1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous for you - Camren >
  3. Notes

História Jealous for you - Camren - Notes


Escrita por: ManiCamz e GreatInDark

Notas do Autor


Hey hey pessoal, como estão? Espero que bem.
Pessoal, quero que vocês façam um favor para gente, comentem! Cadê os nossos leitores? Estamos sentindo saudades de alguns leitores que comentavam...
Enfim, sem mais delongas
Espero que gostem <3

Capítulo 36 - Notes


Fanfic / Fanfiction Jealous for you - Camren - Notes

14 de Dezembro    

Quarta-feira, um dos piores dias da semana, não só por ter duas aulas de matemática ou por ter educação física. Toda quarta-feira tem sopa no almoço e eu particularmente odeio sopa.

Logo o sinal tocou indicando que era hora do almoço. Finalmente eu vou sair de dentro desta sala, não aguentava mais os gritos escandalosos da velha professora de matemática.

Ao invés de seguir direto para o refeitório, fui na secretaria procurar Camila, ela havia saído para atender uma ligação de sua mãe, ao final da aula de matemática.

Chegando no corredor da secretaria, pude ver minha namorada sair da sala e abrir um sorriso ao me ver.

— Oi amor — Camila disse me puxando para um beijo. — Por que não foi direto para o refeitório? — perguntou me olhando curiosa.

— Queria que fossemos juntas. —  respondi passando meu braço por seus ombros.

Camila soltou uma pequena risadinha


— O que? — perguntei.

—Você não se cansa de ser fofa comigo? — Camila disse  entrelaçando nossos dedos.

— Ahn... Não, por que? — respondi sendo direta.

— Nada — ela respondeu sorrindo.

— Quem nada é peixe. Desembucha Camz — falei tentando parecer seria.

— Vamos comer logo, estou com fome —Camila disse fugindo totalmente do assunto.

Depois de almoçarmos ficamos conversando enquanto o sinal não tocava.


— Essa sopa tava horrível — disse fazendo careta.

— Você sempre reclama, Lolo — Camila disse rindo.

—Mas ela tem razão, tava horrível — Ally disse.

—É pq a Dona Marilene foi despedida— Dinah disse triste.

— Parem de reclamar! Nem estava tão ruim assim — Camila disse estressada.

— Alguém está de TPM — Troye cantarolou.

— Vai se foder — Camila disse revirando os olhos.

Era a primeira vez que eu via Camila falar um palavrão, ela ficava linda nervosa.

— Camz, calma —  eu disse segurando o riso.

— Calma é o ca...— Logo o sinal tocou interrompendo Camila.

— Tchau — Troye disse e saiu correndo.

Chegando na minha mesa vi um bilhete em cima do meu caderno.

"A vida é minha. Mas o coração, é seu.
O sorriso é meu. Mas o motivo, é você."

Quem seria? Camila chegou agora mesmo, comigo. Não teria como ser ela, mesmo assim não faz mal algum perguntar.

— Camz — parei ao seu lado — Foi você que escreveu? — perguntei mostrando o bilhete.

— Não... — Ela disse tomando o bilhete da minha mão e lendo o mesmo. — Quem foi? — perguntou nervosa.

— Não sei, estava em cima do meu caderno quando chegamos. — respondi com medo.

Camila virou o papel, olhando o seu verso, e logo olhou com ódio por cima dos meus ombros.

— Deve ter sido a sua amiguinha, A — Camila disse me entregando o bilhete com uma grosseria desconhecida por mim .

Olhei o verso do papel é havia um coração, junto a letra A... Alycia.
Rolei os olhos para sua mesa e ela sorriu pra mim. Dei sorriso forçado para não demonstrar a minha vontade de estrangular essa garota.

Será que ela não entende que eu namoro, a Camila, até hoje?

— Todos sentados e abram no capítulo 5, irei explicar matéria hoje. — o professor de história disse entrando na sala.

Depois eu resolvo meu problema com Alycia.

