História Jealous


Escrita por: ~


Sinopse:
Louco.

Essa era a palavra que definia Jimin nesse momento. E não, não tinha nenhum problema psicológico ou algo assim, estava louco por causa das provocações de seu namorado. Tinham ido à uma festa que Taehyung tinha dado, e conhecendo seu amigo há tanto tempo, sabia que ia ser uma daquelas festas que lotava de gente.

Pessoas se beijando por todos os cantos escuros da casa, algumas bebiam e dançavam, tinham também aqueles que não estavam lá por um motivo aparente, apenas por obrigação. E tinha Park Jimin, vendo seu namorado segurando uma bebida e dançando no meio da pista, os olhares nada castos de homens e mulheres eram direcionados à ele, e Jimin estava se mordendo de ciúmes. E ao mesmo tempo estava louco, louco por não aguentar essa provocação, os olhares com segundas intensões para ele, Jungkook lhe causando ciúmes e o deixando duro como pedra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Daddy Kink, Jikook, Jimin Seme, Jungkook Uke, Menção Vhope
Exibições 380
Comentários 5
Palavras 2.323
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Jealous
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Provocações
5
380
2.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.