1. Spirit Fanfics >
  2. JediTale Original >
  3. Um mestre, um amigo, um...preguiçoso.

História JediTale Original - Um mestre, um amigo, um...preguiçoso.


Escrita por: Undertale-BR

Notas do Autor


O #TheAsriel fez mais capítulos :D
#AlterSwapAsgore

Capítulo 2 - Um mestre, um amigo, um...preguiçoso.


Fanfic / Fanfiction JediTale Original - Um mestre, um amigo, um...preguiçoso.

PARTE 2
Um mestre, um amigo, um...preguiçoso.


Asriel Dreamwalker estava sentado olhando para um desenho feito por sua irmã Chara. Ele sempre sentia falta dela. Ele estava pensando em como ele seria se tivesse crescido ao lado dela, mas ele lembrava que isso seria impossível.
Asriel: Chara, por que tivemos que nos separar? Eu sinto a sua falta... De repente o papel com o desenho é soprado pelo vento, Asriel corre para pega-lo.
Asriel: Volta aqui seu papel estupido! Asriel continua correndo, o vento leva o papel para um desfiladeiro, e Asriel o segue.
Asriel: Há Há! Peguei você papel fujão. Acontece um terremoto do nada, e então acontece um deslizamento mortal de rochas enormes.
Asriel: Óh merda... Asriel desmaia antes das pedras o atingirem. Ele grita alto antes de ficar inconsciente, alguém veio.
????: garoto? Você está bem? Bem, as rochas quase mataram ele, melhor eu levar ele pra casa. Opa...a passagem está bloqueada, vou levá-lo pra minha casa. A pessoa misteriosa leva Asriel para sua casa, Asriel dorme por 1 hora, e então acorda. Ele estava confuso, e então ele olha em volta, a visão dele para de ficar embaçada.
Asriel: AAAAAAHHH!!! Quem é você?! Aonde eu estou?! O que está acontecendo?!
????: calma garoto, e irei explicar. Depois do desconhecido explicar o que aconteceu, ele se apresenta.
Sans: eu sou Lazy Wan Sanobi, mas me chame de Sans, eu sou um apenas um esqueleto isolado no deserto.
Asriel: Ei, você não é aquele que falam que era um antigo Jedi que enlouqueceu por causa de ketchup?
Sans: Sim, mas ketchup não causa isso. Mas sim, eu era um Jedi, e ainda sou. E eu estava esperando você. Asriel: por mim? Mas por que?
Sans: Sim, você é forte na determinação, você é o escolhido para derrotar o mal, e libertar todos dessa galáxia.
Asriel: mas eu sou só um garoto, o que eu posso fazer? Eu não tenho nada.
Sans: você tem a sua coragem e a sua determinação. Você pode tudo com determinação. E eu tenho uma missão.
Asriel: missão? Que missão? E mais, por que eu tenho que saber?
Sans: Quando sua mãe te trouxe pra cá, ela me disse que eu deveria cuidar de você, e eu não sou de fazer promessas, mas, pra alguém que gosta de piadas ruins, eu faria sim. Mas, tem mais coisa além da cuidar de você, quando você fizesse 12 anos, eu deveria treinar-lo para ser um Jedi.
Asriel: u-um J-J-Jedi?!?
Sans: sim, e agora, iremos começar...
Asriel: AAAAAAAAHHH!!!!! ME AJUDA!!! EU FUI CAPTURADO POR UM LOUCO!!!!!
Sans: Esse aí vai dar trabalho. Lazy Wan Sanobi vai treinar Asriel Dreamwalker para se tornar um Jedi, mas essa tarefa não vai ser fácil, principalmente pra um cara preguiço. Então o que vai acontecer? Sans vai conseguir treiná-lo? Você vai descobrir logo mais.

Obi Wan Kenobi+Sans= Lazy Wan Sanobi
Luke Skywalker+Asriel Dreemurr= Asriel Dreamwalker
Ideia: #TheAsriel e #AlterSwapAsgore
Realização: #TheAsriel
 


Notas Finais


Esperando...
#AlterSwapAsgore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...