No meio da aula vi uma papel sendo jogada na mesa de Camila.
Camila abriu o papel e começou a ler. Por cima de seus ombros conseguia ler o que estava escrito naquele pedaço de papel.

"...Se lembre do que eu lhe disse Camila, estou sempre aqui para te escutar.
S.M"

Camila olhou para Shawn e negou com a cabeça.

— Algum problema, Camila? — perguntou o professor.
— Nenhum, só estava pedindo para Shawn parar de me chamar — Camila disse se defendendo.

Conhecendo bem meu professo ele colocaria Shawn pra fora de sala ou mandaria ele explicar algo.

Mas ele não fez isso, o professor apenas revirou os olhos.

— Depois perde média e reclama da sorte, Mendes — o professor disse com desprezo em sua voz.

Quando o sinal tocou, fui esperar Camila na porta da sala.

Quando Camila saiu ela simplesmente me ignorou, o que ela só faz quando está nervosa comigo.

— Camz — chamei e ela se virou com cara de poucos amigos. — Não está com raiva por causa do bilhete, né? — perguntei me aproximando de Camila.

— Não estou com raiva de você, estou com ódio, por você ainda dar esperanças para essa garota, Lauren Jauregui. — Camila disse tão rápido, que eu quase me perdi

— Camila, eu não dou esperaças a ela, aliás eu já deixei bem claro para ela, que eu tenho uma namorada, que eu amo mais que tudo nesse mundo. — respondi me defendendo.

— Oi, Lern — Alycia apareceu do nada.

Eu to muito fodida.

— Não parece, Lauren. Caso queira falar comigo, não hesite em ir ao meu quarto, Jauregui — Camila disse me dando as costas.

Camila estava nitidamente com seu ciúmes doentio sobre mim.

— Problemas no paraíso? — Alycia perguntou ainda sorrindo.

— Por que você colocou aquele bilhete em cima do meu caderno? Qual o seu problema? — Eu estava com o sangue fervendo.

Das poucas vezes que eu e Camila brigamos, foi por parte do ciúmes dela.

— E-eu... — Alycia tentava se defender, mas eu a interrompi.

— Você sabe que eu tenho uma namorada, e também sabe que ela tem um ciúmes doentio do caralho. — expliquei para Alycia que olhou para o chão triste.

— Desculpa, Lauren. Não foi por mal. — ela disse me encarando.

— Tudo bem... Por favor, não faça mais nada desse tipo, não gosto de brigar com a Camila. — disse desviando o olhar para o corredor vazio.

— Acho melhor você ir conversar com ela. Bom... Até mais, Lauren — ela disse se virando.

— Até. — disse e fui para o quarto de Camila

Cheguei no quarto de Camila, e entrei sem hesitar.
Quando entrei em seu quarto, pude ver Camila debruçada em sua janela, observando o  campus.
Quando coloquei minha mochila no chão, ela se virou rapidamente me observando.

— Conversou com a sua amiguinha oferecida? — perguntou voltando sua atenção ao campus.

— Sim... Camz, você sabe que não precisa de todo esse ciúmes, certo? — perguntei me aproximando mais da latina.

— Só tenho medo que você me largue. Só isso — ela disse me olhando.

— Nunca faria isso. — respondi passando meu polegar pelo seu queixo.

— Você terá que provar isso, Jauregui — Camila disse me lançando um sorriso malicioso.

— Com prazer — respondi atacando seus lábios com urgência.

Camila foi descendo seus beijos até meu pescoço lentamente, fazendo com que um gemido involuntário escapasse pela minha boca.

Já saiba aonde isso iria chegar, então puxei Camila até sua cama a deitando com cuidado.

Camila puxou meu pescoço, colando nossos lábios, iniciando um beijo feroz.
Logo Camila tira minha blusa, selando nossos lábios.

— Camila... — falei com certa dificuldade. —Tem certeza de que, quer mesmo fazer isso?


Notas Finais


Alycia curte uns sertanejo huashas
E esse final, seria um hot?
Fav se gostarem, comentem se quiserem mais e até o prox cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...