1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous >
  3. Jealous

História Jealous - Jealous


Escrita por: Mikally_

Notas do Autor


Hello lovers e Joshler shippers <3
Essa é minha primeira fanfic Joshler, então peguem leve e se gostarem comentem e deixem suas opiniões <3

Capítulo 1 - Jealous


O show tinha sido cansativo. Josh estava alongando os braços doloridos quando viu Tyler no fundo do camarim sorrindo ao falar com alguém no telefone. O homem de cabelos rosa franziu a testa e se aproximou do amigo.

-Ty? –Chamou Josh tocando no braço do mais novo.

Tyler se virou para Josh e fez um sinal para que este fosse embora. Josh levantou as sobrancelhas e ia falar algo quando o moreno se virou de costas novamente para voltar a falar com a pessoa.

Josh mordeu o labio inferior. Ele não era do tipo ciumento, não como Tyler obviamente era, porém tinha dia que ele realmente precisava de Tyler apenas para ele. E ele nunca ignorara Tyler por nenhuma garota, até mesmo sua ex-namorada, Debby.

Bufando, Josh juntou suas coisas e guardou sua blusa na mochila. Ele estava suado demais para querer colocar alguma blusa. Escutou Tyler o chamar, provavelmente já tinha terminado de falar com Jenna – Josh deduziu que fosse Jenna ao celular com Tyler -.

Ignorando o amigo, Josh seguiu para o ônibus, sentando-se na última cadeira do veículo, com o intuito de afastar Tyler.

Objetivo que foi completamente falho pois Tyler entrou correndo no ônibus e seguiu para onde Josh estava, sentando-se ao lado dele.

-Finalmente um dia de folga. – Disse Tyler sorrindo, completamente alheio ao fato que Josh estava puto. – Amanhã temos o dia todo para nós. O que pretende fazer, Joshie?.

Josh olhou para o lado e encontrou o olhar malicioso de Tyler o encarando. O mais velho revirou os olhos e colocou os fones, encostando a cabeça no vidro do ônibus em seguida.

Tyler resmungou alguma coisa, põem não incomodou o outro, apenas repousou a cabeça no ombro de Josh e assim ficaram até chegarem no hotel.

Assim que o ônibus estacionou na calçada do hotel, Josh se levantou de rompante, fazendo a cabeça de Tyler sevirar bruscamente para o outro lado.

-Wow, cara. – Tyler reclamou massageando o pescoço.

Josh ignorou a fala do outro e após pegar sua mochila, seguiu em direção a entrada do hotel. Pensou que poderia subir o elevador sozinho, mas assim que as portas se abriram, Tyler já estava ao seu lado.

Os dois entraram no elevador, e assim que as portas se fecharam, Tyler ficou na frente de Josh, ficando nas pontas dos pés para poder alcançar os lábios do outro. Josh fechou os olhos por um instante, porém antes que ele pudesse ceder, as portas do elevador se abriram, fazendo o de cabelos rosa afastar o moreno e sair do elevador.

Tyler franziu o cenho e foi atrás do companheiro, completamente confuso.

-Josh? Tem algo errado?

Nesse momento, o mais velho já havia entrado no quarto, e disse com a voz replata de sarcasmo.

- Não, nada errado.

Tyler ficou por um segundo confuso, apenas um segundo, porém logo depois sua mente pareceu fazer um ‘’clique’’ e ele entendeu.

-Oh, Joshie. –Disse Tyler com a voz manhosa, abraçando o corpo do outro por trás. – Isso é ciúmes?

Josh suspirou e se livrou do outro, dizendo que ia tomar banho e se trancando no banheiro.

Tyler revirou os olhos e se jogou na cama, pensando o que poderia fazer para o amigo volta ao normal. Logo, um sorriso surgiu em seus lábios e ele começou a se despir.

