui até a pista e começamos a treinar a coreografia repetidamente. Sei que devia pegar leve com meu pé, mas estava animada demais para patinar. Passamos horas repassando a coreografia e conversando sobre músicas que poderiam se encaixar ali.

            - Que tal o fantasma da ópera? – sugeri.

            - É linda, mesmo. Pode ser! – respondeu Caleb, animado.

Colocamos a música e ajustamos alguns detalhes, a coreografia estava pronta, só faltava praticar por 5 semanas até o campeonato.

            - Rachel, eu quero foco, ok? Você vai vir aqui todo o dia, até mesmo nos horários do hockey para treinarmos fora do gelo.

            - O dia todo?

            - Saia da aula e venha direto, ok? Vou conversar com o diretor da faculdade explicando tudo caso você vá mal nas provas. Podemos pensar em algo.

            - Ok. Caleb, será que eu consigo trabalhar aqui? Não consegui o estágio na ONU.

            - Mas é claro né, Rachel Adams! Minha estrela, você pode dar aula para as meninas do básico, assim você descansa do seu treino.

Era a turma de Chloe.

            - Ok.

Voltei para casa e tomei um banho quente. Ok, eu ia parar de estudar até as férias por causa do campeonato, e depois iria me virar. Parecia uma burrice, mas nada importa além do campeonato.

Acordei atrasada. Assim que levantei senti um pouco de dor no pé, mas estava com pressa, resolveria depois. Coloquei minha roupa rapidamente e corri até a faculdade. Estava tudo vazio, até que de repente vi luzes do meu lado e um repórter.

            - De novo isso? – murmurei e tentei andar mais rápido, mas meu pé dolorido não deixou.

            - Miss Adams, please!

Virei para encará-lo enquanto uma câmera me filmava.

            - Vimos você entrando na pista ontem! Está treinando para o campeonato europeu? Já melhorou?

Tentei cooperar, afinal, ele estava fazendo apenas seu trabalho.

            - Estou, nada vai me deixar de fora da competição.

Eles ficaram satisfeitos com minha curta resposta e me deixaram em paz. Caminhei pelos corredores silenciosos e entrei na minha sala. Não olhei para o lugar de Nick, apenas sentei no meu lugar e prestei o máximo de atenção na aula. Tentei massagear minha canela para aliviar a dor um pouco. Foram longos minutos de aula até finalmente acabar. Fui até a cantina e lá estava Jake.

            - Jake!

            - Rachel! Você sumiu! Ta tudo bem?

            - Sim, não se preocupe.

Ficamos conversando sobre as aulas dele até que uma cabeça ruiva chegou ao lado de Jake.

            - Olha só quem apareceu nas notícias hoje.

            - Que?

            - Então decidiu participar, não é?

            - Claro, Valerie – rolei meus olhos.

            - Nick! – ela gritou.

Virei para trás e lá estava ele, parado atrás de mim.

            - Você está patinando?

Abri a boca para contar que podia patinar novamente, mas Valerie me interrompeu.

            - Ela pode até tentar, mas com esse pé não vai conseguir fazer nada – ela agarrou o pescoço de Nick e deu um beijo em sua bochecha.

            - Cala a boca, Valerie – falou Jake.

            - Ai Jake, me deixa – ela ficou abraçada com Nick.

Só de pensar nas mãos dele tocando nela, abraçar ela do jeito que me abraçava... me preenchia de ódio.

            - Ah, Rachel, ainda bem que vocês terminaram, assim fico com Nick só pra mim.

Dei o sorriso mais sarcástico que pude e seguei o colar de Connor, o que chamou a atenção de Nick.

            - Bom pra vocês – respondi.

            - Por que você fica agarrando esse colar? – perguntou Jake, inocente.

Sorri. Nick estava com Valerie para me irritar, eu sabia que ele odiava ela. Queria atingi-lo também.

            - Me lembra de um alguém especial – respondi.

Agarrei Jake pelo braço e saí dali.

            - Nossa! Você viu como ele te olhou? – ele perguntou.

            - Como?

            - Com raiva, ciúmes, sei lá.

Então ele entendeu.

            - É um colar que ganhei do meu ex, quando morava em Brighton. Ele me fez uma promessa.

            - Então você estava em Brighton?

            - Sim.

            - E seu ex estava lá?

            - Estava.

            - Vocês...

Antes que ele pudesse terminar, um amontoado de gente começou a caminhar em várias direções. Segui algumas pessoas até minha sala e fiquei lá escutando minha música da apresentação. Fiquei desenhando com o dedo na mesa até alguém sentar na minha frente. Levantei os olhos.

            - Tinha que tirar ela do meu pé. Precisamos conversar. Onde você tava?

            - Isso é jeito de falar de sua nova namorada? – perguntei, levantando.

Ele imitou meu gesto.

            - Rach...não é isso.

Revirei os olhos.

            - Já cansei disso, Nick, sei que você quer me irritar com Valerie. Mas só quero te lembrar que foi você que pediu um tempo.

            - Eu não sei porque fiz aquilo! Eu não quero um tempo!

A sala começou a encher e eu fui sentar em outro lugar. A última coisa que eu queria era ter essa conversa no meio da aula. Para evitar que ele corresse atrás de mim, saí um minuto antes da aula acabar e corri até minha casa. Comi rapidamente e coloquei um collant azul tiffany. Fui até a pista e comecei a treinar a coreografia. Coloquei a música o mais alto que pude e me concentrei ao máximo. Não sei quanto tempo se passou, até sentir alguém me cutucando.

            - Owen!

            - Rachel! Estamos surdos!

Olhei pra trás e vi o time de hóquei inteiro me encarando. Que ótimo.

            - Desculpa.

            - Tava linda, aliás, certeza que você ganha.

            - Obrigada. Você viu a coreografia inteira?

            - Umas três vezes.

            - Desculpa!

Corri desligar a música e deixei o time treinar. Sentei na bancada para descansar e Nick parou na minha frente.

            - Onde você tava? Fiquei louco, achei que você tinha morrido!

            - Isso não é mais da sua conta!

Ele me encarou, triste.

            - Por favor, onde você tava?

Ele percebeu que eu não ia responder então me ergueu do chão e me levou até a sala de figurinos. Me debati repetindo para ele me deixar no chão, mas Nick era muito mais forte que eu. Ficamos nos encarando naquele ambiente escuro, onde nos tínhamos quase beijado pela primeira vez.

            - Brighton – falei sem pensar.

            - Brighton? O que foi fazer lá?

            - Precisava voltar por um tempo.

            - Esse colar é de Connor, não é?

            - Como sabe?

            - Jake me contou. Da promessa, tudo.

Olhei pra baixo.

            - E daí?

            - E daí que eu deveria estar te prometendo coisas, não ele!

            - Então porque não fez isso?

Ele ficou quieto.

            - Nick! Vem logo! – chamou Owen abrindo a porta.

Ele me encarou uma última vez e saiu dali. Fiquei assistindo o treino deles e quando acabaram entrei direto na pista. Nick me segurou pelo braço e por um segundo tivemos aquele clima intenso toda a vez que nos olhávamos.

            - Nick, solte ela, Rachel tem que treinar – disse Caleb, aparecendo atrás de mim.

Ele soltou meu braço e, antes que pudesse falar algo, virei de costas para ele e comecei a me aquecer. Eu devia focar na competição, só isso importava naquele momento, não tinha tempo para uma briga idiota.


Notas Finais


Vish, Nick.
Bom, pessoal, éisso por hoje, nos vemos semana que vem :)
Beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...