1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff e Sally: Entre Amor e Ódio >
  3. A Nova Afiliação

História Jeff e Sally: Entre Amor e Ódio - A Nova Afiliação


Escrita por: YuiKomoriChan

Capítulo 1 - A Nova Afiliação


Fanfic / Fanfiction Jeff e Sally: Entre Amor e Ódio - A Nova Afiliação

Sally ON 

Uma nova vida havia dado início para mim. Depois do que havia acontecido, estava sozinha, tendo apenas a determinação como companhia. 

Estava tranquila andando por um vilarejo durante a noite, quando fui abordada por um sujeito desconhecido. 

_ Olá- Ele me cumprimenta. 

_ Olá. 

_ Como se chama? 

_ Meu nome é Sally, e o seu? 

_ Meu nome é Clyde. Muito prazer.

_ O prazer é todo meu. 

_ Escute, percebi que você é uma garota forte e esperta. Gostaria de lhe fazer uma pequena proposta. 

_ Que proposta seria essa? 

_ Senhorita Sally, eu comando uma ordem de cavaleiros que luta para proteger o que é mais valioso para os mesmos e para os demais. Recentemente, um de nosso cavaleiros deixou a afiliação. Gostaria de saber se está interessada em afiliar-se à nossa ordem. Aceitaria essa proposta minha bela dama? 

_ Bom, em tempos difíceis, não é possível escolher muito, eu aceito sua proposta. 

_ Ótimo. Começaremos amanhã. Venha comigo. Vamos para seu novo lar com seus companheiros.

_ Sim senhor. 

Monto em seu cavalo e ele segue a estrada rumo a floresta. Chegando lá, descemos e vejo meus novos companheiros. 

_ Senhorita Sally, estes são Yuri, Akira, Hideki, Hiroshi, Iori e Takashi. Espero que vocês tenham um bom relacionamento. Agora durma, teremos um longo dia pela frente- Ele se retira. 

Me deito no chão e adormeço. 

No dia seguinte, Clyde nos acorda. 

_ Bom dia cavaleiros- Ele diz. 

_ Bom dia Sir Clyde- Todos dizem ao mesmo tempo.

_ Meus amigos, temos uma nova companheira entre nós. Se apresente querida, por favor.

Vou até o lado de Clyde. 

_ Cavaleiros, está é a Senhorita Sally, nossa nova amiga. 

_ Olá pessoal- Sorrio timidamente. 

_ Sally está um pouco assustada, por isso, peço que sejam gentis com ela- Clyde sorri.- Bom, faremos o mesmo de sempre hoje. Akira e Takashi vão procurar comida e água. Hideki e Hiroshi vão procurar lenha e fazer uma fogueira quando voltarem. Yuri e Yori vão caçar e produzir novas armas. E quanto a você Sally, sua tarefa será proteger o acampamento junto comigo. 

_ Sim senhor- Eles se retiram e vão fazer suas tarefas ao mesmo tempo, deixando Clyde e eu sozinhos. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...