1. Spirit Fanfics >
  2. Jealous (Imagine Jin - BTS) >
  3. Ciúmes - One Shot

História Jealous (Imagine Jin - BTS) - Ciúmes - One Shot


Escrita por: OmmaMonster

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOO I'M JÃO BIXCOITU!

Pedido entregue hihihi \o/

Espero que gostem!!

Ooh yeah she wanna ride she wanna fly so i say "were"?

COMENTEM, FAVORITEM E PRINCIPALMENTE LEIAM TUDIN!

Veujo voucés nas notas finais!
2beju.u pras vacas~❤

Capítulo 1 - Ciúmes - One Shot


Fanfic / Fanfiction Jealous (Imagine Jin - BTS) - Ciúmes - One Shot

Estava em casa esperando meu namorado chegar do trabalho, hoje completariamos um ano de namoro, tenho sentido ele estranho ultimamente, para ser exata, desde o dia em que fui em sua empresa e fiz uma "surpresa" (uma semana atrás), ok fui sem avisar mesmo e fiquei puta quando vi a secretária dele flertando com ele. Tenho medo que ele possa estar me traindo com a vadia, depois disso todas as noites não tem sido mas as mesmas, sempre rola uma discussão e termina com ele no sofá, confesso que sinto pena quando acordo de madrugada e vejo ele lá... Mas foda-se, se ele estiver me traindo eu não vou tolerar! Ele sabe muito bem como sofri no passado com meus pais, e que fiquei muito sensível a relacionamentos sérios.
Eu sei que se ele estiver me traindo eu vou acabar perdoando ele mais tarde, mas ele vai sofrer do mesmo jeito! Eu não vou pagar na mesma moeda, não! Eu vou fazer bem pior... Mas primeiro eu quero confirmar exatamente tudo! Como pegar ele no ato e coisa e tal, eu vou sofrer com isso?! Vou! Mas foda-se! Eu estou preparada psicologicamente... Mentira... Não estou... Mas... Eu quero... Eu preciso ter certeza! A um ano atrás eu disse para minha mãe que ele era o homem da minha vida, o primeiro e o último! Sim eu me entreguei somente a ele, eu sou o tipo de pessoa que é completamente leal, minha mãe me criou assim, muitos pensam que eu sou uma cadelinha que fica atrás do dono, mas não! Isso eu te garanto que eu não sou! Aqui é o contrário amigo! Nós temos que andar lado à lado.

Vou começar a me arrumar, já são 20:00 horas e ele chega exatamente as 22:00 horas em ponto. Sinceramente não preparei nada de mais, só comprei um presente para ele e preparei um jantar e deixei a casa arrumada...

Não estou nem um pouco confortável esses dias por culpa de ciúmes e suspeitas. Já contei que o meu namorado chegou com uma marca de batom vermelho na camisa branca que nem sequer era meu?! Ele havia contado que foi porque o elevador estava cheio e a menina tombou com ele... Pois é! Agora eu vou parar de pensar nessas coisas ou eu vou começar a surtar.

Jin POV's

Argh! Logo hoje eu vou chegar atrasado em casa, se é que eu vou para casa! A minha secretária não fez merda nenhuma, a não ser foder completamente minha vida! Por culpa dela que vive se jogando para cima de mim, eu e a ______ discutimos todas as noites... Sabe se não fosse o maldito dia que eu pedi para a SunHee cuidar dos malditos papéis (que era o trabalho dela) essa com certeza seria uma ótima semana! E eu simplesmente não posso demitir ela, porque ela é filha do meu sócio!

5 minutos depois...

Bom... Agora são exatamente 21:30... Preciso avisar a ______ que vou me atrasar... Ela vai me enterrar vivo?! Vai! Com certeza vai! Vai criar as piores formas de como eu estaria "traindo" ela com a SunHee.

~Mensagem On

Jin: Oi amor, hj vou me atrasar um pouco, saiba que eu te amo!

Pudinzinha<3: Tá.

Jin: Te amoo <33

Pudinzinha<3: hm... Tbm te amo.

~Mensagem Off

Provavelmente hoje não tem... Eeee que maravavilha! Casais normais comemoram um ano de namoro fazendo amor, e eu... Tomando no cu!

{...}

Já são exatamente umas 23:51.

Percebi a porta se abrir, mas tô pouco me fodendo pra puta que passou por ela.

– Olá Jinnie... Já acabei aqui... Quer que eu fique com você? – Disse SunHee se sentando em cima da minha mesa e cruzando as pernas, amostrando o decote desnecessário tentando me seduzir.