 

 

Assim que Josh terminou o banho, ele vestiu uma calça larga de dormir e ficou sem blusa. Seu cabelo ainda estava úmido quando ele abriu a porta e olhou para a cama, desejando que Tyler já tivesse dormindo, e internamente reclamando do fato de só ter uma cama.

O coração de Josh perdeu uma batida quando viu Tyler deitado na cama, de barriga para baixo, com o traseiro empinado.

E ele so estava vestindo uma cueca.

Tyler estava com a cabeça apoiada nos braços, e abriu um grande sorriso assim que Josh aparecera.

Joshua fechou os olhos, tentando acalmar a respiração e os batimentos cardíacos. Depois de ter contado até dez, ele abriu os olhos e andou até a cama. Se Tyler queria brincar de provocação, Josh também ia provar que sabia jogar esse jogo.

O homem de cabelo colorido se jogou na cama, fazendo Tyler se desquilibrar de sua pose tentadora, e se deitar normalmente, encarando o hoem a seu lado.

-Joshhh – Chamou Tyler batendo a mão no braço do outro.

Josh fez um sinal para que Tyler parasse e pegou o celular, abrindo um sorriso enquanto digitava algo. Tyler se sentou  na cama, tentando ver o que o outro fazia, porém nesse momento,  Josh moveu o celular para sua orelha.

- ‘Pra quem você está ligando? – Perguntou Tyler emburrado.

Josh ignorou o outro e quando a pessoa atendeu, ele fez questão de falar alto.

-Hey Debby! Tudo bem?

Tyler arregalou os olhos, incrédulo, e rangeu os dentes, em claro sinal de raiva.

-Você vai estar ocupada amanhã? É meu dia de folga. – Continuou Josh.

Tyler escutou a ex namorada de Josh rindo animada do outro lado da linha e seu estomago se revirou.

Joshua Dun é só dele.

Tyler saiu da posição que estava e se sentou no colo de Josh, rebolando um pouco e descendo os lábios para o pescoço domais velho, que arregalou os olhos, se arrependendo imensamente de te provocado o outro.

-De-Debby? Então... aghh – Josh não conseguiu conter o gemido quando Tyler deu um chupão em seu pescoço, onde ele sabia bem que era o ponto fraco de Josh. – A gente se vê agh, MERDA, TYLER!

Tyler riu contra o pescoço do amigo e rebolou mais em cima do membro já duro de Josh. O moreno levanou a cabeça, encarando Josh que ainda estava no telefone, tentando falar algo para Debby.

Tyler revirou os olhos com raiva e pegou o celular de Josh e colocou no viva voz.

-Debby, querida, apague esse número do seu celular e o nome Joshua Dun da sua vida. Boa noite.

-TYLER! – Gritou Josh quando o outro desligou o telefone.

-Você sabe. – Disse Tyler traçando uma linha de beijos do pescoço até a boca de Josh. – Que eu prefiro você, não é?

Josh encarou o outro que estava sorrindo, e isso fez um sorriso brotar nos lábios do mais velho.

-É, eu sei. – Disse Josh antes de puxar a cabeça de Tyler para mais perto de grudar seus lábios em um beijo arrasador.

Toda vez que eles se beijavam, parecia que era a primeira vez. A mesma fusão de sentimentos, o mesmo gosto doce da boca de Tyler contra o salgado da de Josh, e o mesmo amor que compartilhavam.

Tyler passou a mão por baixo da blusa de Josh, arranhando seu peitoral e logo depois tirando a blusa do outro, fazendo-o ficar só com a calça larga de dormir.

Josh mordeu os lábios e apertou a cintura de Tyler, que ainda estava sentado em cima dele, quando o moreno desceu os lábios para um de seus mamilos, lambendo e chupando, enquanto uma das mãos dele descia pelo corpo de Josh e entravam por baixo da calça.

-Ty...Tyyler...  – Josh tentou controlar os gemidos quando a mão de Tyler pousou-se por cima de seu membro pulsante na cueca.

-Hã? – Tyler apertou a mão em cima do ponto fraco de Josh que soltou um gemido alto antes de olhar para Tyler irritado e confuso.

