1. Spirit Fanfics >
  2. Jealousy Made Me Fall In Love >
  3. Boys...

História Jealousy Made Me Fall In Love - Boys...


Escrita por: belbr1208

Notas do Autor


Oi gentiii.
Aqui segue mais um capítulo!
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Boys...


Fanfic / Fanfiction Jealousy Made Me Fall In Love - Boys...

POV EMMA

Quando chego no meu carro com as meninas, adivinha, somos atingidas com muita, MUITA água. Olho em volta e vejo meu irmão e seus amigos.

- PUTA QUE PARIU - berro

- Eu falei que você estava fodida comigo – fala – e meninas, me desculpem, era para atingir só a Emma, mas vocês estavam junto… - ele diz se referindo as minhas amigas.

- Cara, por que isso? - Chris pergunta.

- Tudo isso porque eu taquei água nele hoje de manhã porque ele não queria acordar – digo tentando torcendo minhas roupas.

- Vocês têm problemas – Chris diz rindo.

Entramos no carro e vamos em direção a minha casa. Não liguei muito para o que o meu irmão fez comigo porque fui eu que comecei, mas tinha que ser tanta água assim?

Chegamos em casa e corremos direto para meu quarto, empresto uma roupa para as meninas e também me troco, depois descemos e encontramos minha mãe na cozinha preparando o almoço. Comemos, conversamos e é isso que fazemos a tarde inteira…

 

Sexta-feira

Essa semana foi normal, fui ao colégio, encontrei meus amigos, nada de mais a não ser pelo fato de que eu e o Tyler estamos cada vez mais próximos, até saímos algumas vezes mas nada de mais rolou (infelizmente).

No final da aula encontro meus amigos e vamos caminhando pelo campus até que Will fala:

- Hoje vai ter festa na casa do Jack, vamos?

- Na casa do Jack? - pergunto com uma cara de desanimo.

Eu e o Jack brigamos após um ataque de ciúmes completamente louco que ele teve de mim com o Tyler. Eu achei completamente ridículo visto que nós não tínhamos nada sério. Depois de toda essa cena que ele deu eu “terminei” com ele, bom, “terminar” não é uma palavra muito boa mas vocês entenderam.

- Sim, algum problema? - Peter pergunta com uma cara irônica, ele parece ter gostado mais do Jack depois que ele descobriu que não tínhamos mais nada.

- Não, nenhum, vamos sim nessa festa – digo.

- Okay então – Peter diz – todos vamos? - todos assentem – okay.

Continuamos caminhando até que sem querer esbarro no Tyler.

- Desculpa mesmo Tyler – digo.

- Tudo bem – ele diz sorrindo – hmm, você vai na festa hoje?

- Vou sim, por que?

- Nada não, queria saber se você não gostaria de ir comigo…

- Hm, eu ia com meus amigos – vejo ele fechar o sorriso – mas eu adoraria ir com você – vejo seu sorriso abrir novamente.

- Te pego as 8?

- Pode ser – digo e continuo andando.

- Como assim você vai a festa com um dos garotos mais gatos do colégio? - Mary diz.

- Também não sei, simplesmente vou – digo.

- Meu Deus… - Chris diz e Will a olha sério e eu começo a rir – estou brincando amor – ela diz o selando.

- É bom mesmo – Will diz a beijando de novo.

Percebo o Peter me olhando sério, só me faltava essa, meu ex ficante morrendo de ciúmes de mim, agora meu melhor amigo também?

- O que você tanto olha Peter? Está com ciúmes também? - pergunto.

- Claro que não, só não gosto desse tal de Tyler…

- Como você não gostava do Jack? - Mary pergunta e Peter se cala.

- Bom gente eu vou indo – digo.

- Okay – dizem todos juntos.

Estava quase chegando no carro quando escuto alguém atrás de mim e me viro.

- Oi? - pergunto para a pessoa que vejo que é o Peter.

- Ehh..., você pode me dar carona? Estou sem carro…

- Claro, entra ai – entramos e partimos.

Fomos a viagem toda conversando e cantarolando as músicas. Ao chegarmos em casa, encontramos minha mãe na porta que logo convida Peter para comer conosco, o mesmo aceita.

Estávamos comendo (eu, Miles, Josh, Peter e minha mãe) quando minha mãe resolve interromper o silêncio :

- Então Peter, como está a vida?

- Normal eu acho – ele diz

- Namorando? - assim que escuto isso, eu e meus irmãos começamos a rir e o Peter cora.

- Não tia Kate.