VOLTA PRO MAR OFERENDA! NEIDE DO CÃO! SAI PROJETO DE ABORTO! VOLTA PRO ÚTERO FETO NÃO DESENVOLVIDO! opa... Esqueci que ela é uma merda! VOLTA PRO CU! Puta! Destruidora de noites felizes com a namorada!

– Não, pode ir. – falei seco. Saí disgrama!

– Mas Jinnie oppa... – Antes dela falar algo a interrompi.

– Olha só! Vai pra casa me deixa aqui sozinho, eu não preciso de nenhuma puta do meu lado nesse momento por que se eu quisesse foder uma eu iria no puteiro da esquina mais conhecido como sua mesa. – Ela arregalou os olhos. – EU TENHO QUE DEIXAR BEM CLARO PARA VOCÊ QUE EU TENHO UMA NAMORADA GOSTOSA PRA POHA DE CU DOCE EM CASA E A ÚNICA COISA QUE ESTOU PENSANDO NESSE MOMENTO É COMO EU VOU TENTAR FAZER AS PAZES COM ELA, E DEPOIS COMO FODER ELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR MAIS! E PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A SUA VIDA, PARA DE ME CHAMAR DE JINNIE E PRINCIPALMENTE DE OPPA! – Foda-se o emprego, foda-se tudo! Eu quero a ______! Eu quero a minha mulher!

Digo me levantando da cadeira e para minha surpresa, lá estava a ______ atrás da porta com os olhos arregalados e a boca em formato de 'O'. Fui até ela e a beijei, foda-se a Sunhee atrás de mim, ela já estragou coisas demais.

______ POV's

Quer saber! É hoje!
Já estava tarde e fui até o trabalho do Jin. Fui até o andar onde ele trabalha, antes de eu chegar até a entrada, percebi a vadia se levantar e ir de encontro a sala do Jin, ela nem percebeu minha presença, fiquei atrás da porta, esperando o momento certo para matar os dois! Exagero meu... Eu só ia desmascarar eles.

Ouvi tudo! Desde o começo. Juro que deu uma vontade enorme de rir depois que o Jin falou que a mesa dela era um puteiro.

Ele veio em minha direção e me beijou, sua língua invadiu minha boca e eu cedi, parecia que não nos beijavamos a séculos, o beijo foi um misto de saudade, amor, carinho, paixão e desejo.

Eu estava com uma blusa branca comprida, Jin deslizou uma de suas mãos até a barra da mesma e enfiou sua mão dentro dela e começou a acariciar minha barriga e cintura, arfei entre o beijo por sentir sua mão gelada me acariciar.

– Amor me perdoa por fazer você desconfiar de mim, eu devia ter te dado mais atenção. – Disse Jin se separando do beijo e encostando sua boca em minha testa deixando um selinho ali.

– Eu que te peço perdão amor, eu não devia ter desconfiado de você, afinal você nunca faria isso comigo. – abraço ele.

– IDIOTA! EU VOU CONTAR TUDO PARA O MEU PAI! – SunHee bateu os pés, e começou a chorar e gritar. Vadia mimada!

– Foda-se. – Jin disse sorrindo de lado. – Vamos embora amor?! – ele me perguntou já me puxando para fora do local, apenas sorri para ele e o deixei me guiar.

Não demorou muito tempo, cerca de uns dez minutos já estávamos no elevador indo para o estacionamento da empresa, e nessa ida até lá fomos aos amassos.

Saímos do elevador sem quebrar o beijo, Jin me pegou no colo e eu enlacei minhas pernas nele, ele abriu a porta de trás do carro e nos jogamos ali mesmo, Jin fechou a porta e começou a me beijar.

– Jin será que não dá para esperar até em casa não?! – perguntei rindo pela pressa do Jin separar o beijo para tirar minha blusa.

Ele fez um não com a cabeça e tentou desabotoar meu sutiã mas não conseguiu e acabou rasgando ele, olhei Jin surpresa, porque esse tempo todo ele nunca rasgou nenhuma peça minha. Ele abocanhou um de meus seios e começou a chupar e rodear a áureula com a língua me deixando completamente arrepiada, acabei arfando, e com isso Jin agarrou minhas coxas e as apertou com força, ele foi com uma mão até minha saia e adentrou a mesma, afastou minha calcinha para o lado e começou a me estimular, levei uma de minhas mãos ao seu cabelo e comecei a dar leves puxões.

– Awwwn J-Jin! – gemi quando ele enfiou um dedo e logo em seguida o outro.

Ele chupava meu seio direito enquanto me estocava com seus dedos, logo em seguida dando a devida atenção para o esquerdo, senti meu corpo formigar, estava quase chegando ao meu orgasmo, gemi mais alto avisando o Jin, o mesmo parou me fazendo gemer em reprovação.

