1. Spirit Fanfics >
  2. Jealousy Made Me Fall In Love >
  3. Nothing important

História Jealousy Made Me Fall In Love - Nothing important


Escrita por: belbr1208

Notas do Autor


Oi gentii
Desculpa a demora e o capítulo curto sem nada demais...
Prometo melhorar no próximo
Aqui vai...

Capítulo 5 - Nothing important


POV VICTOR

Acordei com uma puta dor de cabeça, percebo que estou no meu quarto. Mas como vim parar aqui? O que aconteceu? Foda-se também, preciso de um remédio. Levanto e vejo em minha cabeceira dois copos d'água e dois comprimidos, só ai percebo que Will está presente no meu quarto, dormindo feito uma pedra. Tomo o comprimido e vou em direção ao banheiro tomar banho. Depois de arrumado e com minhas higienes feitas volto para o quarto e percebo que Will já saiu então saio também. Quando chego na sala vejo Will, Peter e Emma assistindo algo na TV.

- Boa tarde – Emma diz assim que me vê.

- Oi – digo – o que aconteceu? - pergunto realmente curioso.

- Contaremos tudo quando as meninas acordarem – Peter diz e Will revira os olhos parecendo curioso também.

- Tá – digo.

Depois de algum tempo vendo TV vejo as meninas aparecerem na sala.

- Olá – elas dizem aparentando estar no mesmo estado que eu e Will.

- Oi - digo rápido e seco – agora falem logo – digo me virando para Emma e Peter e todos os encaram.

- Então… - Peter começa.

 

POV PETER

Dormi tentando me convencer de que eu não gosto da Emma e que eu sou do mundo, mas infelizmente está ficando cada vez mais difícil e eu vou acabar concordado com o Will. Mas eu não posso, Emma está com o Tyler, e está tudo bem, eu espero.

Quando acordei encontrei com uma Emma linda no corredor e descemos. Pegamos remédios e água e deixamos no quarto de nossos amigos e descemos novamente.

- Como vamos dizer a eles que eles se pegaram? - Emma pergunta.

- Sinceramente, não sei – digo – não foi uma simples pegação entre amigos, houve traição no meio.

- Eu sei… Mas eles estavam bêbados… Mas continua sendo traição…

- Talvez eles entendam…

- Sei lá – diz – vamos simplesmente fazer nosso papel de contar. Mas só quando estivermos todos juntos.

- Okay – digo.

Depois de um tempo que todos estávamos na sala, Victor se pronunciou:

- Falem logo – todos nos encararam.

- Então… - começo – coisas complicadas aconteceram ontem. Queremos deixar bem claro que todos vocês estavam sobre o efeito do álcool.

- Tá – Chris fala sem paciência.

- Vocês ficaram – Emma fala rápido jogando no ar e todos se olham de olhos arregalados.

- O que? - Todos falam juntos.

- COMO ASSIM NÓS NOS PEGAMOS?! QUEM PEGOU QUEM? - Mary berra.

- Então… - falo – ai é que complica…

- Mary e Will; Chris e Victor – Emma me corta de novo e eu a encaro a repreendendo.

- Emma – digo.

- COMO ASSIM EU FIQUEI COM O WILL? - Mary volta a berrar e todos se encaram, principalmente Victor e Chris. Estranho.

- Gente… - Will fala com cautela, mas dessa vez ele não pode levar bronca da namorado porque ela também fez merda – que tal esquecermos isso?…

- Eu topo – todos dizem.

- Okay então – eu e Emma dizemos juntos.

Bom, pelo menos tudo foi resolvido de boas, mas com muitas olhadelas, sinto que a desconfiança vai permanecer no ar por um tempo…

 

POV EMMA

Depois de tudo resolvido decidimos ficar na casa de Victor mesmo o resto do dia e assistirmos a algum filme. Pelo menos essa confusão toda serviu para algo, Will e Chris não estão mas brigados, mas claro que ainda mais com essa agora, eles não estão com total confiança. Antes de começarmos a ver o filme, subo para pegar meu celular e ver se tem algo já que não entro nele desde ontem. Percebo que tem várias mensagens no Whatsapp e resolvo ler.

 

Whatsapp on

JOSH

Josh: Eu vi certo ontem? Will e Mary se pegando? Como assim?

Eu: Viu certo sim, eles estavam bêbados…

Eu: Ciúmes?

Josh: Eu? Ciúmes? Claro que não neh…

Eu: Sei… kkk

Josh: Ah, vtnc Emma.

Josh: Vai encher o saco de outro vai!!!

Eu: HHAHAHAHHH

Eu: Te amo também S2

Josh: AFFS.

 

TYLER

Tyler: Oi, como está ai?

Eu: Melhor do que eu esperava…

Tyler: Que bom kkk

Eu: pse kkk

Tyler: Estava aqui pensando…

Tyler: Gostaria de sair comigo hj?

Eu: Claro

Tyler: Okay, te pego as 19?

Eu: Okay, bjbj.

Whatsapp off

 

Vejo a hora e ainda eram 15, dá para eu ver um filme com eles e depois ir para casa me arrumar (espero). Desso e logo colocamos o filme.

~MAIS TARDE~

Assistimos “O esquadrão suicida”, e eu adorei mas nada a declarar. Eram 17hrs e eu precisava ir.

- Vou indo gente – digo.

- Já? Por que? - Chris pergunta.

- Vou sair com o Tyler – digo.

- Hm – Peter murmura e eu reviro os olhos.

- ARRASA – Mary grita. Já deu para perceber que ela é a escandalosa do grupo?

- Rsrsrs

- Eu te acompanho até sua casa – Peter diz – também preciso ir.

- Okay – digo – tchau.

- Tchau – dizem e eu e Peter vamos em direção nossas casas.

- Então... – Peter diz depois de algum tempo.

- Então… - digo quase rindo por ser muito difícil de ficarmos sem assunto e agora estamos.

- Me dá carona para o colégio amanha? - Ele pergunta.

- Sabe andar de ônibus não? - digo brincando e ele finge ficar triste fazendo uma carinha muito fofa – k.oo, claro que te dou carona.

- Obrigado – diz.

Vamos conversando até chegarmos na minha casa e nos despedimos. Chego em casa grito um “oi “ para meus pais e vou correndo me arrumar.

 


Notas Finais


Então foi isso...
Comentem!
Até o próximo
bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...