-Por... Eu não escutei a palavra mágica, Joshie. – Tyler se inclinou para frente, sussurrando isso no ouvido de Josh.

-TYLER! –Gritou Josh frustado quando o ouro mordeu o lábio, tentando prender uma risada e apertou mais o volume por cima da cueca.

Tyler tirou a calça de Josh em um movimento rápido, deixando-o apenas de cueca e rebolou em cima do colo de Josh, mordendo o pescoço do outro.

-Tyler... Por favor...

Tyler levantou a cabeça com um sorriso um tanto doentio.

-Agora sim podemos começar Joshie.

Tyler abaixou a cueca de Josh sem nunca tirar seus olhos dos de Josh, que estava mordendo o lábio e agarrando os lençóis com força.

O moreno lambeu os lábios e deu um sorriso para Josh, que arqueou a cabeça para cima e colocou o pulso por cima da boca par tampar os gemidos quando Tyler finalmente abocanhou seu membro e começou a chupá-lo de um jeito que ninguém que Josh já conhecera conseguia fazer melhor.

Josh nunca soube como Tyler era tão bom nisso, como conseguia faze-lo gozar em tão pouco tempo. Quando ele sentiu que estava quase lá, fechou os olhos e apertou mais os lençóis.

Então, tudo parou.

Tyler tirou a boca do membro de Josh, que olhou para ele frustrado.

-Tyler, mas que merda...?

Tyler sorriu e disse bem perto do ouvido do outro, causando-lhe arrepios.

-Ah, hoje você vai gozar sem eu ter tocado esse seu brinquedinho, Joshie.

Josh arqueou as sobrancelhas e Tyler subiu em cima dele, já sem a cueca. O moreno agarrou as coxas de Josh e as entrelaçou em sua própria cintura. Como o homem mais magro que Josh conseguia ser mais forte que ele era algo para ser estudado.

Tyler agarrou ambas as mãos de Josh e as colocou uma em cada lado da cabeça do mais velho, entrelaçando seus dedos. Josh mordeu a boca, porém Tyler fez que não com a cabeça.

-Quero te escutar, Joshua.

Josh franziu o cenho com o nome, porém parou de morder a boca. Tyler se encaixou na entrada de Josh e olhou para ele. O de cabelos rosa, que agora já estavam colados na testa por conta do suor,  fez que sim com a cabeça.

O moreno primeiramente apenas colocou o início, a fim de deixar Josh se acostumar. O outro fez um sinal de impaciência que fez Tyler sorrir.

Tyler começou com movimentos lentos, para poder deixar Josh mais confortável. Quando viu que o baterista já estava ‘’bem’’, Tyler começou a aumentar a velocidade das estocadas, fazendo os gemidos dos dois se fundirem e nenhum deles serem capazes de entender o que o outro estava dizendo, a única coisa que existia ali eram as mãos entrelaçadas e a enorme sensação de prazer que um proporcionava ao outro.

Depois de um tempo, Josh foi o primeiro a gozar, espalhando o liquido branco entre os dois abdomens. Após algumas estocadas mais fortes, Tyler também chegou a seu ápice, derramando-se dentro de Josh e sujando o lençol.

O rosto de Tyler estava levemente vermelho, assim como o de Josh. Após sair de dentro de Josh, Tyler  descansou o peso de seu corpo em cima de Josh, que sorriu e o abraçou, virando-se de lado em seguida e levando o amigo.

Os dois estavam deitados em de frente para o outro. Tyler sorriu para Josh, do mesmo jeito que tinha sorrido no ônibus, e disse:

-Ainda esta puto?

Josh revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto. Tyler chegou mais perto, e o braço tatuado de Josh envolveu a cintura domais novo.

Tyler depositou um pequeno beijo nos lábios do outro e disse baixinho:

-Você e meu, não é Josh?

Josh sorriu e puxou Tyler para mais perto de si.

-Sim.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...