– Quero sentir seu gosto princesa. – Ele sussurra em um tom extremamente rouco e sexy em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele se abaixou ficando de frente com minha intimidade e sem perder tempo começou a me estimular com a língua, ele lambia e chupava meu clitóris, sem conseguir me conter acabei me desfazendo em sua boca, Jin sugou todo meu líquido depois se levantou passando a língua entre os lábios de uma forma extremamente sexy.

Estava completamente ofegante, Jin se direcionou até meus lábios e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto, seu beijo era completamente erótico e excitante, ele começou a dar atenção aos meus seios novamente, massageou, e ficou brincando com o biquinho, ele sabe que sinto nervoso quando ele faz isso e que acaba me deixando excitada, ele começou a mordiscar meu seio, tentei trocar as posições mas Jin não deixou e continuou por cima de mim.

Dessa vez ele queria brincar de dominante... Então vou ceder completamente, vamos ver do que ele será capaz.

Acabei rindo com meu pensamento e ele me olhou.

– Oque foi amor? – perguntou com a voz rouca e voltou ao que estava fazendo, Ahh como eu amo essa voz!

– N-nadaa – tentei falar mas a voz acabou saindo falhada.

Jin se levantou e retirou a camisa, logo em seguida retirou a calça juntamente com a boxer preta, ele abriu minhas pernas e ficou entre elas, roçou seu membro em minha entrada, e foi penetrando sem aviso, gemi com um pouco de dor, mas logo depois fui me acostumando, Jin começou a me torturar com estocadas lentas, ele entrava e saía com toda a calma do mundo.

– Ooh... aunw.. J-Jiin... m-maais.. rá-rápido o-oppa! – Pedi com um pouco de dificuldade por estar gemendo.

Jin começou a estocar mais rápido e com força, coloquei minhas pernas envolta de sua cintura em busca de mais contato, senti meu orgasmo vir à tona, ambos já estávamos suados e cansados, mas mesmo assim Jin não parou até chegar ao dele, depois de mais algumas estocadas senti o jato de Jin me preencher.

Ele caiu sobre mim, mas não colocou seu peso todo.

– Eu te amo ______! – Ele disse um pouco ofegante.

– Eu também te amo Jin oppa! – Nos beijamos.

Jin se retirou de cima de mim e começamos a nos vestir ali no banco de trás, tentei me levantar... Mas... Eu não consegui. Jin já havia ido para o banco do motorista.

– Não vai vir para cá?! – disse batendo no banco da frente.

– A-acho que vou ficar aqui... – Sorri sem graça, não iria contar para Jin que eu não consigo andar...

– Mas você adora vir ao meu lado... – ele para pensar e depois sorri em minha direção. – Precisa de ajuda para se levantar?! – ele ri.

Abaixei a cabeça um pouco/muito envergonhada, todo esse tempo, Jin nunca me deixou sem 'andar'
Ele sorriu e me puxou com cuidado me fazendo sentar em seu colo, logo em seguida me beijando, ele acariciava meu rosto, o beijo era calmo, apaixonante, cheio de carinho e amor, nos separamos pela falta de ar, Jin sorriu e me colocou no banco ao seu lado, ele deu partida no carro e fomos em rumo para nossa casa.

{...}

Jin me carragou até nosso quarto e me deitou na cama, ele foi até o closet e pegou uma caixa muito bem embrulhada e entregou para mim.

– Abre amor! – ele sorri, e eu começo a desembrulhar, dentro dessa caixa tinha outra caixa, e assin foi até eu chegar a terceira que era uma caixinha de veludo rosa com formato de coração, dentro dela havia duas alianças.

Jin se ajoelhou em minha frente, e instantaneamente já havia lágrimas em meus olhos.

– Aceita casar comigo?! – Pulei na mesma hora em seus braços dizendo sim inúmeras vezes e nos beijamos.


Notas Finais


E aí?! Gostaram?! QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS! É serihun!
Bem menhas pudinzinhas... Eu revisei, e se deixei passar algum erro peço desculpas!! :)

Pedido feito, pedido entregue!! Espero que goste amora<333 desculpe a demora... ;) Bloqueio criativo é fogo!!

INFIRES MAN \o/
BULTAUREUNE \o/

Encheção de linguiça faz parte comer ela é arte #naoplageieapohadafrase

Eeee...

BEJU.U PRAS VACAS~❤

(Imagine Editado, juro que tentei tirar as ofensas 10necessarias, sorry pelos palavrões❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...