- Nossa que estranho, um garoto bonito como você… - não consigo me segurar e começo a rir descontrolavelmente e depois de um tempo os outros me acompanham.

- Só você mesmo mãe – digo me recuperando da risada.

Depois do almoço, subimos e o Peter continua aqui, então resolvemos ver um filme. No meio do filme o Peter se vira para mim e fica me olhando, parecendo se decidir se fala algo ou não, mas opta por ficar calado. Continuamos vendo o filme e o Peter me encara mais algumas vezes. Depois que o filme acaba nós ficamos conversando até que vejo as horas e já eram 18h.

- Nossa, já são 18h – falo.

- Nossa, acho que já vou indo.

- Okay.

- Te vejo na festa?

- Sim

- Okay, então até.

Depois que Peter foi embora, comecei a me arrumar. Tomei banho e fui ver a roupa. Peguei uma saia rodada turquesa e um cropped justo preto. Depois de vestida fui arrumar o cabelo e decidi que iria com ele solto com uns cachos, fiz uma maquiagem que marcasse bem os olhos mas nada muito pesado (não sou a maior fã de maquiagem…) coloquei alguns anéis e um salto, mesmo odiando usá-lo, alto preto de camurça. Estava pronta e vi que já eram 8 em ponto, só deu tempo de pegar minha bolsa que ouvi a campainha tocar, logo depois escuto vozes e minha mãe subindo.

- O menino que vai te levar a festa chegou – ela diz – filha, você está linda!!

- O Tyler – digo – obrigada mãe.

- De nada, e a propósito, ele também é muito bonito… - ela diz e sorri me fazendo rir – vai logo antes que seu pai o assuste.

- Estou indo – digo rápido, ela ri.

Desci as escadas e encontro o Tyler (lindo como sempre) vestindo uma camisa social dobrada na altura dos cotovelos, uma calça jeans para não soar muito formal e um tênis vans.

- Você está linda – ele diz quando me avista.

- Você também não está nada mal – brinco e ele sorri.

- Vamos – digo e ele assente.

- Tchau crianças – minha mãe diz – juízo. Ah, seu irmão já foi.

- Okay, Tchau – digo e vejo meu pai sério.

- Estou de olho na senhorita – o mesmo diz – toma conta dela rapaz.

- Tomarei senhor Walker.

- Ai de você se não tomar… - ouço meu pai murmurar.

- Pai!? - digo o encarando séria e saímos.

Já no carro eu digo:

- Nossa, tanto drama só porque vou a uma festa com um garoto…, desculpe-me por eles.

- Sem problemas – ele diz com um sorriso descontraído (e que sorriso…)

Continuamos o caminho em silêncio até chegarmos à casa de Jack, que emite músicas extremamente altas, luzes por todo campo e pessoas se pegando por todo o canto. Observo um pouco o local até encontrar minhas amigas e vamos até elas.

- Oioi – digo quase gritando para que elas possam me ouvir.

-Oi gata – Mary diz.

- Você está linda! - Chris fala.

- Vocês também estão incríveis – digo, as duas estão de vestido curto mas de modelos diferentes, enquanto o de Mary é azul escuro com as costas nuas, o de Chris é vinho com um decote consideravelmente grande. Lindas.

- Vou pegar bebidas para nós – Tyler diz.

- Okay – digo e ele vai.

Vejo nossos amigos entrando na festa, estranho, por que será que o Will não veio com a Chris? Eles sempre vem juntos para as festas, mas antes que eu pudesse perguntar Mary pergunta parecendo ler meus pensamentos:

- Chris, por que você e o Will não vieram juntos?

-Oh, é que… - Chris começa meio tensa – eu ele discutimos e ele resolveu vir sozinho.

- Entendi, mas vocês terminaram?– Mary pergunta.

- NÃO – Chris fala meio alterada – quer dizer, espero que não. Podemos falar sobre isso depois?

- Claro, desculpe – Mary fala.

- Tudo bem.

Ficamos em silêncio até que os garotos se aproximam.

- Que isso, quantas gatas vejo – Victor brinca e rimos.

- Olá – falamos juntas.

- O que faz aqui sozinha? - Peter pergunta – Achava que fosse vir com o Tyler… - diz fazendo cara de desgosto. O que será que aconteceu com ele, estava tão bem, tão de boas essa tarde…

- Ela está comigo! - Tyler aparece com as nossas bebidas e me puxa para mais perto me entregando minha bebida enquanto trocam olhares furiosos.

 


Notas Finais


Então é isso...
Devo demorar um pouco mais para postar o próximo devido a uma prova que tenho domingo.
bjbj e até o próximo... ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...